Notícias
Fault: Elder Orbs | Game vai ser lançado oficialmente

A desenvolvedora Strange Matter Studios anunciou que vai lançar oficialmente o game Fault: Elder Orbs. Após um período no Early Acess e com uma boa aprovação dos jogadores, o game vai ser lançado oficialmente.
A desenvolvedora Strange Matter Studios confirmou que seu MOBA, Fault: Elder Orbs vai ser liberado no dia 18 de julho, na Steam e Epic Games Store. O game chega no formato Free-To-Play e vai focar em conflitos que se passam em zonas de interseção de universos distintos.
O game vai ser lançado com 24 heróis distintos, mas os desenvolvedores já afirmaram que pretendem continuar aprimorando o título e liberando novidades com frequência.
A versão 1.0 chega com algumas correções e promete garantir uma invisite as páginas oficiais do game na Steam ou na Epic Games Store.
Assista abaixo ao trailer oficial:
-
Destaque2 semanas ago
God of War | Detonado / Guia de Platina (Parte 2 – Caminho da Montanha)
-
Destaque3 semanas ago
A.I.: Somnium Files | Detonado / Guia de Platina (Parte 5 – Rota da Aniquilação)
-
Notícias2 semanas ago
ONI: Road to be the Mightiest Oni | Confirmado para PS4, PS5 e PC
-
Notícias3 semanas ago
Resident Evil Village | The Mercenaries: Additional – Confira detalhes
-
Notícias3 semanas ago
Thymesia | Game é adiado
-
Notícias3 semanas ago
F1 Manager 2022 | Confira detalhes das classificações do piloto inicial e da equipe principal
-
Destaque2 semanas ago
AI: The Somnium Files | Detonado / Guia de Platina
-
Android / iOS2 semanas ago
Naraka: Bladepoint | Adicionada a região de Holoroth