A Gearbox Publishing e a desenvolvedora Under the Stairs anunciaram o jogo de plataforma roguelite Eyes in the Dark: The Curious Case of One Victoria Bloom para PC (Steam , Epic Games Store). Ele será lançado em 14 de julho. As pré-encomendas já estão disponíveis e incluem uma cópia digital gratuita da trilha sonora original do jogo no lançamento

Eyes in the Dark cria uma atmosfera de solidão e isolamento, ao mesmo tempo em que oferece as ferramentas para sair da experiência como uma pessoa mais forte”, disse o designer de jogos da Under the Stairs, Filip Neduk, em um comunicado à imprensa. “O julgamento de Victoria – passando pela mansão sozinha e enfrentando seus medos – reflete a necessidade do jogador de aprender e dominar a mecânica do jogo para progredir; vocês dois passam por essa aventura juntos.”

Neduk continuou: “É uma sensação incrível quando você consegue trazer à tona seu trabalho duro depois de tanto tempo, tanto para nós desenvolvedores quanto para os personagens que criamos, como Victoria Bloom. Uma das coisas bonitas em que a equipe se concentrou foi garantir que duas jogadas do jogo não fossem iguais, independentemente de como você guiasse Victoria. Estou em êxtase para os fãs ligarem suas próprias lanternas e experimentarem Eyes in the Dark em 14 de julho.”

Assista abaixo ao trailer oficial:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio