Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
ArtigosDestaquePCPlayStationXbox

Duna: Awakening | Vermes letais

Hoje tivemos mais detalhes do MMO de mundo aberto focado na sobrevivência, Duna: Awakening, ainda que não tenhamos a data de lançamento do jogo, o vídeo divulgado nos apresenta bons detalhes do que podemos esperar do jogo.

O Verme

O grande destaque vai para os inimigos Vermes apresentados. Segundo a desenvolvedora Funcom, a ameça não está só no tamanho, pois conforme revelado, eles definitivamente não podem ser mortos e terão que ser evitados ou desviados em vez de derrotados. Além disso, caso você seja detectado por alguns deles, terá um tempo bastante ínfimo para conseguir se esconder.

O verme gigantesco apresentado no trailer foi o grande destaque, conforme revelou o diretor criativo Joel Bylos

“A criatura mais icônica do universo de Duna é o verme de areia de Arrakis, então tentamos representar isso no jogo de várias maneiras. Você ouve o silvo da areia ao longe quando um verme de areia começa a se mover em sua direção. E quando se aproxima, ouve-se o rugido que irrompe da areia próxima. E nesse ponto, você só tem segundos de vida se não conseguir chegar ao solo rochoso.”

A Sobrevivência

Falando um pouco mais sobre o trailer e a entrevista, também tivemos alguns detalhes de como será sobreviver no jogo. Ainda que o jogo prometa algumas novidades, as mecânicas giram em torno de atividades que conhecemos bem, como reservar e prover suprimentos e ter uma base minimamente segura. Vale ressaltar que Bylos acrescenta que os jogadores podem se tornar pessoas com maior influência na sociedade do jogo, ou podem optar por ignorar totalmente este lado do mundo se quiserem.

Duna: Awakening não tem data de lançamento, mas já sabemos que será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Series S, Xbox One e PC.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial