Apesar de ter um relativo prestígio entre os jogadores mais velhos, Duke Nukem nunca teve um game realmente acima da média. Duke Nukem Forever é um bom exsmo disso, e mesmo que eu tenha platinado o jogo no PlayStation 3, o jogo fica devendbastante.

Entretanto, para nossa surpresa a Gearbox, em parceria com a Legendary Entertainment está trabalhando em um filme de Duke Nukem, produzido pelos criadores de Cobra Kai.

Revelado pela primeira vez pelo Hollywood Reporter, a empresa por trás de filmes como Dune e Godzilla – Legendary Entertainment – adquiriu os direitos do filme Duke Nukem da desenvolvedora Gearbox. Os criadores de Cobra Kai, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, devem produzir através da Counterbalance Entertainment, enquanto Jean Julien Baronnet, da Marla Studios, também irá trabalhar na producao. Esse último é um estúdio especializado em adaptações de videogames.

Embora esta seja a primeira confirmação oficial de que um filme de Duke Nukem está em andamento, o CEO da Gearbox Entertainment Company, Randy Pitchford, sugeriu isso durante um evento recente, juntamente com a provocação de ainda mais propriedades da Gearbox sendo adaptadas, incluindo Brothers in Arms e Homeworld. 

Esperamos que o filme de Duke Nukem seja melhor que seus games.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio