Se tem uma desenvolvedora que tem trabalhado em diversos remakes, sempre com uma ótima qualidade, essa Dev é a Nightdive Studio. Diante dessa experiência acumulada, o anúncio de The Thing Remastered acaba empolgando quem teve a oportunidade de conhecer o game original, e claro, novos jogadores.
Durante o primeiro episódio da série Nightdive’s Deep Dive, o produtor de vídeo Locke Vincent conversou com o diretor original Mark Atkinson, discutindo a remasterização. Atkinson revela os desafios de desenvolvimento, como traçar a linha entre remakes e remasterizações. Ele confirmou que haveria algumas correções para problemas de qualidade de vida com os quais a equipe original não estava feliz.
Essas correções, incluem melhorias de Level Design, onde os jogadores poderiam ficar presos sem munição em determinadas áreas, por exemplo. Enquanto uma dificuldade do “Modo História” não estiver acontecendo, haverá “algumas dificuldades escaláveis”. Outra dúvida que surgiu durante a conversa, é se poderia haver um modo onde o jogador pudesse jogar a versão original. Essa possibilidade não foi revelada.
The Thing: Remastered será lançado ainda este ano para Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5, PC e Nintendo Switch.
Fonte: GamingBolt