Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPlayStation

Demon’s Souls Remake | Detonado / Guia de Platina – Parte 7: Templo Subterrâneo

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Demon’s Souls Remake? Então acompanhe a parte 7 do detonado completo passo-a-passo de Demon’s Souls Remake exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

2-3: Templo Subterrâneo

Agora sim, vamos concluir esta área. Siga em frente, entre no templo e passe pela parede de névoa para encarar o chefe da área.

No início da batalha, Deus-Dragão não poderá ser atingido por nada. Precisamos paralisá-lo primeiro. Bem, a primeira coisa a fazer é matar o Lagarto de Cristal, tomando cuidado com o ataque que ele usa. Agora vá para a direita, e fique atrás da pilastra maior, onde o Deus-Dragão não pode lhe ver. Daqui mire com o arco na pilha de destroços no corredor da direita, e então, voltado nesta direção, equipe o Borrifo de Fogo e dispare até destruir os destroços. Corra para trás da outra pilastra maior, e faça a mesma coisa com a outra pilha de destroços. Com as duas pilhas de destroços destruídas, corra até a balista adiante e dispare no Deus-Dragão para prender seu braço esquerdo. Pegue 2 Gramas de Lua Nova no canto e desça as escadas que se revelaram quando o Deus-Dragão destruiu a balista. Pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros no caminho e se esconda atrás de outra grande pilastra. Haverá mais quatro pilhas de destroços impedindo o corredor, e terá de se esconder atrás de cada pilastra e destruir a pilha de destroços com o Borrifo de Fogo. Quando a magia acabar, use um Tempero Fresco ou espere o efeito do Anel Perfumado. Após destruir essas quatro pilhas de escombros, verá uma escada. Espere o Deus-Dragão olhar para o outro lado, então equipe a lança e corra para a escada. Haverá uma pilha de destroços na escada, então destrua-a e suba rapidamente para encontrar a segunda balista. Finalmente irá paralisar o Deus Dragão, e ele ficará inofensivo. Mate o Lagarto de Cristal ao lado da balista e siga para o outro lado pela parte de cima para pegar o Anel do Mestre, um anel que reduz o dano de ataques comuns e aumenta o dano de ataques poderosos. Desça as escadas e vá para perto da cabeça do dragão. Caia em uma plataforma com um corpo e pegue 1 Alma do Guerreiro Lendário. Agora equipe o arco e acerte uma única flecha no Deus-Dragão para deixá-lo quase morrendo. Não o mate com outra arma, ou perderá um troféu. Neste momento, equipe uma Mãos de Deus em cada mão, ou seja, na mão esquerda e na direita. Equipe também o Anel de Resistência às Chamas por precaução. Nosso objetivo é esperar ele baforar fogo, e então chegar perto, dar um único soco no queixo dele e se afastar. Não seja apressado, dê apenas um soco e se afaste, a baforada dele pode causar muito dano. Com poucos socos, o Deus Dragão morrerá. Quando conseguir, receberá 26.800 almas e irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Deus-Dragão.

Se matou o Deus Dragão usando as Mãos de Deus, irá liberar outro troféu aqui:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Deus-Dragão usando as Mãos de Deus.

Após a batalha, voltará à forma humana e descobrirá a Arquipedra: Santuário do Deus-Dragão. Vá até a Arquipedra para conseguir o Agente Nexial, a Pedra-Dragão Pura e a Alma de Demônio Dragão. A partir de agora, sempre que usar uma Arquipedra, poderá alternar entre mundos, sem precisar voltar ao Nexus para escolher outra Arquipedra. Pois bem, agora volte para o Nexus.

Nexus

Com as almas obtidas, continue colocando pontos em Destreza. A Alma de Demônio Dragão pode ser usada para obter dois feitiços e um milagre. O milagre em questão é o milagre mais poderoso de todo o jogo, a Ira Divina, e pode ser bem útil. Porém, se obter o milagre, não poderá conseguir os dois feitiços na próxima jogatina, de modo que não conseguirá platinar o jogo com apenas duas jogatinas, sendo necessário assim uma terceira jogatina. Por este motivo, recomendo que vá até o Sábio Freke e troque a Alma de Demônio Dragão pelo Feitiço: Bola de Fogo. Quando terminar, vá para 4-2: O Caminho Ritual.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial