Começando 2023 muito bem.

Dead Space Remake vai ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 27 de janeiro de 2023, conforme anunciou oficialmente a editora Electronic Arts. em parceria com a desenvolvedora Motive.

O produtor sênior de Dead Space , Phillippe Ducharme, falou um pouco sobre o lançamento em um comunicado à imprensa:

“Desenvolver este remake foi muito divertido para nós da Motive, pois somos verdadeiros fãs da franquia e queremos tratá-la com o respeito que ela merece. Tem sido igualmente emocionante ver as reações dos jogadores enquanto os levamos nesta jornada de desenvolvimento conosco. Estamos fazendo um grande progresso em nosso caminho para chegar ao Alpha e estamos felizes em anunciar que o jogo será lançado em janeiro do próximo ano. Mal podemos esperar pelos jogadores, tanto antigos quanto novos, para ver como elevamos a experiência original no remake para ser tão impactante para esta geração.”

Dead Space Remake

Sobre Dead Space Remake:

Dead Space é um remake do clássico jogo de terror de sobrevivência de ficção científica que está sendo reconstruído do zero, aproveitando o motor de jogo Frostbite. Ainda permanecendo fiel à visão emocionante do jogo original, o remake oferece áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes que foram cuidadosamente reimaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.

Dead Space coloca os jogadores no lugar de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma gigantesca nave de mineração, a USG Ishimura. Mas a bordo do Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda. A tripulação do navio foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida em algum lugar a bordo. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não apenas contra monstros aterrorizantes chamados Necromorphs, mas sua própria sanidade em ruínas.

Dead Space Remake

Também revelado hoje na transmissão ao vivo de Dead Space , a equipe da Motive apresentou uma visão inicial de como o remake evolui visualmente e atualiza o original com adereços, ferramentas, ambientes e muito mais no jogo sendo reconstruídos para um nível de polimento e detalhes adequados para a próxima geração de hardware e PCs. Além disso, combinando melhorias como iluminação dinâmica e volumétrica com efeitos visuais atmosféricos e ambientais renderizados em full-HDR, Dead Space permite que os jogadores enfrentem os corredores assustadoramente apertados e os corredores sombreados do USG Ishimura com níveis sem precedentes de imersão para a amada franquia.

Isaac viverá para desvendar o terrível mistério do que aconteceu com a tripulação e a nave abatidos, ou será perdido para sempre no vácuo frio do espaço? Descubra quando Dead Space for lançado oficialmente em todo o mundo em 27 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Ansioso para jogar Dead Space Remake? Conte para gente abaixo, participe!

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio