Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasDestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Dark Souls III | Detonado/Guia de Platina — Capítulo 7: Catedral das Profundezas

Está com alguma dificuldade em Dark Souls III? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da campanha, incluindo Pactos e, claro, os locais de todos os Frascos de Estus, Fragmentos de Ossos e outros itens úteis para que você possa terminar o jogo com aproveitamento máximo, seja no PlayStation, Steam ou Xbox.

Capítulo 7: Catedral das Profundezas

7.1 Catedral das Profundezas

Logo que chegar diante da enorme escadaria, note a trilha descendo uma pequena colina à esquerda, desça e enfrente o inimigo que guarda as Cinzas de paladino. Esse inimigo é muito rápido, carregado duas adagas e lançando facas, mantenha-se à média distância e alterne entre ataque e defesa. À direita da escadaria, suba a colina e caia na lacuna adiante à direita, siga esse caminho e na bifurcação, continue pelo lado esquerdo, subindo ainda mais, no topo, diante das escadas, colete o Escudo de emblema.

As Cinzas de de paladino devem ser entregues a Serva do Santuário no Santuário do Elo de Fogo, isso aumentará a oferta de itens da loja.

Volte para a base das escadas e suba. Na metade do caminho, você encontrará outro poderoso NPC humano hostil armado com um machado de mão e broquel. Ele é muito rápido e pode realizar um ataque que causa muito dano se você permitir que ele o chute, quando isso acontecer, se afaste imediatamente. Espere que ele use um ataque aéreo antes de contra-atacar ou, alternativamente, espere que ele use as 2 mãos e explore aberturas em seu ataque para derrubá-lo. Quando vencer, receberá 1.500 Almas e saqueie o Escudo de Aranha.

No final da escada, você terá de passar por uma colina com diversos besteiros e cães, um conjunto complicado de enfrentar, pois você será atacado de todos os lados. O melhor a se fazer é seguir por um caminho paralelo à esquerda do principal. Assim que sair das escadas, siga a esquerda em uma trilha abaixo de uma parede de rochas, atraia os cães e derrote-os, no final da passagem, siga voltando eliminando os inimigos, haverão dois cães, mas agora, você está em vantagem. Na lateral esquerda na parede da construção, recolha a Grande Alma de Viajante Desconhecido. Retorne e passe pelo arco no final da passagem.

Nessa passagem, você encontrará um novo inimigo, o Mártir, esses inimigos se explodem ao se aproximarem, cuidado com eles, são frágeis, mas podem atacar sorrateiramente, causando grande dano. Um deles está à frente e outro, à esquerda da entrada da construção, ignore a colina subindo e entre na construção adiante, abrindo o portão. Acenda a fogueira Catedral das Profundezas: Capela Purificadora.

7.2 Capela Purificadora (Parte I)

Após acender a fogueira, colete o Açoite dentado no corpo à direita, saia da capela e do lado direito, note o grupo de Mártires nas escadas de pedra subindo a colina. Cuidado com outro que está bem ao lado da saída e mais um caminhando, derrote todos eles e colete o Fragmento de Estus (4/11) no monumento. Suba os degraus de pedra até o topo e entre no portão para chegar em um cemitério. Durante esta próxima área, encontraremos novos inimigos.

Nessa área, você lidará com dezenas de zumbis, apesar de fracos e lentos, eles não param de aparecer dos túmulos e a estratégia deles, a acertar você uma vez e já estão no lucro. Eles não recompensam com almas (somente 20 delas), tornando a luta inviável. Logo que passar pelo portão, note a trilha inclinada a esquerda entre os túmulos, suba e continue até um beco à esquerda, derrote o zumbi de joelhos e colete a Espada Longa de Astora. Volte e não desça, continue subindo para o topo da encosta indo à direita e no final, desça para o vale abaixo.

Cuidado com os inimigos aqui, um zumbi mutante aparecerá, colete a Alma evanescente e o Facão do carrasco enquanto lida com todos os inimigos. Após coletar esses itens, você pode passar correndo pelos zumbis em direção à ponte quebrada no final do caminho. Subindo as escadas, se prepare para um novo inimigo. Esse zumbi, diferentemente dos outros, é mais rápido e usa duas adagas gêmeas, com ataques rápidos que ainda causam a condição sangramento. Saiba de defender e atacar quando ele estiver se recuperando.

No final das existem mais zumbis, note a passagem descendo à direita, você encontrará mais zumbis e vários corpos com itens que você pode saquear. Caso tenha apaziguado o gigante anteriormente, ele ajudará você com os inimigos, colete o Fragmento de osso de Morto-vivo na lápide e a Grande Alma de Viajante Desconhecido em dois corpos mais à direita. O Galho Branco está diante da árvore, não deixe e pegar o Pó de reparação. Terminando, volte subindo as escadas de onde você veio, suba outro lance de escada.

Você pode subir um conjunto de degraus maior à esquerda até o edifício principal da catedral ou descer até um mausoléu menor à direita. Desta vez, desça os degraus para o mausoléu. Derrote ou passe pelos zumbis e suba a escada, antes de entrar, verifique o canto esquerdo para encontrar um corpo com um Fragmento de titanita, volte e entre. No corpo sobre o caixão, colete o Escudo grande antimaldições. Desça as escadas atrás e na parte inferior, interaja com a escada para abaixá-la, Isso criará um atalho.

Desça e saia do mausoléu, ignore o caminho descendo à direita e siga subindo a colina, quando encontrar outra bifurcação, continue subindo a colina e note um corpo com um item em uma janela do lado direito, colete o Fragmento de titanita. Caia pela janela para chegar a fogueira Capela Purificadora.

Apenas se precisar muito, descanse na fogueira Capela Purificadora, saindo, derrote os inimigos no monumento, mas não suba até o cemitério, note a passagem entre as rochas ao lado do monumento. Passe entre elas e desça, mais adiante, no vale alagado abaixo, você verá um novo inimigo, o Demônio da larva. O inimigo usa os braços e uma cauda para atacar, ambos os quais causam a condição sangramento, causando dano durante algum tempo. Tente não ser atingido pela criatura para não ser afetado. Se estiver jogando como piromante, os Demônios são suscetíveis ao fogo.

Ignore a passagem à direita, continue em frente derrotando os três inimigos, colete a Trepadeira sino da árvore sagrada no monte de terra. Quando você chegar ao final da passagem aquática, pegue as escadas à direita e chegando no topo, note o Lagarto mais adiante e a alcova a direita com um Fragmento de titanita. Matando o lagarto, você conseguirá uma Titanita Cintilante. Seguindo em frente, passando entre os muros, note outro Lagarto e um monte de cristais mais adiante.

Para conseguir matar o Lagarto, você terá de passar entre esse monte de cristais, onde está um Lagarto de Cristal adormecido, isso acordará o monstro. Se conseguir matar o lagarto, conseguirá outra Titanita Cintilante, lide em seguida com o monstro como já o fez no começo do jogo. Vencendo, consiga a Escama de Titanita. Repare na passagem do lado esquerdo onde o Lagarto de Cristal estava adormecido, derrote o inimigo aqui e colete o Anel corta veneno e a Alma de Corpo Desprezado. Saia e volte em direção à passagem de onde você veio e note as escadas à esquerda, suba e colete outro Fragmento de titanita no corpo na árvore.

Salte desse ponto para a trilha abaixo, siga pelo lado direito, como você deve lembrar, o caminho à esquerda leva a passagem até a fogueira Capela Purificadora, vá até lá se precisar. Seu objetivo é descer a colina, entrando na construção adiante, a mesma que criamos o atalho com a escada anteriormente. Suba e volte até a bifurcação, siga pelas escadas que ignoramos em detrimento do mausoléu anteriormente, note que o zumbi com as adagas estará patrulhando o local.

No topo das escadas, siga pela passagem estreita bloqueada por algumas caixas destrutíveis para encontrar a Moeda enferrujada, do lado oposto, ignorando a grande porta que não pode ser aberta por este lado, embaixo da marquise, pegue a Pílula de inseto vermelho, desça a escada, enfrentando o inimigo.

Na próxima área você encontrará inimigos mortos-vivos semelhantes aos que encontrou anteriormente na região de Lothric e no Assentamento dos Mortos-Vivos. Desta vez, eles estão armados com como: broqueis, bombas incendiárias e bestas, todas com dano adicional de fogo, considere usar o Anel quartzo de fogo.

Derrote os três inimigos aqui, tomando cuidado com o besteiro, um quarto inimigo deve vir do telhado abaixo, com todos os inimigos mortos, desça no telhado de onde o inimigo veio e siga em frente, cuidado com o inimigo sentado atrás da coluna entre o primeiro e o segundo telhado estreito, ele se levantará ssim que você passa e o que está patrulhando o telhdo maior, lide com ambos. No telhado maior, à esquerda, note o servo pendurado.

O item na varanda adiante, é uma emboscada. Existem dois servos pendurados na parede acima e outro sentado, eliminado estes, mais dois devem aparecer e outros dois virão por trás de você. Não hesite em recuar o máximo que puder para ganhar vantagem, se eles entrarem em combustão, corra até que explodam longe de você. Os servos podem são difíceis de atacar, pois você pode errar a investida, além disso, alguns deles podem jogar facas de longe.

Eliminando todos, colete a Grande Alma de Viajante Desconhecido. Note os dois telhados inclinados descendo, abaixo você terá de lidar com três besteiros e um inimigo com lança que está sentado. Ignore a escada descendo, suba a escada adiante para chegar em uma bifurcação, note o corpo com o item à direita. Essa é outra emboscada, note os servos pendurados na parte de cima, assim que passar, eles descem atacando, cuidado. Eliminando ambos, colete a Pilula de inseto vermelho.

Volte para a plataforma onde matamos os besteiros e o lanceiro. Desta vez, procure o conjunto de escadas que levam para baixo, o qual acabou de ignorar. Espere o Morto-vivo com o longo machado aparecer e chame a atenção dele do topo da escada, enfrente ele na área mais aberta, pois ele tem golpes longos e poderosos, além disso, o corredor abaixo está cheio de inimigos menores, dois sobre a marquise, um na entrada da alcova e mais três dentro dela nas paredes. Quando terminar com todos, colete a Alma de soldado sem nome.

Volte ao corredor e siga em frente, suba a escada à esquerda e confira se tem algum inimigo nessa marquise, volte e siga a escada no final do corredor. Note que existem dois Guardiões patrulhando essa área, bem como dois soldados à esquerda, cuidado ao lidar com eles, pois eles podem entrar combustão enquanto os Guardiões também vão vir sobre você. Chame a atenção de um Guardião por vez, eliminando todos com segurança. Com o local seguro, suba a escada à esquerda e no topo dela, lide com o inimigo sentado. No fundo, note os inimigos orando, ao se aproximar, um inimigo com o machado cairá sobre você, se afaste e lide com todos com cuidado, quando terminar, colete o Braseiro e abra a grande porta.

Desça a escada, entre na passagem à esquerda para encontrar o Slime, esse não é um inimgo intimidador, mas pode ser perigoso. Eles rastejam lentamente para atacar corpo-a-corpo. Esses inimigos também podem ficar presos nas paredes, atacando sorrateiramente, eles sofrem um dano massivo de fogo. Siga em frente, seja cauteloso para pegar o Amuleto de Duelo no corpo, pois se você se aproximar muito, airá veneno sobre você.

Entre na porta à direita do cadáver para continuar. Nesta próxima sala, há três de um novo tipo de inimigo – Diáconos. Esses inimigos atacam com orbes de fogo e ataques físicos, caso você se aproxime, recomendo que ataque fisicamente quando puder. Depois de limpar a sala dos três diáconos, passe pela porta do outro lado da sala e olhe para a esquerda para avistar um elevador, use-o. No fundo, siga pelo corredor e destranque o portão, siga adiante e abra o portão demadeira para retornar a fogueira Capela Purificadora, descanse para se recuperar.

7.3 Capela Purificadora (Parte II)

Com mais um atalho aberto nessa área, volte ao elevador que o trouxe até aqui. Do topo do elevador, haverá uma porta diretamente à frente, voltaremos nela em breve, você quer usar a pequena escada à direita dela, paralela a passagem de onde vinhemos anteriormente. Desça a longa escada e no final, derrote a sacerdotisa e colete a Joia das Profundezas.

Volte pelas escadas e saia pela porta oposta ao elevador. Você estará em uma enorme varanda em forma de U e um gigante que acordará conforme você avança em direção a porta do outro lado da varanda. Você não poderá fazer nada quanto ao gigante nesse momento, passe correndo pela varanda em direção a porta oposta que acabei de mencionar. No caminho, você encontrará alguns inimigos e itens, sendo eles a Alma do soldado sem nome, Anel da espada Lioyd e o Dardo Explosivo. No final da varanda, diante da porta, ignore os besteiros, ele devem vir atrás de você, lide com eles nas escadas.

Desça o primeiro lance de escadas e na bifurcação, siga à esquerda, conforme avança pela sala, cuidado com os inimigos presos nas paredes, eles vão atacar assim que passar por eles. Logo acima do milagre Buscar orientação existe um inimigo, cuidado. Note a escada vertical aqui, suba e no topo, cuidado com a sacerdotisa patrulhando a varanda, quando vencer, colete o Braseiro. Desça a plataforma e volte a entrar na escada para esapar do gigante. Dessa vez, desça a escada até o final, note o baú à direita, ele é um Mimic. Pode ser difícil de derrotar esse inimigo aqui, pois o espaço é muito curto. Caso consiga vencer, você receberá o Tomo Div. das Prof. (braile), lembrando que você pode voltar aqui quando estiver mais forte, lembre-se disso. De qualquer forma, o caminho que você precisa seguir está no final das escadas.

Siga em frente atravessando o oratório e o Cavaleiro da Catedral surgirá da sala à frente. O inimigo é lento, mas com uma armadura pesada e um grande escudo, mantendo este sempre elevado quando não está atacando. Fique a média distância, evitando o ataque e quando ele for se recuperar, você terá alguns segundos para atacar. Também é possível, dependendo da sua velocidade, contornar o inimigo e realizar um ataque pelas costas. Ele usará um milagre, quando isso acontecer, aproveite para atacar. Se você morreu e resolveu descer a escada deixando os inimigos na sala à esquerda delas, volte e elimine os três, isso ajudará muito, facilitando o combate contra o Cavaleiro.

Quando vencer, poderá seguir por duas portas aqui. A porta à esquerda entrará na câmara principal da catedral, seguindo pela área. Já a porta na parte de trás da sala leva a uma pequena câmara quadrada onde você pode lutar contra um novo tipo de inimigo mini-chefe – uma Aranha Amaldiçoada, siga até a aranha. Esse combate é facilitado devido ao inimigo não poder passar pela porta de entrada da sala e se expor nela. Assim que entrar, a Aranha Amaldiçoada cairá nas suas costas, volte rapidamente pela porta e no corredor, passe a atacar até que ele morra. Recolha a Safira de Aldritch e o Braseiro no corpo.

Volte a sala anterior e suba a escada. Logo que a escada terminar, vire à direita e quando esse corredor acabar, note a porta aberta do outro lado da área alagada, essa passagem é outro atalho para a fogueira Capela Purificadora. Siga em direção à porta, fique de olho em um Cavaleiro da Catedral e outros inimigos patrulhando ao longo da passagem à esquerda. Note que na entrada da passagem, existe um inimigo preso na parede que atacará, tente ignorar todos enquanto segue para a fogueira, derrotando apenas o inimigo menor que o seguirá.

Após abrir o portão, desça a escada do lado esquerdo e abra outro portão para chegar na fogueira Capela Purificadora novamente. Caso esteja com uma boa quantidade de almas, considere voltar ao Santuário do Elo de Fogo para subir de nível.

7.4 Capela Purificadora (Parte III)

Volte pelo portão que acabou de abrir e note outro portão lateral, abra e use o elevador dentro dele. No topo, mate o besteiro e saia usando o beiral com cuidado para não cair, vire à esquerda e suba a escada vertical. Elimine o inimigo para receber o Anel das profundezas. Note a rampa no canto da torre, se aproxime e note o telhado abaixo, role aqui para descer e siga subindo, tomando cuidado com o besteiro abaixo e um inimigo que subirá do telhado.

No topo, tome cuidado com os dois inimigos com machado patrulhando o corredor. Derrotando ambos, siga pelo longo corredor eliminando alguns inimigos e um último que guarda uma Lingua Pálida no corpo. Voltando, repare em um dos telhados à esquerda que leva até o item Arcobalista, cuidado com o inimigo que virá de trás de você. Volte novamente e dessa vez, use uma das duas passagens que levam ao telhado interno da catedral.

Existem alguns inimigos sobre as pilastras do telhado, cuidado para não cair ao enfrentar cada um deles, seu objetivo é ir para o lado direito, com um cavaleiro patrulhando e protegendo uma Joia abençoada. Chame a atenção do cavaleiro e volte até as pilastras, movimente-se por elas até que ele caia e morra. Do lado oposto, você terá mais dois cavaleiros e um terceiro com um escudo e uma besta, esse deve ser mais difícil de derrubar, de qualqer forma, com a área livre, corra até que ele caia. De onde esse cavaleiro estava, note a plataforma abaixo, com uma estátua saindo da parede, caia nela. Você pode entrar no Pacto: Dedos de Rosaria, mas deixe isso para outro momento, de imediato, note a plataforma de madeira abaixo, após descer, seguindo em frente, você encontrará um novo inimigo.

Esse inimigo é um Verme gigante, alguns deles estão presos no teto e um outro estará no fundo da sala, lançando milagres. Ambos são bem fracos e lentos, o único problema é quando esses inimigos atacam em bando ou com outros ajudado-os. Ataque noralmente, você não deve ter problemas com eles, tomando cuidado apenas com o inimigo disparando milagres.

Com os inimigos mortos, acione a alavanca no local para criar uma ponte para o lado oposto, ignore a passagemm a escada, voltaremos aqui em breve e siga pela ponte. Do lado oposto, colete o Amuleto do duelo, suba as escadas e note a sala e o dispositivo à direita da porta, use a alavanca para acionar o elevador, infelizmente ele está desativado, resolveremos isso em breve. Abra a grande porta para voltar a uma área já explorada, criando mais um atalho.

Volte passando pela ponte que baixamos à pouco e siga pelo caminho que ignoramos anteriormente. Suba a escada e lide com os diversos vermes no local, tomando cuidado com o lançador do lado oposto. Lidando com todos, você receberá a Pedra de sinal vermelho. Feito isso, abra a porta no altar e acenda a fogeira Câmara da Rosaria.

A Pedra de sinal vermelho serve par criar um chamado, permitindo que outros jogadores o invadam e duelam em seu mundo.

7.5 Câmara da Rosaria

Entrando na câmara, note a criatura deitada no altar nos fundos, essa é Rosaria. Caso converse com ela, você se juntará ao Pacto: Dedos de Rosaria NÃO FAÇA ISSO AGORA! Se o fizer nesse momento, alguns NPCsno Santuário do Elo de Fogo reagiram de forma adversa, impedindo que você aça algumas missões paralelas. Você também perderá ois gestos e perderá um dos finais do jogo.

Após acender a fogueira, saia dessa região, viaje para a Capela Purifiadora. De frente para o altar, saia pela porta à esquerda, ignore a entrada do elevador, subindo a escada nos fundos. Continue subindo as escadas até entrar na sala alagada da catedral, que atravessamos anteriorente. Logo que entrar na sala, note o Cavaleiro da catedral e alguns servos que o seguem. Tente lidar com um por vez. Quando vencer, note a alavanca em um dos pilares no corredor à esquerda, cuidado com as estátuas que soltam veneno. Acione a alavanca para erguer uma enorme ponte no centro da sala. No final do corredor, você encontrará uma Grande Alma de Viajante desconhecido, não deixe de pegar. Terminando, chegou a hora de enfrentar o Gigante, saindo para a parte alagada no final do corredor.

Note que o Gigante é um inimigo comum, um inimigo gigantesco, com muita energia e ataques abrangentes. Concentre seus ataques nos pés do monstro, tomando cuidado quando ele chutar, se abaixar ou lançar um punhado de lama contra você. Fique na base do pé oposto que permanece no chão para evitar o pisão. Você também pode continuar atacando o outro pé para manter o dano. Essencialmente, tudo o que você precisa fazer é alternar entre os pés do Gigante até que ele morra.

Quando vencer, colete o Fragmento grande de titanita, Monte de excremento, Capuz de donzela, Robe de donzela, Luvas de donzela, Saia de donzela, Alma de Soldado Sem Nome. Abra a enorme porta e desça a escada, abrindo mais uma porta para sair até a varanda e recolher o Bidente santo e um Osso do regresso no beco. Não é possível seguir em frente,então volte até a primeira porta que abrimos.

Vencendo o Gigante, ele não aparecerá novamente.

Siga na direção oposta, passando pelas pontes que você ergueu anteriormente, no final, note mais um Gigante adormecido á direita, ignore ele nesse momento e siga à esquerda, encontrando uma nova alavanca no beco à esquerda, acione ele para erguer outra ponte. Você terá de matar ou passar pelo Gigante, caso resolva acabar com ele, use a mesma estratégia do gigante anterior, mas tome cuidado com os inimigos escondidos no pântano. Vencendo, colete o Martelo Duplo de Drang, Sapatos de Drang, Manoplas de Drang, Armadura de Drang, Grande Alma de Viajante Desconhecido, Lingua Pálida.

Suba a escada derrotando o verme que cairá, continue subindo e no topo, repare um conjunto de inimigos, dentre eles, dois poderosos Cavaleiros. Tente chamar a atenção dos inimigos mais fracos primeiro, em seguida, o Cavaleiro ajoelhado a esquerda e por fim, o outro com uma longa espada. Não hesite em recuar o tanto que precisar, pois ambos cavaleiros, são muito fortes e com ataques abrangentes. Entre os bancos existem vários inimigos adormecidos. O Cavaleiro com a espada longa, geralmente deixa um conjunto de Armadura do Cavaleiro da Catedral.

Vencendo, colete o Braseiro atrás dos bancos. De frente para o altar, do lado esquerdo dos bancos, note uma pequena passagem, entre e suba no elevador, você estará na engrenagem que encontramos emperrada anteriomente, lembra? Todos os atalhos estão abertos e coletamos tudo que precisavamos, assim, só resta enfrentar o chefe da área. Após ativar o elevador, desça novamente, atrás do altar estão as escadas que levam ao chefe da área. Considere voltar ao Santuário do Elo de Fogo para consumir suas almas, caso tenha muitas. Quando estiver pronto, desça a escada, entrando na névoa.

Caso esteja esteja com a fogueira intacta, você pode invocar dois fantasmas para ajudar na batalha. Caso não, você pode usar um Braseiro para restaurar a fogueira e invocar os fantasmas.

Diáconos das Profundezas

Esse combate será diferente dos demais, pois você terá de lidar com diversos inimigos enquanto o principal está entre eles. Além dos diáconos comuns, haverá uma variação dele, mais forte e agressiva, como de costume, caso esteja jogando como piromante, ataque na primeira fase com a Bola de fogo e na segunda com a Orbe de fogo, o combate se dividirá em duas fases:

  • Fase 1: Durante a primeira parte, você deverá atacar o diácono que está com a alma vermelha incorporada. Atacar qualquer outro deles não causará dano. Sempre que o diácono com a alma for derrotado, ela seguirá para outro corpo, e você deverepetir o processo. Note que os diáconos não param de aparecer, caso demore muito, o local ficará infestado deles, dificultando que você acerto o alvo. Caso fique cercado, se afaste e espere o melhor momento para atacar. Se estiver tendo ajuda de algum fantasma, cuide para que eles não morram nessa primeira parte da luta, eles ajudarm muito na próxima etapa.
  • Fase 2: Nessa segunda parte da luta a alma ficará presa em um diácono apenas, mas os inimigos vão aparecer com mais velocidade e agressividade. Além disso, os diáconos vão ficar ao redor do que está com a alma, protegendo-o. Além disso, um deles pode soltar um gás, causando a condição maldição, você deve matar este para se livrar dessa possibilidade. A estratégia deve ser a mesma usada na primeira fase, caso tenha os fantasmas ajudando, as coisas são mais fáceis. Se o alvo estiver muito protegido ou você esteja cercado, se afaste e espere o melhor momento. Seja paciente e espere o melhor momento para atacar sem ser atingido.

Diáconos das Profundezas

Derrote os Diáconos das Profundezas.

Quando vencer, você receerá o Boneco Pequeno e a Alma dos Diáconos das Profundezas. Acenda a fogueira Catedral das Profundezas: Diáconos das Profundezas. Você ainda pode conseguir a Coroa branca de arquidiácono, Traje sagrado do arquidiácono e a Saia do arquidiácono, mas para isso, você precisará sair da região e voltar novamente, surgindo no corpo bem à frente da fogueira. Por ter vencido, você também receberá 20000 almas, usaremos essas almas em uma missão paralela, volte a fogueira Capela Purificadora.

Assim terminamos mais um capítulo do nosso detonado/guia de platina de Dark Souls III. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados e escolha o próximo jogo! Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo