A Coca-Cola lançou um novo sabor em formato de edição limitada direto do metaverso chamado Coca-Cola Zero Sugar Byte. A empresa descreve o novo produto como um “refrigerante com sabor de pixel” que nasceu dentro do metaverso…(!?). O novo sabor está atualmente à venda no site Creations da marca, mas apenas 25.000 pacotes duplos da nova oferta estão disponíveis, então muito provavelmente você sequer vai ver uma dessas pessoalmente.
Esclarecendo mais sobre o novo produto, o Diretor Sênior de Estratégia Global da Coca-Cola o chama de:
Um sabor inovador inspirado na diversão dos pixels, enraizado nas experiências que os jogos tornam possível”. Se isso não foi descritivo o suficiente para você, a Coca-Cola continua descrevendo o sabor como “brilhante, direto… e uma reminiscência de dar poder a um jogo”.
Ademais, para celebrar o lançamento do produto a Coca-Cola se uniu ao Fortnite para criar o Pixel Point. Esta é uma ilha no jogo projetada pela Coca-Cola e pela organização de jogos PWR. Ao entrar na ilha, os jogadores descobrirão Byte dentro do metaverso e terão a oportunidade de participar de quatro minijogos destinados a apelar aos sentidos. Esses jogos incluem The Castle, The Escape, The Race e The Tower e exigirão trabalho em equipe para progredir.