Connect with us

Notícias

Battlefield 2042 e DOOM Eternal | Agora com suporte ao NVIDIA Reflex e DLSS

Published

on

Battlefield 2042, próximo jogo da popular franquia, terá suporte às tecnologias DLSS e Reflex. Além disso, DOOM Eternal recebeu um novo update para adicionar Ray Tracing e DLSS ao jogo.

Battlefield 2042 tem a melhor experiência na plataforma GeForce

A DICE e a Electronic Arts anunciaram hoje que a NVIDIA é a parceira oficial de Battlefield 2042 para PC, que receberá DLSS e Reflex. Battlefield V foi o primeiro título com a Engine Frostbite a receber o DLSS, enquanto Anthem foi o segundo e Battlefield 2042 entra na lista como o terceiro.

Os jogadores com uma GeForce RTX terão uma experiência incomparável em Battlefield 2042, graças à baixa latência do Reflex e o aumento frenético de frame rate, sem perda de qualidade de imagem, do DLSS.

Os jogadores de DOOM Eternal com uma GeForce ganham um upgrade

A Bethesda Softworks, id Software e NVIDIA trabalharam em conjunto para trazer o DLSS e Ray Tracing para DOOM Eternal, já disponíveis via atualização. Os jogadores que jogam na GeForce RTX terão acesso a visuais melhores com Ray Tracing e melhora da performance, sem perder qualidade com o DLSS ativo.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022