Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueNotíciasOutros

Batman | Confira imagens de suposto jogo cancelado

Desenvolvimento foi cancelado pela Warner Bros

Continua após a publicidade..

Bora falar de vazamentos, pois imagens de um suposto jogo cancelado do Batman, ambientado no universo da trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan e desenvolvido pela Monolith Productions, apareceram repentinamente.

As informações foram compartilhadas na rede social X. A postagem revela um arquivo da Internet e alguns portfólios de desenvolvedores, mostrando um jogo do Batman que supostamente acabou se tornando Shadow of Mordor.

Continua após a publicidade..

O jogo teria o nome provisório de Project Apollo. No conteúdo vazado, podemos ver alguns dos dispositivos à disposição do Batman e como seria o trabalho de detetive no jogo antes de mostrar imagens de uma sequência furtiva. O combate teria sido baseado no sistema da franquia Arkham.

A Monolith também traria o sistema Nemesis, onde os inimigos retêm memórias do Batman em futuros encontros de combate. Dageekydude diz que esse recurso foi criado para distinguir o jogo dos jogos Arkham da Rocksteady, apesar de outros elementos compartilhados. 

O desenvolvimento não teria avançado devido a Warner Brothers não ter gostado da ideia de duas franquias simultâneas do Batman, que seria esse projeto e os jogos Arkham. Foi decidido então que o jogo seria reformulado em um jogo ambientado no mundo de The Lord of the Rings, dando origem a Shadows of Mordor.  DidYouKnowGaming  também diz que o próprio Nolan pode ter cancelado o jogo por querer se concentrar no terceiro filme da trilogia, The Dark Knight Rises, conforme observado pelo  IGN

Fonte: Game Informer

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo