Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Axion Verge 2 | Detonado / Guia de Platina (Parte 8 – A Geleira)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Axion Verge 2 Então acompanhe a parte 4 do detonado completo passo-a-passo de Axion Verge 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas da Steam!

No capítulo anterior exploramos uma área totalmente nova, alternando com algumas passagens por locais já conhecidos. Ganhamos um bumerangue totalmente novo além de novas formas de explorar a Ruptura, isso nos proporcionou conseguir itens e upgrades incríveis. Vamos agora explorar mais uma nova área, rumo ao final do nosso passo-a-passo. Vamos lá!

A Geleira

Começaremos na Ruptura, comece seguindo a direita e entrando na porta, na nova sala, siga subindo e a direita veremos um item, em uma estrutura. Ainda não podemos obtê-lo, então coloque um marcador em seu mapa e prossiga pelo canto superior esquerdo para chegar a um longo corredor.

Axion Verge 2 – Games Ever

Teremos um novo inimigo aqui, o Dar_Gensu. Essas coisas são pequenas bolas brancas que disparam um laser rosa no chão e se movem rapidamente em sua direção tentando acertá-lo. Você pode usar seu Hack e sincronizá-las usando o Sync, e sempre que você se move ou ataca, elas também o fazem. De qualquer forma, continue seguindo a sua esquerda pelo corredor.

Entrando na nova sala, teremos mais um novo inimigo, uma espécie de torre que fica atirando em você, e devemos eliminar bloco por bloco. Repare que a esquerda temos um item, hackearemos o inimigo e usar ele a nosso favor usando o modo Sync, e assim conseguir mais um FRASCO DO APOCALIPSE M. Feito isso, siga pela porta inferior esquerda.

Nessa sala daremos a volta nessas montanhas, apenas suba tomando cuidado com os inimigos, depois desça e suba novamente, onde entraremos pela porta superior direita. Nesta próxima sala temos outro novo inimigo. Eles são chamados de Seg_Dirig, são basicamente pequenas minas. Mais uma vez, outro inimigo que você pode hackear. Use o Sympatia, que você ativa para que ele se conecte com todas as minas da sala e se você matar uma, você mata todas, faça isso.

Vamos para a esquerda, agora chegaremos a um Save Point. Essa nova sala tem duas saídas superiores, esquerda e direita. Sairemos um pouco do caminho da história e vamos para o caminho superior esquerdo. Abra caminho usando o mecanismo e passe pelo longo corredor, tomando cuidado com as aranhas, no final encontraremos uma GARRAFA DO APOCALIPSE M, mais uma para nossa coleção de garrafas! Não volte, continue à esquerda para a próxima área, e chegaremos ao Monte Ebin.

Mont Ebin ( Ruptura)

Nossa passagem por aqui será breve. Ao entrarmos nesta nova zona, estaremos em um poço vertical muito longo. Os inimigos aqui são extremamente fracos. De qualquer forma, nesta sala, simplesmente vá para o topo e entre na sala superior esquerda. Mais um corredor extremamente longo. Conforme você avança, você verá imediatamente um item no líquido verde, use sua arma para conseguir mais uma GARRAFA DO APOCALIPSE P.

Continue fazendo o seu caminho para a esquerda e conforme você vai, você verá uma porta descendo. Antes de descer, siga para a esquerda e aperte o botão para conectar os caminhos. Agora desça pela porta e você encontrará um portal e um botão. Bata nele para abrir o caminho que leva para baixo. Não entre no portal.

Axion Verge 2 – Games Ever

Nessa sala de baixo, dirija-se ao canto inferior esquerdo desta e aperte o botão para abrir o caminho à esquerda. Já estivemos na sala, apenas conectamos elas agora. Partindo do mecanismo que acabou de acionar, volte um pouco a direita e suba na plataforma que fica acima do botão que acionamos. Siga o caminho superior esquerdo e encontraremos outra saída. Iremos por esse caminho até chegar a uma sala com um botão e um portal. 

Axion Verge 2 – Games Ever

Ignore o portal por enquanto e aperte o botão, estamos tecnicamente na zona de Giguna Steppes, ou seja: estamos conectados ao Monte Ebin. Agora seguiremos pelo caminho oposto, siga para as coordenadas 24.11 e passe pela porta a direita. Aqui, desça pela passagem e você poderá abrir outra barreira conectando as partes inferiores e superiores do Monte Ebin. Volte para a sala acima e vá para a direita, entrando na porta no topo. Fizemos um círculo completo, então sinta-se à vontade para viajar rapidamente de volta ao ponto de salvamento nas coordenadas 32,12.

A Geleira (Ruptura)

Partindo do Save Point, suba e entre na porta superior direita, ainda não passamos por aqui. Continuemos com a história, seguindo por esse corredor até chegar em mais um Save Point. Agora preste muita atenção no canto superior direito. Você verá a cabeça do que parece ser um leão. Eles cospem uma bola de fogo azul se você estiver por perto, por enquanto não é uma ameaça direta.

Prossiga para a sala à direita para encontrar uma grande sala vertical. Hackeie as minas e destrua todas elas, agora, tome cuidado com as cabeças de leão lançando projéteis em você, elas não podem ser eliminadas. Não entre na primeira porta a direita, mas sim na que esta um pouco mais acima, elimine os inimigos e suba pela porta no teto. Estamos é uma grande sala vazia. Contorne-a para completar nosso mapa. Voltaremos mais tarde! Saia pela porta inferior direita, que o levará de volta ao corredor onde estávamos anteriormente. Repare na porta no piso mais a direita, ela vai nos levar diretamente a um chefe, bora lutar.

Boss Battle: ELLAG

Nosso inimigo da vez se chama ELLAG, uma esfera que fica flutuando no centro da sala, junto á um pequeno círculo que fica na sua frente, criando uma barreira que nos impede de atacar.

De qualquer forma, ele será destruído. Repare nas três plataformas existentes de cada lado da arena. Você precisará delas para subir e descer para escapar do único ataque de Ellag, um raio laser. Sim, isso é literalmente tudo o que faz, atirar um laser em você. Não se deixe enganar, no entanto, pois pode ser bastante mortal se você não souber como evitá-lo.

Iniciaremos essa batalha usando nosso hack em Ellag e no pequeno círculo. Recomendo que você hackeie ambos desde o início, mas hackeie sua função deixando eles com o status Slow. Isso os torna muito mais lentos, ajudando que o laser chegue até nós.

Então, como evitar o laser? Vamos atraí-lo para o topo e quando ele disparar seu laser, comece a pairar para cima para que você possa usar a saliência aqui para acertar o laser. Já que você o invadiu e ele está lento, você pode descer assim que ele subir até o teto e esperar que ele volte para baixo.

Após cuidar do pequeno círculo, no entanto, Ellag começará a disparar seu próprio laser, e este é enorme! Esses lasers são muito maiores e duram mais. Ele também dispara com mais frequência, tornando a estratégia anterior inútil. Mesmo vamos continuar atraindo Ellag para cima e para baixo para evitar o ataque, mas o mais importante, ataque-o logo após ele terminar de atacar. Repita o processo até acabar com ele. Caso tenha alguma dúvida, consulte o vídeo abaixo.

Após a batalha conseguiremos maus uma GARRAFA DO APOCALIPSE M, além de mais um troféu para nossa coleção:

Ellag

Derrote Ellag.

Complete o mapa entrando pela passagem a direita onde encontrarmos um Save Point, novamente explore a sala para completar o mapa. Seguiremos para a direita para encontrar um portal, como não temos mais o que fazer aqui, apenas entre no portal.

Estamos de volta ao mundo “real”! Vamos para o lado direito, descendo e encontraremos a nota ADEUS, triste demais…

Agora se posicione no pedestal e use seu Atrator de Ruptura para abrir um portal localizado no canto superior esquerdo. Use-o e estaremos em um local já conhecido, vamos explorar mais um pouco. Dirija-se para uma sala que não tem nada além de uma única porta aberta. Siga descendo e se posicionando a esquerda enquanto flutua, encontraremos uma porta. Se der errado, faça novamente.

Axion Verge 2 – games Ever

Essa é outra sala conhecida, indo à esquerda você vai se lembrar de onde estamos, e não. Ainda não podemos pegar aquele item sacana entre a construção. Em vez disso, desça a esquerda e entre na porta inferior para encontrar uma grande sala com um portal na parte inferior, só nos resta usar o portal.

Assim que usarmos o portal, porém, encontraremos Amashilama. Ela está saindo do nosso corpo para entrar em outro maior, como podemos ver… um polvo gigante? E como desgraça pouca é bobagem, nosso corpo original… morre. Até retém nossas memórias, mas em que isso vai nos ajudar né? Infelizmente nosso corpo morrerá, então continuaremos brincando com esse corpo artificial, afinal já estamos acostumados.

Axion Verge 2 – games ever

De qualquer forma, quando você recuperar o controle use as plataformas do lado direito para subir e seguir para o canto superior esquerdo quebrando a parede onde encontraremos outra urna, esta nos dá a incrível habilidade Tilhar, que nos permite transformar em névoa…

E com isso, desça até o canto inferior esquerdo e use seu poder recém-adquirido para cruzar o portão. Isso desencadeará uma cena com o Lamassu e ele dirá que finalmente temos tudo o que precisamos para derrotar Amashilama. Como estamos prontos para a batalha final, ele vai nos dar as coordenadas 43.18, esse é o local onde travaremos a batalha final, mas não ainda.

No próximo capítulo do nosso guia, partiremos para pegar todos os itens que precisamos para completar 100% do mapa e colecionáveis. Apenas após fazer isso poderemos seguir para a batalha final. Sendo assim, encontro você na penúltima parte do nosso passo-a-passo.


E esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Se você esta gostando do nosso conteúdo, apoie nosso trabalho deixando seu like e comentando.

Na próxima parte do guia, iremos para o Capítulo 9. Está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou!

Confira também nossos outros detonados.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo