Está com alguma dificuldade em ASYLUM? Então acompanhe nosso detonado / guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da história macabra do jogo, solução de todos os enigmas e colecionáveis. Além disso, traremos um guia completo para todas as conquistas!
Para acompanhar o detonado desde o início, clique aqui.

Capítulo 7: 2:00 — 3:00 AM
Estamos no escritório do Dr. Hanwell, e como já é de costume, vamos vasculhar o local. Comece indo até a mesa e verifique as notas, sendo muito reveladoras. Verifique as gavetas de ambos lados da mesa para encontrar uma nota A.M. a nota 3. A visão de Walter Hanwell e uma carta para Ambrose.
Se você leu as notas com atenção, deve ter notado que, segundo as notas, podemos ter um tumor que é a causa de nossos pesadelos e da angústia que estamos sentindo. Precisaremos fazer uma biópsia adequada e comparar com a amostra com um tumor para ter certeza. Antes de sair, vá até a estante de livros e verifique o livro The Human Mind (15/16) na parte superior. Terminamos aqui, saia da sala para ter um vislumbre.
No corredor, entre no museu e caminhe até o meio da sala, olhe a esquerda e siga até o local com alguns frascos de vidro, verifique isso e colete a lâmina do lado esquerdo, repare na pinça e no leitor de amostra, usaremos eles em breve. Você já pode imaginar para o que estamos nos preparando saia do museu, mas já vamos voltar.




No corredor, siga para o lado extremo direito, entrando no laboratório. Note que o Dr. Miller já se foi, deus sabe para onde. Estamos livres para verificar as gaiolas e as cobaias dentro delas, mas não podemos retirar nenhum deles de dentro naturalmente. Use o Ácido Clorídrico que coletamos anteriormente para derreter parte da gaiola, a cobaia e a mesa. Abra a gaveta e colete uma identificação com um código de amostra, ANOTE O CÓDIGO, pois usaremos isso em breve. No meu caso, o código da amostra foi TPT-048.




Volte ao museu, no mesmo local onde pegou a lâmina. Coloque-a sobre a bancada e use a pinça a direita para pegar uma amostra referente ao código que pegamos na cobaia em um dos frascos, no meu caso TPT-048.(16/16).


Scavenger
Found curious items scattered throughout the Institute.
Nota: Existem relatos de diversos jogadores que, apesar de observarem os 16 objetos, não receberam a conquista. O mesmo aconteceu comigo, voltei a observar cada um dos objetos, mas não consegui a conquista. Confira a página de discussão sobre o assunto na Steam. |
Agora que temos a amostra na lâmina, leve-a com você, precisamos de uma amostra do nosso cérebro! Saia do museu para ter mais um vislumbre.
Após o vislumbre, desça à direita no corredor e passe pela porta entreaberta após o laboratório, passe pelo corredor e no próximo, entre na porta dupla a esquerda, onde vimos a maca com a engenhoca para tirar amostras cerebrais. Circule a cadeira pela esquerda e verifique os controles, acione o botão ON no canto superior esquerdo, gire o seletor no canto inferior esquerdo. Verifique a cadeira e aperte o botão superior esquerdo, agora é só relaxar e esperar o procedimento terminar. Saia da mesa e higienize a seringa na pia, volte até a parte de trás da máquina e recolha a amostra com a seringa. Coloque a lâmina no microscópio atrás de você e coloque a amostra do seu cérebro nela, olhe pelo microscópio.






Infelizmente as amostras correspondem, o que significa que o que imaginávamos estava correto — temos o mesmo tumor mencionado nas anotações de Hanwell e Hawthorne. Após controlar as emoções, saia da sala para um vislumbre com Rebecca, o capítulo termina aqui.


Mastermind
Experienced every flashback.


3:00 AM
Spent seven hours in the asylum.



Assim terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de conquistas de ASYLUM. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados. Vejo você no próximo capítulo!