A conhecida streamer Amouranth vinha postando publicamente sua experiência com um possível perseguidor. Após passar por momentos ameaçadores com este perseguidor, ela comentou sobre os transtornos que passou.

Ela comentou sobre o caso depois que o perseguidor foi preso após tentar invadir sua casa. Em uma postagem na sua conta pessoal no Twitter, Amouranth detalha como esse perseguidor estava transmitindo “cada minuto de sua excursão” no Twitch , com a plataforma aparentemente fazendo muito pouco para ajudar além de derrubar sua conta. 

No entanto, o stalker aparentemente apenas criou outra conta para continuar transmitindo sua perseguição a streamer e supostamente explicou que ele vendeu todos os seus bens para se mudar da Estônia para o estado em que Amouranth reside, incluindo sua casa, carro , e até mesmo seu gato. Sádico.

Segundo a própria Amouranth, diz no final de seu tópico no Twitter que o perseguidor foi realmente detido pela polícia e a embaixada da Estônia foi contatada. O perseguidor também não está mais em Houston, Texas, onde Amouranth está sediada, mas admite que é tudo o que ela sabe no momento.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio