Apesar de a Twitch ser a plataforma de streamer mais popular, principalmente entre os gamers, por muitas vezes os streamers sofrem com diretrizes confusas e em alguns momentos radicais. A última vitima da plataforma foi a popular streamer japonesa, Meowko, que anunciou recentemente que o Twitch decidiu comemorar seu aniversário com um banimento inesperado.

Meowko ganhou notoriedade com suas transmissões, que são geralmente apresentadas com trajes hilários e transmissões da IRL em vários locais do Japão. Alguns meses atrás, ela também relatou ter ganhado alguma atenção negativa através de um stalker. Felizmente, a situação atual de Meowko parece ser mais segura, embora possa ser mais irritante, ao menos é o que diz as pessoas que prestigiam a streamer.

Em seu tweet, ela explicou que a plataforma a baniu de surpresa pelo crime de fazer uma pausa em sua transmissão em casa para cozinhar. Aparentemente, o problema é que ela não trocou de roupa de ginástica antes de começar a fazer um lanche. O Twitch tem padrões muito rígidos sobre roupas aceitáveis ​​para tipos específicos de vídeo.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio