Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
ColaboreDestaque

Alan Wake II | Detonado / Guia de Platina — Return 7: Invocação (Capítulo 10)

Continua após a publicidade..

Hora de descobrir todos os segredos do aguardado Alan Wake II, sequencia do aclamado jogo de terror da Remedy. Nosso guia, exclusivo da Games Ever trará um passo-a-passo completo com a localização de todas as Caixas da Seita e Lancheiras, Puzzles da Cantigas de Roda, Bonecos da Cantigas de Roda, Pingentes, Comerciais dos irmãos Koskela, armas, itens e mais. Vamos juntos nessa nova aventura!

Invocação

Continuando de onde páramos no capítulo anterior, converse com Estevez e diga que está pronta para prosseguir, não deixe de criar um salvamento de segurança como mencionei anteriormente, quando a conversa terminar, saia da delegacia e siga até seu carro enquanto conversa com Tor. Vamos para Cauldron Lake. Após as cenas durante o percurso, quando o carro parar, abra seu mapa e note que tivemos mudanças desde a última vez que estivemos aqui. Muitas passagens estão fechadas agora, como se o mapa nos forçasse a seguir um caminho. Teremos de ir para o extremo oeste do mapa, na Orla de Cauldron Lake, e como disse, temos pouco a escolher sobre o caminho a fazer até lá.

Continua após a publicidade..

Começaremos nossa jornada seguindo ao norte, saindo do estacionamento em direção aos Chalés de Aluguel. Passe pelo caminho ao lado dos chalés, ao lado de uma escada quebrada e siga o caminho descendo outras escadas, nesse momento, Tor entrará em contato, continue seu caminho. Após passar pela estrada e ver o ônibus dos velhos engraçados, eles entram em contato novamente, continue o caminho até chegar em um local onde o caminho se divide, siga a direita e na próxima bifurcação, siga a placa em direção a Wittch’s Hut, recomendo que salve seu progresso lá. Volte um pouco e siga o caminho norte um pouco a esquerda, ao lado da colina que descemos. Chegaremos no lago, e ao ver o ônibus mais ao fundo, teremos de subir uma colina a direita, cuidado com os dois inimigos aqui, chegaremos em outra Cabine Segura, esse é a última oportunidade de salvar seu progresso aqui, considere fazer isso, teremos mais inimigos logo a frente. Volte para a trilha e siga ao noroeste e na bifurcação vá para o sul, encontraremos um inimigo e um bloqueio da escuridão, use um sinalizador para acabar com ambos sem gastar muitas cargas da lanterna. Na próxima bifurcação vire a direita e chegaremos no local do show, ou melhor, chegaremos em nosso objetivo. Odin e Tor em cima de seu caminhão, enquanto temos Estevez e Casey no topo do penhasco.

Alan Wake 2 – Games Ever Detonados

Note que temos muitos itens espalhados pelo local. No meu caso, estou sem espaço na Caixa de Sapatos e muito menos em meu inventário, de qualquer forma, recolha o que puder, ou troque os itens de menor relevância por outros melhores que podem estar aqui, ou apenas deixe eles lá, você pode precisar. Quando estiver pronto, se aproxime do palco e escolha. Comecemos.

Quando os velhos começarem a tocar, diversos inimigos vão emergir do lago, teremos de eliminar todos eles. Casey e Estevez vão ajudar como podem, apenas se concentre nos inimigos. Em determinado momento, eles vão se focar em Odin e Tor, nesse momento use um sinalizador para dispersar eles. Quando notar a luz vermelha próxima ao palco, se aproxime, assista às cenas e estaremos no controle de Wake, o capítulo terminou.

Assim terminamos a primeira parte do nosso detonado / guia de platina de Alan Wake II. Vejo você no próximo capítulo que está logo ao lado, um em uma das outras seções do Games Ever.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo