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Alan Wake II | Detonado / Guia de Platina — Initiation 1: Tarde da Noite (Capítulo 3)

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Hora de descobrir todos os segredos do aguardado Alan Wake II, sequencia do aclamado jogo de terror da Remedy. Nosso guia, exclusivo da Games Ever trará um passo-a-passo completo com a localização de todas as Caixas da Seita e Lancheiras, Puzzles da Cantigas de Roda, Bonecos da Cantigas de Roda, Pingentes, Comerciais dos irmãos Koskela, armas, itens e mais. Vamos juntos nessa nova aventura!

Tarde da Noite

Após algumas cenas estamos no controle de Alan Wake, finalmente. Estamos no camarim, ao que parece esperando para entrar ao vivo para uma entrevista em um Talk Show. Siga até a TV e pressione segurando Cruz para desencadear uma cena em que até eu fiquei confuso ao mesmo tempo que constrangido, fantástico! Estamos no controle novamente, mas dessa vez não há ninguém no auditório. A saída está logo a frente, passe por ela e vire a direita, entre na primeira porta a esquerda e estaremos no camarim da banda, siga até o fundo e verifique o letreiro 665 Neighbor of the Beast. Saia da sala e entre na porta logo ao lado, verifique o livro na penteadeira e saia, ido até a porta mais ao fundo, ela está trancada, verifique a tranca eletrônica a direita para perceber que precisamos do código 665. Logo após entrar, siga para os fundos e entre na porta a esquerda, passando pela sala e virando a esquerda novamente. Entre na próxima sala a direita e passe pelos corredores até encontrar uma porta iluminada por uma luz vermelha, abra.

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Após as cenas, estaremos na Sala do Escritor, entenda essa sala como o Local Mental de Saga. Verifique o Quadro de Enredo, e quando estiver pronto, sente-se diante da Máquina de Escrever para continuar. Estaremos em nosso camarim novamente, acione a TV novamente (espere as cenas passarem). Novamente estaremos no Talk Show, falando sobre o livro que Alan escreveu, mas desconhece. As coisas foram um pouco diferentes, mas ainda, sim, confusas. Novamente saia do estúdio e siga para porta a esquerda para verificar o número 565, vamos para o final do corredor e usar o número para destrancar a porta. Faça o mesmo caminho até a porta com a luz vermelha de antes, mas dessa vez, passaremos por ela. Estamos na cafeteria, siga en frente e entre na porta a esquerda, pegando o Mapa do Talk Show, volte um pouco e entre na porta ao lado, encontraremos o faxineiro Ahti, converse com ele até esgotar as questões, quando isso acontecer, pegue a Chave do Faxineiro. Terminando com o amigo, siga pela porta onde pegamos o mapa e passe pelo corredor, acesse a porta a direita usando a chave para chegar ao Basement, desça as escadas até chegar na Oficina.

Alan Wake 2 – Games Ever Detonados

Siga até o local iluminado e verifique a caixa de sapatos sobre a mesa, conseguiremos o Lampada de Anjo. Usaremos esse precioso item em locais específicos, com uma luz intensa, basta pressionar e segurar Cruz e seremos levados a uma realidade paralela. Siga pela porta a frente e chegaremos em outro local com uma nova luz, use a Lampada de Anjo novamente para voltar a realidade, com isso estaremos em um local inacessível anteriormente, depois da cerca. Passe pela porta e suba a escada, vire a direita passando por mais duas portas e encontraremos uma tela, acione a Lampada de Anjo novamente e veremos algumas cenas. Apesar do aviso e do troféu, vamos em frente um pouco mais.

Talk Show

Conclua o capítulo “Tarde da noite”

Note que o vídeo que acabamos de assistir se refere ao colecionável Vídeos da Jornada do Escritor (1/8). Quando estiver no controle, note a Caixa de Sapato no local, é aqui que podemos guardar nossos itens durante a jornada. Volte-se para o fundo e use a Garrafa Térmica para salvar seu progresso, em seguida, saia pela passagem ao lado das telas, quando a escada terminar, estaremos na rua. Siga até o telefone que está tocando à direita da rua, mas ignore ele por enquanto, pegue o mapa Lugar Escuro bem ao lado dele. Siga em frente até a rua Caldera ST, chegando nela, olhe para a esquerda e note uma TV ligada, siga até lá para encontrar o Vídeos da Jornada do Escritor (2/8)

Alan Wake 2 – Games Ever Detonados

Não temos mais o que fazer nesse capítulo, podemos voltar e atender o telefone, isso encerra o capítulo de fato. Vejo você no próximo!

Assim terminamos a primeira parte do nosso detonado / guia de platina de Alan Wake II. Vejo você no próximo capítulo que está logo ao lado, um em uma das outras seções do Games Ever.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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