Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

A Plague Tale: Requiem | Detonado / Guia de Platina — Capítulo XVI: Rei Hugo

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em A Plague Tale: Requiem? Então acompanhe nosso detonado / passo-a-passo completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Capítulo XVI: Rei Hugo

Siga em frente, quando encontrar os escombros com uma Bancada, entre. A direita está o baú com a Ferramenta, e outros itens. Saia e siga em frente, Hugo nos mostrará uma flor, Cravo caso tenha seguido o guia corretamente, receberá o troféu:

Herbalista

Encontre todas as flores

Passe pela porta adiante e assista à cena, após o mergulho, o grupo irá se dividir. Saia pela porta e encontre Lucas. Teremos de correr nos intervalos das ondas de ratos. Quando puder, desça da plataforma assim que o ratos passarem, e corra em direção aos escombros, mas abaixo, se escondendo até os ratos passarem.

Continue em frente desviando dos ratos e se protegendo nas paredes, quando chegar no portão, espere que os ratos passem por 2x até arrebentar o portão. Continue até encontrar alguns escombros, mais abaixo teremos mais uma casa em ruínas, passe pela fresta e na hora certa, corra em direção à ponte, uma cena acontecerá.

Após pular no abismo, estaremos separados de Lucas. Siga em frente e encontraremos as estátuas da Fênix. Siga de estátua em estátua até que Hugo fale conosco. Nesse momento, ele falará sobre correr para o passado, note que devemos correr na direção oposta as estátuas. Se estiver fazendo corretamente, o vento ficará contra nós, e uma cena acontecerá. Estaremos em um ninho de ratos, ele se tornaram monstros gigantes que devemos deter com a atiradeira. Não poderemos vencer, quando voltar ao deserto com as fênix, repita o processo, na terceira vez que chegar ao ninho, apague o braseiro.

Hugo aparecerá, comece a caminhar com ele enquanto ele nos conforta, ao passar pelo mercado e entrar na porta, ele desaparecerá. Caminhe, e quando se levantar, caminhe novamente em direção a Hugo. Compra com seu difícil e triste destino usando a atiradeira. Os créditos vão começar, mas ainda não é o fim.

Rei Hugo

Conclua o capítulo 16

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: requiem. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo detonado!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial