Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

A Plague Tale: Innocence | Detonado / Guia de Platina (Capítulo XV: Lembranças)

Continua após a publicidade..

Bem-vindo ao nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: Innocence. Nesse detonado estaremos apresentando todos os colecionáveis do jogo ao longo da campanha, além de evidenciar o maior número de artesanatos espalhados pelo jogo. Também ajudaremos você a atualizar seu equipamento da melhor maneira possível.

Como um jogo que protagoniza a história, nosso detonado tentará ocultar o maior número de spoilers possíveis.

Continua após a publicidade..

Com a ajuda da mãe, Hugo conseguiu controlar os ratos através de suas faculdades mentais. Vitalis, que se misturou seu sangue com o sangue do menino, tentou forçar Hugo a passar pelo Primeiro Umbral. Mas, protegido pelo elixir de Lucas, Hugo resistiu. Beatrice e seu filho ainda são prisioneiros do Grande Inquisidor, e ele planeja continuar seus experimentos.

Capítulo XV: Lembranças

Vá até as ameias do Château

Quanto estiver no controle, siga a direita até a forja onde encontraremos diversos itens, além de poder, conversar com Lucas, que tenta abrir uma caixa. Siga pela porta mais à esquerda do garoto, nos fundos do que parece uma despensa, encontraremos a Saxifraga (12/13), e um couro. Siga pela porta a frente e vire a esquerda, pegue o cordão próximo à porta e passe por ela. Estamos no local onde estão os colares da família De Rune, você pode interagir com eles. Pegue mais um pedaço de Tecido e volte até a sala anterior, indo para o lado oposto de onde você entrou, onde encontraremos mais um item e uma bancada.

  • Atualizações: Recomendo que atualize a Atiradeira: Bolsa, poderemos atirar duas pedras consecutivamente agora. Ao fazer essa atualização você receberá o troféu:

Não é mais um brinquedo

Melhore a atiradeira completamente

Desça a escada em espiral à direita da bancada. No meio do caminho, entre pela porta do laboratório de Lucas, pegue o item em uma mesa à direita e outro em uma mesa à esquerda, perto de uma cama que o garoto montou para que ele possa estar mais perto de seu trabalho. A mesa logo após a cama tem mais itens. Você pode interagir com vários objetos nesta sala para abrir um diálogo opcional. Após interagir e pegar tudo no local, saia do laboratório e continue descendo as escadas até chegar à cripta, que as crianças montaram uma capela. No banco da frente você encontrará tecido. Você pode interagir com o altar para um diálogo opcional.

Volte até a sala com a bancada, siga à esquerda dela e suba as escadas, o caminho está bloqueado, mas temos um item aqui. Volte e desça a escada central, você ouvirá Arthur e Melie discutindo do outro lado da porta, abra e interrompa a conversa.

Encontre-se com Arthur

Pegue os itens à esquerda do jovem e em seguida converse com ele para iniciar algumas tarefas.

Mova o primeiro braseiro

Siga Arthur e mova o braseiro até chegar na escada a frente, nesse momento o garoto ascenderá o braseiro automaticamente. Antes de descer pela escada, pegue os itens a direita. Note que encontraremos muitos itens para criar Ignifer, mantenha seu estoque cheio do item, e depois dos ingredientes, para ai, sim deixar algo para trás.

Posicione o braseiro central ao lado do fosso

Aos descer as escadas, saberemos Rodric consertou os braseiros centrais para que eles não se movam mais por conta própria. É discutível se ele os consertou ou quebrou. Explore toda a área, pois temos muitos itens espalhados. Quando terminar, suba a escada onde o garoto esta, após o diálogo, pegue os itens na plataforma mais a frente a esquerda. Volte e use a alavanca para mover o braseiro para a esquerda.

Chegue às ameias e posicione o último braseiro ao lado do fosso

Desça para a parte inferior, e siga para a plataforma do lado oposto onde temos um braseiro apagado, você pode identificar o local pelos ladrilhos azuis na parede. Suba a escada e pegue os itens antes de levar o braseiro para o outro lado, inclusive os que estão em uma porta, descendo as escadas, pois não será possível depois disso, assim que colocar o braseiro no local correto, ele será aceso. Os ratos vão invadir o local, eles criaram motins e apagaram os braseiros, Rodric, Lucas e Melie estão em segurança, mas Amicia é pega na área da muralha, enquanto Arthur está preso nas plataformas no pátio central.

Encontre-se com Arthur

Os ratos vão apagar o braseiro, leve ele de volta à escada e ascenda, assim que descer um motim aparecerá, acabe com ele. Ascenda o braseiro mais a frente e outro motim irromperá do solo, acabe com ele também, estamos diante de Arthur.

Siga o caminho que Arthur abriu

Espere ele mover o braseiro e enquanto isso, dois motins vão se formar mais a frente, acabe com eles com tiro duplo. Siga adiante beirando a construção e ascendendo a tocha, pegue os itens se ainda não o fez, siga e ascenda mais um braseiro, esse será o que Arthur moverá para nos ajudar, siga ao lado dele. Quando o braseiro parar, teremos de enfrentar vários motins, seja rápido e use seus tiros duplos, fique atento a quantidade de ignifer no seu inventário.

Proteja Arthur até ele chegar as ameias

Ascenda o outro braseiro e siga com ele, assim que o braseiro parar, siga pela escada a direita, estamos na parte superior inicial. Agora teremos de criar caminho para Arthur, leve o braseiro até ele e escolte ele de volta, tome cuidado com os motins que vão se formar, solte a alavanca e acabe com eles rapidamente, no final Arthur vai se juntar a nós.

Encontre-se com os outros

Siga o garoto e passe pela porta adiante para iniciar uma cena.

Fuja pelas ameias

Depois da cena, Rodric irá puxá-lo por uma porta para o quarto ao lado. Espere enquanto Rodric abre a porta que leva ao pátio. Siga seus amigos pelas escadas, eles começarão a entrar naquele caminho bloqueado que você nunca exploramos antes. Outra cena se inicia.

Fuja de Nicholas

Inicialmente, apenas temos de nos afastar de Nicholas caminhando para trás, não se preocupe com os ratos, apenas se mantenha afastado enquanto caminha e conversa. Em determinado momento, Alicia cairá, e teremos de interagir com Arthur para que ele nos ajude.

Após os trágicos acontecimentos teremos de matar Nicholas. Primeiramente acabe com todas as chamas no local usando o Extinguis. Em seguida use o Odoris no inimigo para atrair os ratos sobre ele. A batalha não acaba aqui. Nicholas ascenderá uma chama em sua espada, não adianta usar o Odoris, pois ele espantará os ratos com a chama e agora não adianta tentar apagar ela enquanto ele nos sabe onde estamos. Se esconda, e quando ele perder você de vista apague a chama, agora use o Odoris para os ratos atacarem ele. Repita o processo até que ele morra.

Caso precise, consulte o vídeo abaixo:

O fim de Nicholas é o fim do capítulo.

Lembranças

Conclua o capítulo 15


Chegamos ao final do capítulo XV do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: Innocence. Acompanhe nossa seção de Detonados, além de acompanhar todas as notícias do mundo dos games. Não perca o próximo capítulo, vejo você lá!

Caso queira colaborar conosco, entre fale conosco: contato@gamesever.com.br

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo