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Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin | Detonado / Guia de Platina – Parte 9

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Está com alguma dificuldade em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin? Então acompanhe a parte 9 do detonado completo passo-a-passo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Para começar o detonado desde o início, clique aqui.

FINAL FANTASY ORIGIN - COVER
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Na parte anterior, os Quatro Guerreiros da Luz foram recebidos com hostilidade pelos moradores da cidade de Cornelia, ao retornarem de sua valorosa missão. As pessoas, incluindo o rei, os acusam por todos os males que estão acontecendo. Aparentemente, o poder dos cristais não está agindo como eles pensavam. Para piorar a situação, os piratas de Pravoka invadiram Cornelia, junto de alguns monstros. Após salvar boa parte da população, o grupo seguiu para Ancient’s Tower e salvou Astos da morte. Astos revelou mais informações sobre o que sabe, e o grupo recobrou novas lembranças.

Sem mais delongas, vamos continuar com o guia:

Parte 9: The Suffering of Fools

Agora que já estamos muito mais fortes, recomendo que vá até as missões secundárias dos Demônios do Caos e elimine-os. Não deverá encontrar problemas ao enfrentá-los no nosso nível atual. Depois de derrotar todos, desmonte o equipamento que for sobressalente. Há ainda uma nova missão secundária disponível, então vamos a ela.

Essa missão possui nível recomendado 92 e se passa em Sunken Shrine. Começaremos bem no final da dungeon, no local onde enfrentamos o Kraken. Passe pelo Cube e suba a escada de metal. Suba as escadas e mate um Sea Devil e um Soldier. Abra o Baú ao lado e suba mais escadas para matar mais um Soldier e um Sapphire Coeurl. Suba mais escadas e siga pela passarela, matando Soldiers e Earth Elementals. Ignore a porta à esquerda, vá até o final da passarela e suba a escada de metal. Mate os Ancient Bats e siga pela plataforma para abrir o Baú. Siga em frente e mate o Sapphire Coeurl. Suba até o ponto mais alto, e mate mais um Sapphire Coeurl, Ancient Bats e um Piscodaemon. Suba a escada de metal para abrir um Baú em um ponto sem saída. Volte até aquela porta que ignorou anteriormente e siga por ela. Vire à direita, ignore a outra porta e siga pela passarela até o final.

Desça a escada de metal, siga e suba a outra escada de metal. Descendo do outro lado, chegará a um local com 2 Earth Elementals e um Piscodaemon. Após matar todos, abra o Baú ao lado para obter o White Card Key e um Anima Shard. Destranque a porta ao lado e desça na parte mais baixa do tanque, onde ficam 3 Sapphire Coeurls e 2 Sea Devils. Mate todos, saia do tanque pelo outro lado e suba a outra escada de metal. Abra o Baú no canto e então destranque a porta. Siga em frente pela porta que ignorou anteriormente. No corredor, abra a porta à esquerda para encontrar um Baú. Saia, ignore o corredor à esquerda e siga até o final do corredor para abrir outro Baú. Entre na porta à direita e abra mais um Baú, depois volte e siga pelo corredor que ignorou há pouco. Suba a escada de metal mais adiante e descanse no Cube. Siga pelo corredor ao lado e destranque a porta para encontrar o Malboro Menace e o Hill Gigas, os objetivos da missão. Mate ambos para completar a missão e receber equipamentos, Sophia the Breaker, que permite à Sophia selecionar a profissão Breaker, e 6 Anima Shards.

A essa altura, já deverá ter completado as profissões Warrior e Dragoon, e com isso, liberado a profissão expert Liberator. Ao fazer isso, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando liberar a profissão Liberator.

Deverá liberar também a profissão expert Dark Knight, liberando assim outro troféu:

Esse troféu será liberado quando liberar a profissão Dark Knight.

A partir de agora, eu usarei a profissão Samurai como principal e Thief como secundária. Desmonte o equipamento que for irrelevante, e então vamos para a missão principal, Remembering Home. Essa missão possui nível recomendado 100, e ao iniciá-la, irá adquirir a Fool’s Missive XXXIV: Vigilia Court.

Começará em um grande saguão. Siga em frente até o Cube, e então perceba o portão ao fundo, protegido por uma barreira. Entre na porta aberta do lado direito para abrir um Baú, então volte e siga pelo corredor do lado esquerdo, perto do Cube. Na próxima sala, derrote os Tormented Souls e os Lesser Black Widows. Após matar todos, abra o Baú do lado direito e depois destrua a coluna de luz para dissipar a barreira que protege a saída. Siga em frente e verá uma bifurcação. Siga primeiro pela esquerda, quebre a parede ao final e abra um Baú. Depois volte para a bifurcação e siga pelo outro lado. Na outra sala, siga pelo corredor do lado esquerdo. Chegando a um cruzamento, vire à direita para obter um item, então volte ao cruzamento e siga para a direita. Na próxima sala, mate os Water Elementals e Ancient Bats e então destrua o gerador. Isso irá dissipar as barreiras na sala anterior a essa, então faça o caminho de volta. Voltando para a sala anterior, primeiro vire à esquerda para abrir um Baú, depois volte e siga pelo corredor à esquerda. Terá dado toda a volta, e chegará a um hall de elevadores que conecta de volta ao saguão inicial do prédio. Entre no elevador aberto e acione o painel para subir.

Sairemos bem diante do Cube. Descanse e siga em frente para a próxima sala, com uma redoma quadrada de vidro. Dê a volta na redoma e saia pela porta do lado esquerdo. Na outra sala, mate os Tormented Souls e os Ancient Bats. Após matá-los, siga em frente para o outro corredor. Na bifurcação, siga primeiro para a esquerda, e chegará a um quarto contendo o documento Lufenian Log 18_0258: A New Project. Agora volte para a bifurcação e siga para o outro lado. Na outra sala, mate os Nightmares e o Earth Elemental, e então destrua o gerador. Entre na sala à direita para abrir um Baú, então volte para a sala anterior a essa e vire à direita no caminho agora disponível. Na próxima sala, verá algumas Sirens, uma versão mais poderosa da Harpy, e um Dark Vent invocando Wind Elementals. Mate todos e destrua o Dark Vent para derrubar a estátua, liberando caminho.

Suba as escadas e desça do outro lado para abrir um Baú. Suba mais escadas e siga para a esquerda no corredor. Desça a escada à esquerda para abrir um Baú, então volte e continue seguindo o corredor. Siga em frente ao longo do caminho até chegar a alguma sala com algumas Sirens e Tormented Souls. Mate todos e siga pelo outro corredor. Abra o Baú ao lado da escada e depois desça. Destrua o gerador na sala adiante e abra a porta do outro lado. Abrirá um atalho para perto da sala com a redoma quadrada, então pode voltar ao Cube, se precisar descansar. Seja como for, abra o Baú ao lado e siga para a porta do lado oposto. Entre na porta adiante e elimine o Hill Gigas e os 2 Tormented Souls. Depois da batalha, destrua os quatro geradores no local para desligar a barreira na sala anterior. Porém, antes de voltar, siga pelo corredor até a sala ao final. Mate as Sirens e então suba alguns degraus de escada e destrua a porta para encontrar um Baú. Agora sim, volte para a sala de onde viemos anteriormente e siga pelo caminho agora liberado, à esquerda. Entre no elevador e suba para o próximo andar.

Aproxime-se do Cube para receber 2 Anima Shards, e então descanse. Siga em frente pelo corredor até uma bifurcação, então vire à esquerda. Na sala com plantas, vire à direita para abrir um Baú no canto, então dê a volta no local e enfrente as Sirens e os Lesser Black Widows. Tome cuidado, pois há um Cactuar em um dos lados do local, também. Siga em frente e derrote Lesser Black Widows e um Fire Elemental no próximo jardim. Vire à direita e destranque a porta para formar um atalho. Suba as escadas e mate a Siren. Descendo do outro lado, abra o Baú e siga para a próxima sala. Derrote os Hill Gigas e Ancient Bats pelo local. Siga pela esquerda e verá uma escada de metal que leva para uma passarela, mas não há nada lá em cima a não ser Tormented Souls. Dê uma olhada embaixo da passarela para encontrar um Baú e o documento Fool’s Missive XXIX: Jack I. No lado direito do local, entre na salinha para encontrar 2 Tormented Souls e um Dark Vent invocando Wind Elemental e Earth Elemental. Mate-os e destrua o Dark Vent para liberar um caminho. Siga em frente e passe pela fonte. Na bifurcação no corredor, siga primeiro para a direita para abrir uma porta que libera um atalho de volta ao Cube. Depois siga para o outro lado e suba no elevador para o próximo andar.

Siga o corredor e descanse no Cube. Ao virar no corredor, irá se deparar com nada menos do que 3 Dark Vents. Eles invocarão um Mad Gigas, que é uma versão ainda mais forte do Hill Gigas, junto de um Fire Elemental e um Water Elemental. Recomendo que tome cuidado e se concentre em destruir um Dark Vent de cada vez. Após destruir os três, cada um irá liberar um caminho. O caminho ao centro leva diretamente para uma barreira. Siga pela direita para destruir um gerador, então siga pela esquerda para destruir outro gerador e abrir um Baú. Agora que desativamos a barreira, siga pelo caminho ao centro e suba a escadaria. Abra o Baú à esquerda e siga para encontrar um Cube. Prepare-se, pois há um chefe adiante. Nesse momento, o nível médio de equipamentos do seu grupo deve estar em 100, então estará pronto para encarar o chefe. Entre na porta adiante e veja a cena.

FINAL FANTASY ORIGIN - BEHEMOTH

O chefe da vez será Behemoth, uma criatura gigantesca e muito poderosa. Ele se move de forma lenta e desengonçada, mas seus ataques causam muito dano. Ele já começa a luta usando Comet, um ataque em que ele joga um cometa em você. Esse ataque pode ser absorvido com Soul Shield e jogado de volta nele, se puder. Outro ataque que ele usa é Meteor, em que joga alguns meteoros em você, mas esse não pode ser absorvido, apenas defendido. Ele gosta de atacar fisicamente, principalmente usando Heave, um ataque indefensável que causa um bom dano, e Rush, outro ataque indefensável de corrida. Quando usa magias, ele gosta de usar Lightning, mas esse poder pode ser absorvido e jogado de volta nele também. Basicamente, o recomendado é atacar pelo lado dele, já que ele é bem perigoso de frente e também dá rabadas em quem estiver atrás. Ataque com golpes fortes e esteja pronto para desviar ou absorver seus ataques. Mantenha-se firme até tirar metade de sua vida e então use um Soul Burst.

Na segunda fase da luta, Behemoth ficará coberto de cristais e ainda mais poderoso. Ele terá os mesmos golpes com a adição de novos, como Soulpillar, no qual ele cria cristais explosivos ao redor dele, que causam um bom dano. Geralmente, ele usa esse ataque após uma sequência de ataques físicos que criam uma onda de cristais no chão. Basicamente, recomendo que fique perto dele, pelo lado, mantenha sempre a guarda erguida e ataque quando tiver uma brecha. Nunca seja pego desprevenido por seus ataques. De tempos em tempos, Behemoth usará seu ataque mais poderoso: Mega Flare. Este poderoso ataque atinge a todos no cenário e causar um dano absurdo, além de ser imbloqueável e impossível de ser desviado. Para impedir que ele use esse ataque, terá de causar um bom dano nele enquanto ele estiver preparando o ataque. Corra na direção dele e use seus ataques mais poderosos, junto dos seus companheiros, para conseguir impedi-lo. É um bom momento para causar dano nele, de modo que pode ser mais defensivo ao longo da luta e atacar para valer quando ele usar Mega Flare. Behemoth não é difícil de derrotar, se for paciente e jogar defensivamente, com a guarda aberta e armas grandes. Quando acabar com a vida dele, use Soul Burst para finalizá-lo e liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar Behemoth.

Assistirá uma cena, e então irá completar a missão e receber equipamentos e 2 Anima Shards.

Desmonte o equipamentos sobressalente no ferreiro e vamos para as novas missões secundárias disponíveis.

Essa missão possui nível recomendado 104 e se passa em Vigilia Court. O objetivo desta missão é destruir dois Dark Vents. Começamos ao lado do Cube no penúltimo andar. Vire no corredor e passe pela fonte. Mais adiante, elimine Sea Devils e um Water Elemental. Continue em frente e encare Roundworms, uma versão mais forte do Crawler, e um Hill Gigas. Depois abra o Baú no outro lado do local e suba a escada de metal para abrir mais um Baú na passarela. Seguindo em frente, derrote um Silver Star Lobo acompanhado de um grupo de Silver Lobos. Suba a escada para abrir um Baú, depois desça e saia pela porta. Na bifurcação, vire à esquerda primeiro para abrir um atalho de volta ao Cube. Descanse se precisar, depois volte para a bifurcação e siga pelo outro lado. Em uma área extensa, derrote Roundworms e Nightmares para obter a Key of the Night. Depois de eliminar a todos, procure no local por dois Baús, e saiba que há um Cactuar perto de um dos baús. Volte para a bifurcação e siga pelo outro caminho, passe pelo atalho e destranque o elevador com a chave que obteve. Desça para outro andar.

Siga em frente pelo corredor e encontrará Sirens e um Hill Gigas. Na sala com a redoma quadrada de vidro, haverá mais um Cube no qual poderá descansar. Na sala adiante, encontrará um Dark Vent inalcançável que irá invocar um Hippogriff e um Water Elemental. Depois será a vez de um Fire Elemental e 2 Sea Devils. A seguir, será a vez de um Earth Elemental e 2 Roundworms. Por fim, virão um Wind Elemental e 2 Nightmares. Após matar todos, irá destruir o primeiro Dark Vent da missão e liberar o caminho. Siga até a bifurcação, e vire à esquerda para abrir um Baú. Depois volte e vá para o outro lado. É bom recuperar as forças no Cube se precisar, pois mais adiante encontrará o segundo Dark Vent. Ele começará invocando um grupo de Silver Lobos, depois 2 Sirens e um Hill Gigas. A seguir, ele invocará 2 Ahrimans, um inimigo voador inédito. Para finalizar, ele irá um invocar um Master Tonberry, então tome muito cuidado ao enfrentá-lo. Após matar todos, irá completar a missão e receber equipamentos, Neon the Paladin, que permite à Neon selecionar a profissão Paladin, e 6 Anima Shards.

Essa missão possui nível recomendado 106 e se passa em Vigilia Court. O objetivo da missão é obter uma arma chamada Ogrekiller. Começará do lado de um Cube. Desça as escadas e siga o corredor. No salão, encontrará algumas Flan Princess, uma forma mais poderosa do Flan. Cuidado com seu novo golpe Scatter, que pode ser absorvido e jogado de volta. Após matá-los, verá três saídas abertas. A saída da esquerda leva a um corredor sem saída com um Baú. Siga depois pelo caminho do centro. Mate alguns Grenades no corredor e suba a escadaria. Seguindo pelo corredor, enfrente um Hill Gigas e alguns Lesser Black Widows. Após matá-los, abra o Baú e siga pelo corredor. Desça a primeira escada do lado direito, derrote algumas Flan Princess e depois leia o Fool’s Missive XXXII: The Warriors of Light. Volte ao corredor e siga em frente. Desça a próxima escadaria e enfrente diversos Tormented Souls. Na sala seguinte, encontrará um Mindflayer, uma versão mais poderosa do Piscodaemon, acompanhado de alguns Lesser Black Widows. Após matá-los, destrua o gerador na sala e então quebre a porta. Na sala com a redoma de vidro quadrada, vá até o hall de elevadores, descanse no Cube e então desça pelo elevador.

Saindo do elevador, siga para a direita. Derrote alguns Tormented Souls na sala seguinte, e siga pelo corredor da esquerda até uma bifurcação. Siga primeiro para a direita, e quebre a porta ao final para revelar um Tormented Soul e um Baú. Volte para a bifurcação e siga pelo outro lado. Na sala seguinte, encontrará um Mindflayer acompanhado de algumas Flan Princess. Após matar todos, abra o Baú à esquerda. Siga em frente pelo corredor e, de volta ao salão de entrada da dungeon, encontrará um Mad Gigas acompanhado de algumas Grenades. Mate todos e então destrua o gerador no local. Abra o a porta do lado oposto para criar um atalho de volta ao elevador. Siga em frente e passe pela área antes protegida por barreira adiante. No cruzamento, pegue um item à esquerda, depois volte e siga ao final para abrir o Baú e obter o Ogrekiller. Irá completar a missão e receber o Ash the Liberator, que permite à Ash selecionar a profissão Liberator, e 2 Anima Shards.

A essa altura, já deverá ter completado a profissão Samurai, liberando assim a profissão expert Breaker e liberando o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando liberar a profissão Breaker.

Agora fica a seu critério qual profissão usar. Após completar Samurai, restará Monk e Thief entre as profissões avançadas, se veio seguindo a minha ordem, mas não há pressa em completar todas elas. Escolha uma profissão expert que goste, e use-a como principal, enquanto mantém Thief como sua secundária, para evolui-la aos poucos. Eu escolhi Paladin. Organize seu grupo, desmonte o equipamento que for irrelevante, e então vamos para a missão principal, The Suffering of Fools. Essa missão possui nível recomendado 112, e ao iniciá-la, irá adquirir a Fool’s Missive XXXV: Terra Tortura.

Siga em frente para encontrar o Cube. Há dois caminhos a seguir aqui, sendo um deles à direita do Cube, e outro descendo a rampa à esquerda. Siga primeiro pelo caminho à direita do Cube, e atravesse a ponte para outra área.

Derrote os Lesser Black Widows e o Fire Elemental no local, e então atravesse outra ponte para outra ilha suspensa. Aqui neste local, derrote Roundworms e procure por uma corda que lhe permitirá descer para uma área baixa. Lá embaixo, mate alguns Ancient Bats e então suba a rampa e mate o Water Elemental. Abra o Baú no canto e então suba pela corda de volta para onde estava. Siga para o lado oposto e escale a ponte de ossos e lama. Derrote mais Roundworms e um Fire Elemental e abra o Baú à direita. Agora desça a rampa mais adiante e logo chegará a mais um Cube. Após descansar, atravesse a ponte ao lado e elimine os Lesser Black Widows e o Ahriman. Após matar todos, acompanhe a beirada do lado esquerdo para derrubar uma corda que serve de atalho de retorno. Agora suba no portal ao final, e será transportado para uma plataforma com um Dark Vent. Ele invocará um Ahriman e Roundworms, então acabe com eles e destrua o Dark Vent para destruir a estátua. A plataforma começará a ruir, então corra de volta ao portal para escapar do local. Pise no portal mais uma vez para retornar ao início.

De volta ao início da dungeon, descanse no Cube. Desta vez, siga pela esquerda, e verá um portão à sua esquerda. Passe por ele, e atravesse a ponte para chegar a uma nova área.

Assim que atravessar a ponte, terá de derrotar Lesser Black Widows. Após matá-los, siga pela direita e passe pela armadilha de estacas para abrir um Baú. Volte e siga pelo outro lado, subindo a rampa. Atravesse a ponte para a parte alta, e então enfrente um Mindflayer e algumas Sirens. Após acabar com elas, suba na parte alta ao centro e abra um Baú. Há dois caminhos aqui, mas ambos levam ao mesmo lugar. Siga pela esquerda, e quebre os ossos ao final do caminho para revelar um caminho. Desça abaixo e enfrente Earth Elementals e Sirens. Siga pela esquerda e quebre a ossada ao final para revelar uma sala secreta com um Baú. Agora volte e vá para o lado direito. Suba a corrente para o andar acima, então vire à direita e derrube a corda que serve como atalho. Seguindo para o lado oposto, verá um buraco bem ao centro deste local. Ignore-o por enquanto, passe pela armadilha de estacas à esquerda e leia o documento Lufenian Log 18_1025: Collaborator Proposal.

Há um caminho baixo que circula essa área, e encontrará um Cactuar nesse caminho. Depois volte e siga em frente. Ao final do caminho, derrote as Flan Princess e a Siren e abra o Baú. Pois bem, agora volte para o buraco perto da corrente do qual subimos, e então caia pelo buraco para encontrar o Memory Memento #7, o último do jogo. Desça e siga pelo caminho ao centro do local para encontrar um Cube no qual pode descansar. Atravesse a ponte adiante, e irá enfrentar um Mindflayer e alguns Lesser Black Widows, com Wind Elementals dando cobertura. Após matar todos, siga em frente e pise no portal para ser transportado até outra plataforma contendo um Dark Vent. O Dark Vent invocará um Mindflayer e Sirens, acabe com eles e então destrua o Dark Vent para destruir a segunda estátua. O local começará a ruir, então saia pelo portal por onde veio. Depois pise no portal mais uma vez para ser transportado de volta ao início da dungeon.

Voltamos mais uma vez ao início da dungeon. Descanse no Cube e então siga novamente pela esquerda, mas desta vez, ignore o portão à sua esquerda e siga em frente. Atravesse a ponte ao final, e verá uma área protegida por chamas roxas e um caminho à esquerda e outro à direita. À esquerda leva de volta a um atalho que abrimos recentemente, então siga para a direita para acessar uma nova área.

Mate algumas Flan Princess no local e atravesse a ponte do outro lado. Ignore o caminho óbvio do lado direito e siga até o fundo do local para ver uma ponte escondida à esquerda. Atravesse e mate os Roundworms do outro lado, assim como o Tonberry. Após matar todos, abra o Baú na parte alta e vá até o canto do lado direito para ler o documento Fool’s Missive XXXVI: On the Topic of Species. Volte e atravesse a ponte que vimos anteriormente. Derrote a Flan Princess e o Ahriman, e então suba a rampa ao final, indo para a direita. Quebre a ossada ao final e siga para acessar uma área secreta. Abra o Baú e suba a corrente ao lado para voltar onde estava. Siga em frente, e passe por algumas armadilhas de estaca para encontrar um Cube.

Verá dois caminhos aqui. Siga primeiro pela esquerda, para abrir um Baú e derrubar uma corrente que servirá de atalho. Agora volte e siga pela direita para encontrar uma Flan Princess, um Water Elemental e um Ahriman. Após acabar com todos, suba no portal ao final. Chegará a uma plataforma contendo mais um Dark Vent. Este irá invocar um Mindflayer e Princess Flans. Acabe com eles e então destrua o Dark Vent para destruir a terceira e última estátua. Como das últimas vezes, volte até o portal para escapar do local antes que desmorone, e então pise no portal mais uma vez.

Ao voltar, verá que a saída agora está disponível. Descanse no Cube e siga pela esquerda, atravessando a ponte ao final. Terá surgido um Dark Vent no local, que irá invocar um Aeshma, uma versão mais poderosa do Ahriman, além de Ancient Bats. Acabe com todos e destrua o Dark Vent para liberar caminho. Vá até o Cube adiante e descanse. Neste momento, o nível médio de equipamentos do grupo deverá estar por volta de 112, ideal para o chefe que está por vir. Siga em frente e abra o portão para ver uma cena. Ao final da cena, um chefe nos aguarda.

FINAL FANTASY ORIGIN - ASTOS

Finalmente, chegou a hora de enfrentarmos Astos. Astos irá lutar conosco pessoalmente e sem rodeios. Ele se teleporta pelo cenário e ataca com golpes físicos e magias diversas. Cremation é um ataque que atinge à sua volta. Dark Thrust é um ataque que também atinge à sua volta, em uma área maior, e este ataque pode ser absorvido e usado de volta contra ele. Suas magias elementais comuns também pode ser facilmente absorvidas com Soul Shield e usadas de volta. Tome cuidado com o ataque Dark Surge, que é um golpe indefensável que tira bastante vida. Astos não é difícil de se derrotar, deixe seus companheiros distraírem ele e ataque pelas costas, com golpes fortes. Também é possível atacá-lo à distância, mas sua resistência não é muito grande, de modo que golpes fortes irão retirar bastante vida dele. Quando esgotar metade de sua vida, use um Soul Burst para ver uma cena.

Na sua segunda forma, Astos irá se transformar em Ultima Weapon Origin. Esta forma é muito mais poderosa, e conta com diversos novos ataques. Além de golpes físicos, ele usará ataques especiais como Shimmering Rain, Crossover, Energy Emission e Shadow Flare, mas todos eles podem ser facilmente defendidos. Tome cuidado com sua técnica mais mortal, Flare Star, que é indefensável. No geral, ele parece muito maior e mais complicado do que realmente é. Tente ficar atrás dele, golpeando com ataques poderosos, enquanto ele luta com seus companheiros. Quando ele se voltar contra você, defenda-se e distraia-o enquanto seus companheiros atacam. Ele pode ficar atordoado após sequências de ataques, abrindo uma brecha para mais ataques. Mantenha a ofensiva e deverá acabar com ele sem muitos problemas. Quando conseguir esgotar a barra de Break dele, finalize-o com um Soul Burst para derrotá-lo e liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar Ultima Weapon Origin.

Verá uma cena, e então irá completar a missão e receber equipamentos e 2 Anima Shards.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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