Está com alguma dificuldade em Gotham Knights? Então acompanhe a parte 6 do detonado completo passo-a-passo de Gotham Knights exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto para conquistas do Xbox e Steam!
Para começar o detonado desde o início, clique aqui.
Sem mais delongas, vamos continuar com o guia.
Dossiê 06: Jacob Kane
Campanário
Dê uma olhada nas novas informações no quadro de provas. Examine o livro em cima da bancada para ver mais uma cena da história pessoal da Barbara Gordon. Atualize seu equipamento com o que tiver de melhor, leia os e-mails e então saia do Campanário.
Gotham City
Bem, haverá grandes novidades em Gotham City. Para começar, se olhar pelo mapa, encontrará alguns distritos com a presença da facção Liga das Sombras. Vá para um distrito dominado por essa facção e derrote alguns Assassinos para completar um desafio. Se você baixou a DLC gratuita Incursão Heroica, então haverá uma nova missão secundária no distrito de Gotham Heights, chamado Incursão Heroica. Esta missão é relacionada à DLC, e não possui qualquer relação com a platina. Trata-se de uma série de desafios de alto nível, sendo assim, não iremos realizá-la neste guia. Você pode ir, se quiser, pois receberá experiência e equipamentos bons, mas não iremos abordar o desafio da Incursão Heroica neste guia. Falando em missão secundária, volte até o Clube Iceberg e fale com o Penguim para reatar as ligações com ele e poder voltar a completar desafios para ele, em troca de recompensas. Há mais uma Corrida Contra o Tempo disponível na ponta leste da Zona Sul.
Agora, haverá mais um motivo para impedir os Crimes Premeditados de nível alto e muito alto espalhados pela cidade. Isso porque, a partir de agora, poderá encontrar inimigos de nível lendário nesses Crimes Premeditados. Os inimigos de nível lendário são os Mais Procurados de Gotham, uma classe especial de inimigos que possui força e resistência acima da média. Esses inimigos possuem nomes próprios e individuais. Além disso, eles fornecem materiais e equipamentos do tipo lendário. Os equipamentos lendários, além de serem muito poderosos, ainda ganham XP junto com o personagem, ficando cada vez mais poderosos! Após completar tudo, deverá evoluir ao nível 28. Recomendo comprar a habilidade Sentimento de Vitória, que recupera 4% de vida ao derrotar inimigos e 8% ao derrotar inimigos usando agarrões ou derrubadas. Quando terminar, vamos continuar a missão principal.
Missão Principal 6.1: Sentença da Corte (Nível 16-19)
Precisamos descobrir mais detalhes sobre a juíza Elena Moreno. Volte para Velha Gotham e fale mais uma vez com a Detetive Montoya. Ela dirá para a gente tentar obter informações com a facção Máfia. Vá até um distrito controlado pela Máfia (eles costumam perambular em West End e Otisburg) e procure por um informante entre os Mafiosos. Interrogue-o para descobrir que os Reguladores estão envolvidos com ela. Vá para uma área dominada pela facção Reguladores (eles costumam ficar no Distrito Financeiro e em Cauldron) e interrogue um informante deles para descobrir o envolvimento da facção Lokos. Vá até uma área dominada pelos Lokos (eles costumam badernar em Gotham Heights) e interrogue um informante deles para descobrir a localização da juíza Moreno.
Vá até o local indicado, na área de Bristol, bem perto do ponto de viagem rápida. Chegando ao local, encontrará diversos Guardas da Corte das Corujas. Enquanto luta contra eles, aparecerão mais inimigos, incluindo Garras e Garras Gladiadores. Após acabar com todos eles, fale com a Elena Montero. Agora, só precisamos voltar ao Campanário.
Campanário
Quando voltar, verá uma cena e completará a missão. Com a experiência adquirida, deverá evoluir ao nível 30, o nível máximo. Recomendo que compre a habilidade Forçar Equipamento, que aumenta o poder das habilidades em 10%. Faça o treinamento Habilidades de Impulso: Dano Periódico para aprender a habilidade de impulso Devastarangues, muito útil contra inimigos que se esquivam muito. Atualize o seu equipamento (se obteve algum equipamento lendário, faça-o). Antes de continuarmos com a missão principal, recomendo continuarmos as missões da Arlequina. Analise o dossiê dela.
Missão da Arlequina 1.4: Caos Generalizado (Nível 18-21)
Gotham City
Após a cena, veremos que a cidade de Gotham está um verdadeiro caos. Quando a cena terminar, siga pela rua e derrote os Lokos em volta do caminhão de sorvete tombado. Há um Tankão entre eles, tome cuidado. Depois da luta, analise o corpo do civil morto do lado do caminhão de sorvete para obter informações. Continue seguindo a rua e escaneie o próximo caminhão de sorvete usando a realidade aumentada. Após desativar o sinal, temos de ir ao hospital. Suba no telhado ao lado e entre pela porta.
Hospital Gotham City General
Siga pelos corredores do hospital até chegar a uma escadaria. Antes de subir, siga o corredor para a esquerda e abra o Baú. Suba as escadas, siga em frente e encontrará Fanáticos da Arlequina. São inimigos fáceis, ainda mais no nosso nível atual. Após derrotá-los, siga e abra a porta do elevador. Desça e abra a outra porta no andar inferior. Siga primeiro para a direita e abra o Baú ao final do corredor, então volte e derrote mais Fanáticos da Arlequina adiante. Siga em frente, abra a porta e derrote os Lokos na outra sala. Abra a porta, siga e derrote mais Lokos. Continue em frente até uma sala cheio de corpos, então vá para a direita e suba até o buraco na parede. Passe pelo duto de ventilação para chegar a uma capela. Derrote os Lokos no local, incluindo o Tankão, e então saia pela porta.
Chegando à escadaria, primeiro suba até o andar mais alto para encontrar um Baú, então volte e desça as escadas. Derrote todos os Lokos no local, e então a porta se abrirá. Siga em frente até a sala de segurança, e opere o painel para ver uma breve cena. Saia da sala e suba pelo elevador até o terceiro andar. Saindo do elevador, derrote todos os Lokos e o Tankão que lhe esperam. Siga para a esquerda para abrir um Baú, então volte e suba as escadas. Entre na porta e derrote os vários Lokos e o Tankão nesta área (poderá pegar vários deles furtivamente, se quiser). O final do corredor à esquerda possui um Baú. Depois volte e entre na porta indicada por balões. Agora derrote mais uma série de Lokos no local (mais uma vez, pode ser furtivo, e ainda ganhará XP extra), incluindo um Tankão no andar de baixo. Quando acabar com todos, vá até a janela indicada e interaja com ela. Verá uma cena, e então será hora de encarar um chefe.
Chefe: Arlequina
Enfrentaremos a Arlequina e seu martelo gigante. Ela é ágil, e gosta de dar piruetas e rodopiar seu martelo. Basicamente, vale a pena se esquivar de seu combo e então atacar em seguida. Ela é resistente contra dano ígneo e tóxico, mas é fraca contra dano impactante. Use armas com dano impactante, se tiver. Se quiser, pode usar armas de longo alcance também são bem efetivos contra ela. Ela gosta de arremessar minas na arena, e tome cuidado também com os explosivos espalhados. Depois de tirar um terço da vida da Arlequina, verá uma cena, no qual ela vai embora e deixa alguns Fanáticos da Arlequina. Acabe com eles para ver mais uma cena. A Arlequina voltará à arena, acompanhada de mais Fanáticos da Arlequina. Agora o martelo gigante dela causa dano elétrico, então tome cuidado. Acabe com eles e então cause dano na Arlequina, mas saiba que ela irá invocar mais e mais fanáticos, infinitamente. Quando tirar metade da vida dela, verá mais uma cena. Agora irá enfrentar a Arlequna sozinha mais uma vez, com os mesmos golpes de antes, mas bem mais fortes. Esquive e contra-ataque, e use armas de longo alcance também. Acabe com a Arlequina para completar a missão e liberar um troféu:
Sistema Único de Susto
Esse troféu será liberado quando completar a missão Caos Generalizado.
Campanário
De volta ao Campanário, poderá enfrentar novamente a Arlequina pelo Confronto, se assim quiser. Atualize o seu equipamento, prepare-se e então analise o drone perto do Batmoto para iniciar imediatamente a próxima missão principal.
Missão Principal 6.2: A Voz da Corte (Nível 19-22)
Estamos diante do prédio blindado das Indústrias Kane, e nosso primeiro objetivo é escalá-lo. Ele é alto demais para escalar normalmente, então será preciso prender o arpéu onde der, subir e então dar a volta enquanto procura por outro local propício para ser escalado. Há um caminho único, basta dar a volta e procurar por um bom local ao alcance. Quando conseguir chegar a uma base no topo, haverá Seguranças. Acabe com eles furtivamente e então opere no painel para poder entrar.
Indústrias Kane
Desça as escadas até o depósito e use a realidade aumentada para encontrará uma Broca a Laser. Interaja com ela e então se esconda. Alguns Seguranças entrarão na sala, derrote-os furtivamente e então pegue o Cartão de Acesso. Saia pela porta por onde eles entraram e vá até o final do corredor. Dê a volta até a sala de segurança e opere o computador para que seu cartão de acesso passe a funcionar. Abra a porta, e então vá e abra a porta do lado direito da sala para encontrar um Baú. Volte e destranque a porta indicada no corredor. Comece a descer as escadas. No andar 78, poderá abrir uma porta e encontrar um Baú. Continue descendo as escadas até o andar 75.
Entre na porta e derrote os Seguranças no local. Entre na sala de controle e abra o Baú. A porta ao lado leva a um corredor repleto de sistemas de segurança, como Lasers e Câmeras de Vigilância. Como temos a habilidade Ilusão Digital, não precisa se preocupar com nada, apenas siga reto que nenhum sistema irá perceber a Batgirl. Ao final do corredor, entrará no escritório de Kane. Abra o Baú do lado esquerdo e então examine a parede do lado direito. Verá um enigma de sudoku. Há quatro linhas, quatro colunas e quatro símbolos. Apenas um símbolo de cada pode aparecer em cada linha, coluna e caixa. É bem simples. Na primeira linha de cima, por exemplo, preencha com o símbolo que falta. Então, poderá completar a segunda coluna da esquerda pra a direita, então a primeira coluna, e assim por diante, até completar o enigma e abrir a passagem secreta.
Abra o Baú ao lado, e então mais um Baú ao lado da lareira. Escaneie o globo ao lado da enorme pintura com a realidade aumentada, e então interaja com o globo para revelar um elevador secreto. Use a broca a laser para começar a arrombar a porta. Enquanto ela trabalha, terá de derrotar alguns Seguranças. Quando ela travar, reinicie-a e então derrote mais Seguranças. Se derrotar a todos sem tomar dano, receberá XP extra. Quando o elevador abrir, entre e pressione o botão. Quando o elevador parar, siga pelo corredor e derrote os Seguranças furtivamente. Continue seguindo o corredor e entre na porta ao final. Derrote mais Seguranças furtivamente, e então opere os painéis para desligar as Torretas. Opere o painel para acionar o bondinho.
O bondinho irá parar periodicamente, e então terá de enfrentar Seguranças e então Garras. Quando o bondinho parar no ponto final, enfrentará mais Garras e um Garra Gladiador. Saia e abra a porta do lado esquerdo. Na sala de controle, derrote alguns Guardas da Corte das Corujas e então opere o painel para abrir a sala do reator. Verá dois caminhos: um com jatos de fogo e outro com dutos de gás tóxico. Antes de qualquer coisa, suba na plataforma no alto para abrir um Baú. Você pode atravessar o reator pelos gases ou pelo fogo, mas saiba que há um Baú em cada caminho. Pode obter os dois, se quiser. Do outro lado, suba a escada e abra mais um Baú. Suba mais escadas e abra a porta ao final para ver uma cena.
Haverá diversos Guardas da Corte das Corujas aqui. Primeiro abra o Baú perto da entrada, e se seguir o corredor do andar superior até o final, encontrará mais um Baú. Desça ao andar inferior com cuidado e derrote todos os Guardas da Corte das Corujas furtivamente, se conseguir, para obter XP extra. Depois de acabar com todos, escaneie a porta de segurança com a realidade aumentada. No painel de cima, opere o canhão e o coloque em cima do veículo blindado. Aparecerão mais Guardas da Corte das Corujas e Garras. Depois, no painel de baixo, gire o veículo blindado e aparecerão mais Guardas da Corte das Corujas e Garras. Dispare o canhão para abrir a porta de segurança.
Entrando na sala do Kane, abra o Baú à esquerda e então siga o Kane. Haverá Minas e Lasers pelo caminho, mas como temos a Ilusão Digital, poderá passar em segurança por todos eles. Abra a porta ao final para ver uma cena. Após a cena, enfrentará um novo inimigo chamado Garra Caçadora. Elas desviam de golpes como as Garras, e são muito mais perigosas. Use golpes rápidos e habilidades de impulso. Caso fiquem sozinhas, elas podem se curar, então não as deixe paradas. Após derrotá-las, abra mais portas para ver mais uma cena.
Gotham City
Após a cena, estaremos nas ruas da cidade. Talia al Ghul terá matado Jacob Kane, e estará fugindo. Persiga-a, planando ao longo dos telhados enquanto segue a fumaça verde deixada por ela. Em alguns telhados, terá de enfrentar Assassinos, mas você pode ignorá-los e continuar seguindo a Talia. Ela seguirá para a Torre Wayne, e quando subir ao telhado, verá mais uma cena. Depois da cena, terá de enfrentar alguns Assassinos. Lembre-se de usar a habilidade de impulso Devastarangues para causar Dano Periódico e impedi-los de fugir usando a fumaça. Após acabar com eles, voltará automaticamente ao Campanário. Verá uma cena, completará a missão e então irá liberar o seguinte troféu:
Sem Voz
Esse troféu será liberado quando completar o Dossiê 06: Jacob Kane.
Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:
E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.