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Se você jogará Starfield no lançamento, saiba que o game terá um Patch de acesso antecipado quando chegar para Xbox Series e PC, conforme revelado pelo pessoal da Insider Gaming.
A atualização, intitulada Starfield 1.7.23, estará trazendo diversas correções em diversos pontos do jogo, bem como a adição do teclado virtual para quem joga no Steam Deck, por exemplo. Vale ressaltar que Starfield funcionará no Steam Deck e no ROG Ally com os drivers específicos para esses sistemas, mas o hardware abaixo das especificações mínimas recomendadas podem fazer com que o game tenha comportamento inesperado.
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Confira abaixo detalhes do patch antecipado:
Correções de desempenho e estabilidade
- Estabilidade melhorada relacionada com a suspensão e retoma do jogo. (Xbox Series X/S)
- Corrigido travamento raro que poderia ocorrer ao visualizar os créditos após a conclusão do jogo.
- Corrigido travamento que poderia aparecer ao carregar repetidamente alguns saves dentro de navios.
- Várias melhorias de estabilidade e desempenho.
Correções visuais
- Corrigido um problema em que às vezes o cabelo não aparecia nos caracteres.
- Melhoria na aparência de objetos distantes durante a transição para a superfície de um planeta.
- Foi resolvido um problema que, por vezes, fazia com que as animações faciais se movessem abruptamente.
- Corrigido um problema em que raramente em determinadas vistas caixas brancas piscando podiam aparecer no Handscanner.
- Corrigido um problema que causaria uma mistura de textura indesejável perto da costa.
- Corrigido um problema que fazia com que as texturas se degradassem desnecessariamente. (Xbox Série S)
Correções de jogabilidade
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que os Companions flutuassem no ar.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que alguns módulos de navio ficassem desalinhados.
- Corrigidos alguns problemas que impediam que os pontos de toque ficassem vermelhos no Construtor de Navios.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogador aparecesse incorretamente ao equipar itens.
- Foi resolvido um problema que poderia impedir que a habilidade Isolamento se comportasse como pretendido.
- Ajustada a distância que o jogador é capaz de acessar e armazenar carga em seu navio.
- Corrigido um problema que às vezes poderia causar um longo atraso na tela Pressionar qualquer botão.
- Correções de missões
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que as patrulhas do navio não aparecessem para “Primeiro a lutar, primeiro a morrer”.
- Resolvido um problema raro em que a varredura de contrabando não ocorreria, potencialmente impedindo o pouso em Nova Atlântida.
- Corrigido um problema improvável que poderia impedir o pouso no New Atlantis durante o “Deep Cover”.
- Corrigido um problema que poderia impedir que Heat Leeches contasse como mortos após concluir “A Legacy Forged”.
- Corrigido como um local apareceria perto de um ponto de referência oculto da Terra.
- Corrigido um problema raro que poderia prender o jogador no The Facility.
- Foi resolvido um problema pouco frequente em que uma nave Spacer não aparecia corretamente para uma missão radiante.
- Corrigido um problema improvável que poderia aparecer durante “Revelation”, dependendo de como o jogador interagia com o Emissário.
- Foi resolvido um problema com o módulo de navio inferior Deimos Slim que é usado no Razorleaf.
- Corrigido um problema raro que poderia impedir os companheiros de acompanhar o jogador após “No Sudden Moves”.
- Abordou um problema raro que poderia impactar o “Poder do Além”.
Fonte: Insider Gaming