Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitch

Visual Novel Sci-fi Stories from Sol: The Gun-Dog será lançado para PS4, PS5, Switch e PC

Continua após a publicidade..

A visual novel de ficção científica Stories from Sol: The Gun-Dog foi anunciada oficialmente para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC. O jogo da editora Astrolabe Games em parceria com a desenvolvedora Space Colony Studios será lançado no último trimestre de 2024. Uma demonstração já está disponível para todas as plataformas.

Ademais, a desenvolvedora Astrolabe Games anunciou uma parceria com a PM Studios na América do Norte e a Meridiem Games na Europa para lançar edições físicas de Stories from Sol: The Gun-Dog, disponíveis para PlayStation 5 na América do Norte e para PlayStation 5 e Switch na Europa.

Sobre o jogo:

A guerra acabou. A guerra está apenas começando.

Calendário Planetário 214. Quatro anos se passaram desde o fim da Guerra Solar. Nosso protagonista, marcado pela perda de seus companheiros de tripulação na guerra, é transferido para a nave de patrulha jupiteriana Gun-Dog enquanto é despachada com ordens para investigar sinais misteriosos vindos da borda do Espaço Joviano.
Desconhecido para a tripulação do Gun-Dog, um novo perigo se aproxima nas profundezas do oceano de estrelas, ameaçando não apenas o Gun-Dog, mas toda a sua tripulação.

Assuma o papel de oficial de segurança do Gun-Dog enquanto tenta salvar o navio de um agressor desconhecido enquanto navega pela paranoia, conspirações e vinganças que surgem entre a tripulação. À medida que a camaradagem desmorona, você consegue superar os desafios que o aguardam?

A história: uma nova ameaça emerge do vazio

Os humanos há muito se libertaram das garras da gravidade, mas ainda são incapazes de escapar do domínio da guerra.
É o ano 214 do Calendário Planetária. Quatro anos se passaram desde o fim da Guerra Solar e uma paz incômoda persiste em todo o sistema solar. A nave de patrulha jupiteriana Gun-Dog é enviada em uma missão de reconhecimento para investigar sinais misteriosos vindos da borda do espaço jupiteriano. O que começa como uma missão de rotina rapidamente se transforma em uma batalha pela sobrevivência, já que uma ameaça desconhecida aterroriza a tripulação.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial