Informações revelam que o criador de Sonic the Hedgehog e Balan Wonderworld, Yuji Naka, teria sido preso pelo Ministério Público do Distrito de Tóquio no Japão por suposta negociação de informações privilegiadas.
Essa suposição foi levantada no relatório da FNN, onde um anúncio do Departamento de Investigação Especial revelou que Naka foi preso como o terceiro suspeito em um caso de insider trading sobre Dragon Quest Tact. Segundo o relatório, Naka sabia da existência do jogo Dragon Quest Tact enquanto trabalhava na Square Enix antes do jogo ser anunciado oficialmente.
Ademais, Dragon Quest Tact estava sendo co-desenvolvido pela Square Enix junto a Aiming em 2020. Antes do jogo ser revelado, Naka supostamente comprou 10.000 ações do desenvolvedor Aiming no valor de 2,8 milhões. iene, presumivelmente com a intenção de vender as ações uma vez que o anúncio do Dragon Quest Tact e o envolvimento de Aiming aumentaram o valor de mercado da empresa.
Ainda temos a informação de dois outros ex-funcionários da Square Enix que também foram presos por envolvimento, o ex-gerente de middleware de Dragon Quest XI, Taisuke Sasaki, e o ex-programador de eventos do Dragon Quest X, Fumiaki Suzuki. Todos os três já foram acusados de abuso de informação privilegiada e violação da Lei de Instrumentos Financeiros e Câmbio do Japão