Connect with us

Notícias

Final Fantasy XVI | Confira novidades

Published

on

O produtor de Final Fantasy XVI Naoki Yoshida compartilhou uma atualização sobre as gravações de voz para o próximo RPG de ação durante sua aparição no último episódio da Washagana TV .

Abaixo você confere o comentário completo de Yoshida:

Trabalho em Final Fantasy XIV há oito anos, mas nunca fui a uma sessão de gravação de voz. Eu tenho minhas próprias políticas sobre isso. Se eu for, já que também escrevo alguns diálogos, gostaria de intervir e dizer minhas opiniões, fazendo com que toda a sessão pareça que há dois diretores de som. E eu acho que os dubladores podem ter dificuldade se o produtor / diretor vier e disser coisas diferentes do que foi dito pelo diretor de som. Portanto, não vou a sessões de gravação de voz.

Também não vou às sessões de gravação do Final Fantasy XVI . Já que não sou eu quem está escrevendo a história. Durante as reuniões de história, eu digo minhas opiniões como, ‘Eu acho que essa linha deveria ser mudada, considerando as emoções do protagonista Clive …’ Embora a equipe tenha feito um ótimo trabalho levando minhas opiniões em consideração.

Desta vez, a gravação em inglês vai primeiro. E temos nos concentrado no inglês britânico.

Também devemos registrar os movimentos faciais. Não podemos animar manualmente cada corte de uma cena. Desta vez, estamos fazendo capturas de movimentos faciais completos e, em seguida, adicionando vozes a isso.

No entanto, essas obras não são totalmente cutscenes. Portanto, esta é uma das razões pelas quais a versão em inglês está à frente das outras. Vamos começar a versão japonesa em breve.

Ademais, o comentário vem após uma declaração recente de Yoshida de que a gravação de voz de Final Fantasy XVI está em seus estágios finais. Vale ressaltar que está em desenvolvimento para PlayStation 5.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022