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Dead Space Remake | EA Motive atualiza armas do game

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Plasma Cutter e Pulse Rifle.

Novidades de um dos games mais agudados, Dead Space Remake. A EA Motive modernizou o som das armas Plasma Cutter e do Pulse Rifle no game, e tudo isso com feedback dos jogadores. Conforme prometido, a desenvolvedora vem atualizando periodicamente os jogadores sobre o desenvolvimento do jogo, o que fez apenas algumas semanas depois com uma primeira olhada rápida na jogabilidade.

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No mês passado, revelou mais sobre como o áudio foi ajustado para o remake, apresentando um sistema de respiração totalmente remodelado para Isaac.

A mudança dos sons das armas aconteceram devido a um feedback negativo dos jogadores, que acharam os sons das armas demasiadamente fracos, com relação ao apresentado no game original. A EA Motive aceitou esse feedback e aparentemente já mudou como o Plasma Cutter e o Pulse Rifle soam, compartilhando um vídeo do novo ruído no Twitter.

Ademais, Caden House, gerente da comunidade de Dead Space, compartilhou uma mensagem explicando como a equipe implementou o feedback no subreddit Dead Space:

“Quando mostramos a você o Plasma Cutter e o Pulse Rifle, nem todos estavam convencidos, e houve um punhado de críticas que achavam que ainda poderiam ser melhores. Acreditamos que o feedback dado foi definitivamente válido e lendo os comentários sobre o que foi destacado, fizemos algumas modificações que achamos que melhoram!”

Sobre as mudanças no Plasma Cutter Caden diz:

“Você notará que a faixa de frequência do Plasma Cutter foi reequilibrada para se concentrar mais no chute, bem como na extremidade inferior. você mencionou com o original. Com o Pulse Rifle, você pode ouvir agora que o ritmo é um pouco mais caótico e não tão apertado quanto na versão anterior. Há um pouco mais de volume da reação ambiental, bem como mais feedback dos impactos da superfície .”

E sobre o Pulse Rifle:

“No jogo original, você pode dizer que cada um dos três canos está disparando independentemente dos outros, o que eu acho que é exatamente o que deu à arma sua taxa de disparo de super alta intensidade, que parecia realmente poderosa. MAS em suas revisões da arma, você mudou a funcionalidade real da arma para que todos os três canos estejam disparando ao mesmo tempo, e é por isso que a taxa de tiro parece muito mais lenta no geral e, portanto, perde um pouco de sua intensidade do original .”

Dead Space Remake vai ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 2023.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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