O jogo focado na exploração planetária Exo One deve ser lançado para Xbox Series, Xbox One e PC via Steam,Epic Games Store e Microsoft Store em 18 de novembro. O anúncio foi feito oficialmente pela editora Future Friends Games junto a desenvolvedora Exbleative.

Vale ressaltar que o game também estará disponível através do Xbox Game Pass.

Confira abaixo a descrição oficial do jogo:

Um sinal estranho … uma nave alienígena … uma viagem interplanetária que desafia a gravidade através do espaço e do tempo.

Um Sinal Estranho …

No aniversário do acidente de Júpiter, um sinal alienígena transmite planos de construção para uma nave alienígena, que a humanidade constrói, chamada Exo One.

Uma Arte Alienígena …

Domine um sistema de travessia verdadeiramente alienígena e mova-se por paisagens alienígenas enigmáticas e desoladas de maneiras que você nunca experimentou. Use a gravidade e o momentum para alcançar velocidades colossais e alturas emocionantes.

Uma jornada interplanetária

Percorra as correntes termais até as formações de nuvens em ebulição, descendo as encostas e se lançando no topo das montanhas, o tempo todo à deriva em direção ao raio azul brilhante no horizonte. Visuais atmosféricos e difusos são mesclados com efeitos sonoros de outro mundo e uma trilha sonora hipnótica de guitarra elétrica.
Pilote sua nave na primeira viagem da humanidade fora do sistema solar e faça uma viagem interplanetária através do espaço e do tempo.

Assista abaixo ao trailer oficial:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio