Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasXbox

Xbox Series S | Desenvolvedores querem deixar de produzir obrigatoriamente para o console

Continua após a publicidade..

Mais polêmica envolvendo o Xbox Series S, console da geração atual mais barato do mercado, e o console mais vendido da Microsoft. Segundo o desenvolvedor indie, Bossa Games comentou, a atual controvérsia em torno da Xbox Series S e como alguns Devs dizem que o console esta limitando o desenvolvimento dos jogo.

Algumas limitações recentes em games como A Plague Tales: Requiem trouxeram o assunto a tona, e mesmo que o console não seja o motivo, essas limitações estão caindo no como dele. Recentemente um funcionário da Rocksteady Studios comentou que um console de atual geração não é muito mais poderosa que uma de anterior geração. Com isso, Maclure decidiu reagir publicamente e diz que muitos estúdios querem deixar a obrigação de lançar uma versão dos jogos para o Xbox Series S.

Poderá soar riscado, mas a razão para o ouvires muito atualmente é porque MUITOS estúdios se sentaram em reuniões no último ano para desesperadamente tentar remover o requisito de lançar na Series S.

Os estúdios passaram por um ciclo de desenvolvimento no qual a Series S acabou por ser um albatroz em torno do pescoço da produção e agora que os jogos estão a ser desenvolvidos firmemente com as novas consolas em mente, as equipas não querem repetir o processo.

– Ian Maclure

https://twitter.com/Fearian/status/1583024250281418753?s=20&t=zMvb_Y9Om5hCngugkxeWfQ
Continua após a publicidade..

E você, acredita que o Xbox Series S esta limitando o desenvolvimento de jogos ou os Devs estão apenas usando o console como argumento para justificar seus games abaixo das expectativas? Comente, participe.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo