Connect with us

Notícias

Xbox Series | 4 segundos para começar

Published

on

Agora sua diversão começa mais rápido no Xbox Series. A nova atualização diminuiu pela metade o tempo em que os consoles Xbox Series demoram a iniciar. A partir desta atualização, o tempo que demora entre o logo de inicialização do console e a entrada no menu ou jogo é agora esta consideravelmente mais rápido.

Com a nova atualização, os consoles inicializam em cerca de 4 segundos, ao invés dos 9 segundos atuais, algo que já está ao alcance de todos os inscritos no programa de teste do Xbox. Os restantes jogadores devem receber a atualização em breve.

Esta versão mais rápida é a versão de modo suspenso, menos amigável do ambiente e que não inicia do zero a console. A versão não tão amigável do ambiente deixa o console a hibernar insere o jogador mais rapidamente no menu ou no jogo que você deixou em pausa para voltar rapidamente à partida. Esta versão inicia agora em 4 segundos.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022