Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasXbox

Xbox | Phil Spencer revoga decisão de retirar Game Pass de funcionários

Continua após a publicidade..

Após revelar que estaria cancelando o acesso de seus 238.000 funcionários empregados ao Xbox Game Pass de maneira gratuita, Phil Spencer intervir e a empresa deu um passo para trás, revogando a suspensão.

Muitos funcionários revelaram seu descontamentoncom a decisão de maneira pública em suas redes sociais. A decisão teve ainda mais peso após a decisão da empresa em quase dobrar o preço do console no Brasil, e retaliar a mídia solicitando consoles enviados a parte da mídia especializada brasileira.

Continua após a publicidade..

Ainda sobre o Game Pass, segundo comunicado pelo TheVerge, Spencer escreveu uma mensagem aos funcionários da Xbox, na qual diz que a decisão foi cancelada e vão manter o acesso gratuito ao Game Pass.

Depois de analisar mais isso com a equipe, quero apenas confirmar que nenhuma alteração será feita na disponibilidade do Game Pass em 2024. Se você tiver acesso à oferta do Game Pass hoje, continuará tendo acesso. Agradeço o tempo para me atualizar e desculpe pelas perguntas e confusões criadas. E obrigado por apoiar o Xbox.

— Phil Spencer

Fonte: The Verge

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo