O jogo de plataforma White Shadows vai ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Steam em 7 de dezembro, conforme anunciaram oficialmente a editora Headup Games junto ao desenvolvedor Monokel. Vale ressaltar que o game é totalmente feito em preto e branco.

Confira abaixo a descrição do jogo via Steam:

White Shadows é uma fábula moderna, um espelho distorcido do nosso próprio mundo, engraçado, fodido e um pouco significativo.

Algum tempo atrás, a grande guerra levou a uma praga que varreu quase todos os seres vivos da face da terra. Ou então eles dizem. Ninguém está seguro fora da Cidade Branca, e os pássaros são os culpados pela praga. Ou então eles dizem. Apenas uma pelagem brilhante de cor branca fresca o protegerá da praga, e você deve ganhar sua ração de cor permanecendo obediente. Ou então eles dizem. Mas Ravengirl parou de ouvir.

A fuga dela empurra você cada vez mais fundo em partes cada vez mais surreais da cidade – favelas construídas com os restos de um circo, quartéis de trabalhadores gigantes que viajam pela noite sem fim, um parque de diversões pervertido onde a cor branca flui infinitamente, um lugar esquecido onde os outros bandidos se reúnem em torno de uma árvore de estanho.

Em sua jornada para a escuridão, você se tornará a principal atração dos habitantes meio-humanos, meio-animais da cidade. Você se atualizará com seu próprio passado e se tornará uma vítima, um perpetrador, um profeta. Você encontrará a resistência escondida nas entranhas da cidade e aprenderá sobre a horrível verdade da cor branca e do mundo fora da cidade. Ou você vai?

Assista abaixo ao trailer oficial:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio