A publisher Devolver Digital junto ao desenvolvedor Wolfeye Studios adiaram o jogo Weird West de sua data de lançamento planejada originalmente para 11 de janeiro de 2022 para 31 de março. O game está previsto para ser lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Confira o anúncio oficial da Devolver Digital sobre o adiamento:

Devolver Digital e Wolfeye Studios anunciaram hoje que, a fim de tornar Weird West a mais imersiva e bem, estranha jornada pelo oeste possível, o jogo será lançado agora para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 31 de março de 2022.

Weird West é uma mistura impressionante de RPG de ação e elementos imersivos de simulação baseados na experiência da equipe de Wolfeye com Dishonored e Prey.

O feedback inicial é fantástico, mas, como é o caso de qualquer sim imersivo, existem muitas variáveis que podem levar a consequências indesejadas. É necessário mais tempo para oferecer uma experiência que a comunidade espera de Wolfeye e Devolver.

A equipe entende que isso pode ser uma decepção para as pessoas, mas quer garantir que o jogo em que trabalharam durante anos seja lançado da melhor forma possível.

Assista a uma mensagem em vídeo do diretor criativo de Weird West, Raphael Colantonio:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio