A desenvolvedora Owlcat anunciou que a versão beta do RPG Warhammer 40.000: Rogue Trader já está disponível. Além disso, o estúdio também lançou um novo trailer do jogo mostrando a liberdade de escolha que os jogadores terão durante a aventura.
Ademais, a nova versão beta de Warhammer 40.000: Rogue Trader permitirá que os jogadores conheçam o game desde o início, apresentando um prólogo e também o Ato 1, em comparação com o alfa do jogo, que começou diretamente no Ato 2. O beta do RPG continuará até o Ato 3, levando os jogadores à cidade sombria de Commorragh, que é onde os Drukhari vivem.
Por fim, teremos o modo Space Marine, com possibilidade da geração de personagens, bem como tutoriais que o facilitarão no jogo. A versão beta também vem com uma série de outros novos recursos, incluindo atualizações de interface do usuário, novos visuais, uma revisão do combate espacial e progressão para seu voidship.
Warhammer 40.000: Rogue Trader será lançado para PC e consoles em uma data ainda não definida.
Fonte: GamingBolt