Connect with us

PC

Wanderer | Confira novo trailer

Published

on

Novidades sobre o game Wanderer. A Oddboy e M-Theory lançaram um trailer de revelação mostrando a jogabilidade do jogo de aventura e viagem no tempo que mistura realidade virtual Wanderer.

O trailer compartilha um vislumbre da história, personagens e elementos da jogabilidade por exemplo, bem como revela novos personagens e “adiciona uma reviravolta sinistra na trama”.

Abaixo você fica com a uma visão geral do jogo, via Oddboy e M-Theory:

Situado em uma linha do tempo alternativa, Wanderer é uma aventura de ação e viagem no tempo. Aquele em que a natureza assumiu o controle e tudo o que você sabe sobre o mundo real foi invertido. Está sob seu controle reverter o curso da história ou algumas coisas são apenas inevitáveis?

Jogando como Asher Neumann, você é lançado em uma jornada inesperada para mudar o curso da história. Encontrando-se em uma linha do tempo apocalíptica alternativa, a busca começa pelo apartamento perdido de seu avô e os misteriosos artefatos escondidos nele.

Os temas de Wanderer exploram cenários históricos, futurísticos e pós-apocalípticos enquanto descobre eras passadas, incluindo civilizações antigas, tempos de guerra, a corrida espacial altamente disputada e os anos 60 com cultura hippie.

Wanderer também permite que você descubra e incorpore um infame elenco de personagens com alguns dos exploradores mais ousados ​​da história, inventores reverenciados e conquistadores destemidos. Imagine visitar o laboratório de Tesla para ajudá-lo a preparar sua máquina de poder mundial ou experimentar aquele dia fatídico em 1969, quando os humanos pisaram pela primeira vez na lua.

Entre salvar a humanidade, o Wanderer também oferece o melhor em diversão de realidade virtual – corra em um carro RC ao redor da lua para uma experiência fora do mundo ou tente tocar bateria para um zumbido psicodélico dos anos 60. Isso pode até mesmo levar à quebra do código na resolução de alguns quebra-cabeças complicados.

Wanderer foi construído especificamente para VR e prioriza o jogo virtual envolvente e a narração de histórias, apresentando uma mistura única de quebra-cabeças no estilo sala de fuga, interações táteis e sequências de ação em fliperama.

Ademais, Wanderer será lançado para PlayStation VR, Oculus e Steam VR no terceiro trimestre de 2021. Confira abaixo o trailer:

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022