Connect with us

Notícias

Unreal Engine 5 | Redfall e S.T.A.L.K.E.R. 2 fazem uso da tecnologia

Published

on

Mais novidades sobre um dos games mais esperados da nova geração. Através de um post oficial da Epic Games em seus canais oficiais, novidades a respeito do uso da Unreal Engine 5 foram oficializados pela empresa, cujo seu motor gráfico estreará por completo neste final de ano.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl, que vai ser lançado em 16 de Abril de 2022, é um dos primeiros jogos a utilizar a Unreal Engine 5, marcando o título como o primeiro exclusivo de Xbox Series X|S a adotar do mecanismo. Confira abaixo o Twitter em questão:

Além disso, entre o vídeo oficial, foi revelado que Redfall, a mais Nova IP da Arkane Austin, parte dos Arkane Studios, também vai utilizar da Unreal Engine 5, ao contrário do último jogo do estúdio.

Sendo um FPS Single/Coop de mundo aberto centrado com narrativa e exploração, Redfall combina o melhor de Dishonored e Prey com uma imensidade de mundo maior, podendo ser jogado do começo ao fim no bom e velho Single-player like, ou se preferir, em Cooperativo para até 4 jogadores

Vale ressaltar que ambos os jogos devem chegar em 2022, conforme anunciado pelas desenvolvedoras.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022