Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Toxic Crusaders | Porradaria chegando aos consoles e PC

Continua após a publicidade..

Um bom lançamento para os amantes da porradaria clássica. A Retroware anunciou o jogo beat ‘em up side-scroll Toxic Crusaders para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). O título será lançado ainda em final de 2023.

Tudo começa quando o malvado Dr. Killemoff ataca, apenas uma equipe de criaturas horrivelmente deformadas de tamanho e força sobre-humanos se interpõe entre ele e seus planos de poluição global: os Toxic Crusaders, a última, maior e mais feia esperança de sobrevivência da Terra. Os heróis mais quentes de 1991 retornam para uma batida radical e radioativa para uma nova era, apresentando ação incrível, combos esmagadores e mais lixo tóxico do que você imagina.

O game promete ser bem diversificado, pois poderemos escolher entre sete personagens jogáveis, incluindo Toxie, No-Zone, Junkyard, Major Disaster e Headbanger (que tecnicamente contariam como dois personagens se pudessem concordar em algo) – além disso, pela primeira vez, jogue como a musicalmente “talentosa” namorada de Toxie, Yvonne, e a mãe de todas as mães. Sra. Junko, mãe de Toxie.

Assista ao trailer mais recente do jogo:

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo