Se você jogou ou está acompanhando as notícias sobre Diablo Immortal, sabe que o game lançado no último dia 2 de junho para Android, IOS e PC chegou com um alto foco na monetização.

Apesar do game ser free-to-play, conseguir avançar no jogo sem gastar nenhum dinheiro real é uma tarefa ingrata. Ao optar por jogar sem gastar dinheiro, você vai ter de jogar por muito, mas muito tempo mesmo.

Fazendo o caminho inverso, o streamer Quin69 deu início a uma transmissão no dia 07 de junho onde se comprometeu em adquirir a “5-Star Legendary Gems”, jm dos itens raros do jogo, ao ponto de não encerrar a Live até conseguir.

Isso não foi algo barato. O straleamer começou gastando 25 dólares neozelandezes por pacote. Após gastar insanos 5 mil dólares neozelandezes o item ainda não tinha dropado.

Não satisfeito com os gastos, Quin69 continuou comprando os pacotes e chegou a gastar a quantia de 10 mil dólares neozelandezes. Nesse momento o streamer decidiu parar, optando apenas por desferir insultos ao jogo, externa do sua revolta.

Ressaltamos a seguinte indignação de Quin69:

“A Blizzard deve estar orgulhosa. Quem precisa de 10 mil? O que eu compraria, um carro? Pagar pelos estudos dos meus filhos até os 18 anos?

Pegue o meu dinheiro Blizzard, pegue o meu dinheiro!”.

Assista aqui toda a indignação do streamer. Até o momento não houve qualquer pronunciamento da Blizzard sobre o assunto.

E você, colocaria dinheiro real em um game como Diablo Immortal? Comente, participe.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio