Connect with us

Entretenimento

TikTok Cosplayer Yandere Freak acusada de homicídio culposo

Published

on

A famosa TikTokker e cosplayer Yandere Freak está enfrentando uma séria acusação de homicídio culposo. Tudo começou após seu aparente papel em um tiroteio que deixou um amigo envolvido morto. Yandere Freak, cujo nome verdadeiro é Mary Anne Oliver-Snow, também foi criticado por continuar a postar em seu TikTok após o desfecho do acontecimento, que deve ocorrer em processo de justiça.

A conta da influenciadora digital, passou a ser privada, devido à reação negativa do público devido às postagens relacionadas ao evento após a morte da vítima. Segundo o relatório policial, o evento ocorreu em 17 de janeiro, com Snow fazendo uma declaração no dia seguinte.

Eles anunciaram uma pausa do TikTok em 21 de janeiro, mas voltaram a postar vídeos de cosplay em 10 de fevereiro. Detalhes sobre a morte de um amigo e acusações de homicídio culposo só vieram à tona esta semana, com Snow postando como de costume em seu TikTok.

Ademais, a primeira audiência está marcada para 21 de outubro, quando as provas serão trocadas. Snow está atualmente em liberdade sob fiança, aguardando julgamento.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022