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Thymesia | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 14: Hermes Fortress (Sub Quest 2)

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Está com alguma dificuldade no RPG Soulslike Thymesia? Então acompanhe o nosso detonado completo passo-a-passo exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Estamos em Philosopher’s Hill após a dura mais gratificante batalha contra Urd. Essa deve ser nossa última Sub Quest. Prepare-se para algumas revelações, pois nossa jornada em Thymesia está cada vez mais próxima do fim.

Hermes Fortress — Sub Quest 2

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Iniciamos no pátio da fortaleza. Apenas o caminho que nos trouxe até aqui está inicialmente aberto, todos os outros portões estão fechados. Você pode querer mudar alguma coisa no seu Talent, afinal não enfrentaremos mais Urd. De qualquer maneira, siga pelo onico caminho possível eliminando um lanceiro, quando virar a esquina, note o arqueiro na parte superior, você pode querer derrotar ele primeiro, eliminando os outros dois inimigos posteriormente, é perfeitamente possível. Na parte superior, teremos de enfrentar alguns soldados e um arqueiro do lado esquerdo da escada pela qual subimos, elimine um de cada vez e depois pegue a Memory Collection que o arqueiro protegia.

Do lado oposto ao arqueiro, suba pela escada vertical e a direita, por outra escada vertical. Teremos de enfrentar o Lanceiro de Elite. O inimigo é chato e apesar do bom espaço para a batalha, tome cuidado. Após a batalha, receberemos um Alchemy Enhancer e alguns Shards. Ao término dessa batalha você deverá receber o troféu:

Herb Gatherer

Colete todos os ingredientes de poção.

Desça pelo para-peito e colete o Civil Servant Notebook 02 (91/94) e volte pelas escadas. Siga pelo caminho oposto ao que descemos e pegue o Memory Collection, desça mais uma escada eliminando outro soldado. Note a parte inferior desse local, existe um item que devemos pegar, bem como três inimigos, desça preparado para o combate e quando eliminar todos, pegue o Memory Collection, quebre os barris no beco antes de seguir pelo corredor a frente.

Note o inimigo na parte superior, ele não é um arqueiro, e sim um Soldado de Elite, ele é rápido e com boa resistência. Sempre que ele terminar um combo, emendará com um ataque crítico, tome cuidado. Após a batalha receberemos mais um Alchemy Enhancer com a Key to Plaza. O portão a direita, no final do corredor, está trancado. Caia na parte inferior e elimine o saoldado tomando cuidado com o arqueiro no final do corredor, ele está protegico por um soldado escondido, elimine todos e suba a escada, no corredor abra o portão que nos levará até uma Memory Collection, siga por esse corredor e abra mais um portão, estamos na área inicial, use a Beacon para registrar seu progresso.

Retorne ao caminho que acabamos de percorrer e suba a escada vertical antes de sair do corredor. Não caia na passagem à direita e siga em frente, eliminando um lanceiro à esquerda e um soldado à direita. Siga pela rampa onde estava o soldado e suba a escada vertical. Finalmente, encontraremos o Diary of an Unknown Knight 02 (92/94). Volte e desça pela parte quebrada diretamente a frente da entrada da rampa que você acabou de descer (não é aquela parte ao lado da escada onde eu disse para não cair!). Elimine os inimigos nessa parte e siga para encontrar um Memory Collection, note o arqueiro na parte superior no fundo da área bem como os diversos soldados, chame a atenção de um por vez.

Chame a atenção do soldado e corra até a escada vertical, subindo e eliminando o arqueiro, agora podemos cuidar do soldado sem maiores preocupações. Note a plataforma que você pode descer no canto dessa área. Siga pelo corredor e note o item assim que eliminar o soldado, esse é o Diary of a Knight’s Mother 03 (93/94). Chute a escada criando um atalho, mas não desça, voltaremos em breve aqui. Vamos a direita, contornando a fortaleza. Siga por esse caminho eliminando diversos soldados até encontrar em um beco um Memory Collection. Imediatamente ao voltar, note a escada vertical a esquerda, suba por ela para enfrentar um Soldado Katar, nessa altura do jogo, apesar da resistência dele, não deve ser um inimigo a altura, recolha os itens que ele deixar após morrer. Volte até aquela escada que você chutou criando o atalho a pouco, desça por ela.

Estamos diante de uma Beacon, descanse e note o inimigo no beco, esse é o inimigo final da área, um Greatsword elimine ele para receber uma Alchemy Enhancer. Aisemy aparecerá com um item, esse é o arquivo final do jogo, o Marshaling Order for the Knights of Pure Blood (94/94), caso tenha seguido o guia corretamente, deverá receber o troféu:

Memory Weaver

Colete todos os fragmentos da história.

Terminamos todos os capítulos do jogo, sejam da história principal ou das Sub Quests, só nos resta conversar com Aisemy e retornar a Philosopher’s Hill, onde faremos os preparativos para a batalha contra o inimigo final do jogo, vejo você lá.

Chegamos ao final de mais uma parte do nosso Detonado / Guia de Platina de Thymesia, não deixe de conferir o próximo capítulo. Participe do Games Ever comentando e tirando suas dúvidas. Na nossa seção de Detonados você encontra mais Guias de Platina, não deixe de conferir.

Gostaria de contribuir? Entre em contato: contato@gamesever.com.br

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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