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The Evil Within | Detonado / Guia de Platina (Capítulo 9: The Cruelest Intentions)

Seja bem-vindo ao nosso detonado / Guia de Platina de The Evil Within. Você terá informações detalhadas além da localização de todos os colecionáveis, upgrades e troféus do jogo. Também traremos dicas importantes para o modo Akumu, caso tenha intenção de platinar o jogo.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado começou aqui.

Capítulo 9: The Cruelest Intentions

Quando estiver novamente no controle, saia da sua cela e siga para sela dos fundos a esquerda para ver uma cena, siga para a recepção e repare no quadro na parede, em seguida olhe novamente e seremos transportados para outro momento. . Repare na mesa próximo à enfermeira para recolher o arquivo ESTATE FIRE (12/21). Agora vá para a área dos cofres e utilize as chaves que tem e agora podemos ir para nossa cadeira de upgrades. Recomendo que melhore seu Life Gauge, e Syringe Recovery, o Damage Multiplayer do Sniper Rifle, e por fim o Stock da Shotgun.

Para voltar a realidade, passe pela porta que leva as celas. Quando estiver no controle, verifique o beco atrás de você para pegar alguns itens além de um Green Gel, bem como a área mais a frente mais a direita. No caminho principal em umas colunas quebradas a direita encontramos o Map Fragment 15 (15/28). Continue até os portões e após entrar, verifique ambos os lados antes de entrar na mansão, existem itens espalhados. Antes de entrar na mansão, repare na árvore seca a direita, pendurada nela, esta uma estátua com a Ordinary Key (23/46). Do lado esquerdo, na parte baixa dos degraus tem um frasco com Green Gel, agora podemos adentrar o local.

The Evil Within – Games Ever Detonados
  • Nota: Fique atento, assim que entrarmos na mansão, Ruvik passará a nos perseguir a cada 5 minutos, aproximadamente. Quando ele aparecer, ficará no ambiente por cerca de 30 segundos, se ele tocar em você, é morte imediata. Não perca tempo atirando nele, apenas antecipa sua aproximação.

Após a cena, pegue o item na cadeira do lado esquerdo. Ainda do lado esquerdo, abaixo das escadas tem outro frasco Green Gel. Siga pela porta ao lado do candelabro, ela nos leva diretamente para a Save Room, passe por ela e pegue o arquivo Krimson Post newspaper clipping (9/16) e passe pelo espelho. Pegue o arquivo BODIES FOUND NEAR ESTATE (13/21), do lado oposto, pegue o cartaz Ruben (7/15), faça os upgrades que achar conveniente e salve seu progresso antes de voltar a realidade.

Seremos ágeis para evitar problemas com Ruvik, assim que sair pela porta do espelho, entre pela porta aberta a direita, pegando o frasco de Green Gel no armário e a nota Mansion dining room note (12/16) sobre a mesa. Saia pela porta a direita e siga em frente desarmando o explosivo a frente, mais a frente teremos dois inimigos jantando, corra até eles e use um fósforo para queimar ambos, quebre os barris para pegar alguns itens, tome cuidado, pois Ruvik deve aparecer, apenas despiste ele andando em círculos. Entrando na sala com as prateleiras, repare na prateleira logo na entrada, na parte mais alta temos uma estátua com a Ordinary Key (24/46), entre as prateleiras temos mais itens, e mais ao fundo teremos de lidar com um puzzle.

The Evil Within – Games Ever Detonados

Aqui, teremos de fazer uma intervenção no cérebro sobre a bancada, você pode ver um breve tutorial a esquerda, de qualquer forma, basta fazer a intervenção no local da foto abaixo:

Caso tenha feito corretamente, uma cena começará ao lado, em seguida siga para o salão principal, de onde vinhemos. Ao chegar lá, repare que o primeiro dos três bloqueios será aberto. Agora seguiremos pela porta diretamente do lado oposto de onde vinhemos, assim que entrar, quebre os vasos para encontrar algum item, pegue a Syringe e os Matches e passe pela porta nos fundos para encontrar mais alguns itens. Ruvik deve estar prestes a nos visitar, fique atento, siga pelo corredor e entre na porta a esquerda, cuidado com a bomba atrás das caixas, desarme ela e pegue os itens no local.

Saia dessa sala, siga pelo corredor e pegue o item à direita do piano, mais ao fundo a direita, pegue a nota Mansion music room note (13/16). No momento, ignore o cofre, pois ainda não podemos abrir o maldito, voltemos ao salão principal. Suba as escadas e passe pelas portas duplas, assim que entrar, pegue o Safe Dial logo a esquerda, além de um frasco de Green gel sobre a mesa. Agora olhe para a claraboia no teto para encontrar mais uma estátua, Ordinary Key (25/46).

The Evil Within – Games Ever Detonados

Saia dessa sala e vire a direita, passando pela porta menor, siga abaixado e acabe silenciosamente com o inimigo que está a esquerda. Pegue os itens nessa sala e em seguida suba as escadas, incinere o inimigo deitado e mais a frente pegue o Upper Safe Dial, repare na pintura bem ao lado, anote quantas pessoas estão na imagem, (devem ser 11). Um inimigo aparecerá, acabe com ele e siga para o saguão principal. Caso queira, pode usar essa oportunidade para salvar seu progresso.

De qualquer forma, siga para a sala do piano, a mesma onde encontramos o cofre anteriormente. Agora poderemos abrir ele, coloque as peças nele, a senha é 11 na parte superior e 2 na inferior. Passe pela porta que se abriu e siga pelo corredor, teremos mais uma cena com um puzzle com um cérebro, confira o local exato da aplicação no vídeo abaixo:

Voltaremos ao salão principal, no caminho teremos uma cena e alguns inimigos para enfrentar, um deles pode ser morto furtivamente. Suba as escadas, entre na porta a esquerda e dessa vez siga pela direita. Ignore o inimigo caído, apenas pegue os itens nessa sala, passe pela porta à esquerda no corredor e pegue o Ruvik’s Room Note (14/16), com os demais itens no quarto ao lado, incluindo um precioso Kit Médico! Ao sair, cuidado com a armadilha no corredor, desarme ela. Siga pelo corredor e vire a direita, note a porta logo a direita, no banheiro pegue um frasco de Green Gel e na banheira o Map Fragment (16/28)

Saia, e continue a direita, cairemos em uma armadilha, você precisa ser rápido, atitando na luz vermelha na parte superior dos cilindros. Escapando da armadilha, passe pela porta logo a frente no corredor, assim que entrar, repare na estátua do lado esquerdo da porta, contendo a Ordinary Key (26/46), no armário do outro lado existe uma Syringe. Note a lareira, passe abaixado por ela e recolha os itens, terminaremos com o último experimento, local da intervenção no vídeo abaixo:

Voltemos ao corredor fora desse quarto, vire a esquerda ao sair e pegue o Green Gel no corpo, apague suas lamparina e siga abaixado ao lado da parede a direita, quando chegar perto da curva do corredor, pare e repare no inimigo, espere ele ficar de costas e ataque furtivamente. Na próxima sala teremos dois inimigos, aqui não há o que fazer, use sua arma para acabar com eles, em seguida verifique o áudio na cadeira, Case Study: Psychic Barriers (6/10) além de mais um frasco de Green Gel, saia desse quarto pela porta ao lado da armadilha, desarmando-a, estaremos no salão principal, desça as escadas e note que a última tranca se abriu, siga para a Save Room.

Salve seu progresso e use suas chaves caso queira, além disso, você pode estar melhorando algum atributo de Sebastian.

Voltando a realidade, siga pela porta que se abriu, ignorando as alucinações, aproxime-se do fantasma e uma cena vai acontecer, siga pelo único caminho possível e mais uma cena acontecerá. Fuja da criatura que aparece pela porta a direita, estaremos em outra sala, cheia de armadilhas, note que o teto está abaixando. Mova-se abaixado pela esquerda, em seguida vá para direita pegando o Green Gel, volte a esquerda e passe abaixado, vire a direita até a parede, passe abaixado e vá para a esquerda.

Passe pelas bonecas e estaremos em mais uma emboscada. Precisaremos passar pelas grades enquanto Ruvik nos persegue, o caminho é bem linear, apenas atire nos cadeados e tome cuidado com as armadilhas no piso, existem alguns itens no caminho, você pode tentar pegar. No corredor com as bonecas, apenas corra, no final estaremos na sala inicial, pegue o item na mesinha e o Map Fragment (17/28) na escrivaninha, siga em frente.

Após a cena, estaremos em um campo de girassóis, antes de entrar no celeiro, dê a volta nele recolhendo diversos itens. Após a cena, gire o mecanismo a direita para afastar a gaiola, em seguida use a manivela abaixando a gaiola, suba na gaiola e atire na manivela que acabou de usar. Quando estiver na parte superior, pegue o frasco de Green Gel e antes de tentar sair, queime o feno a direita, espere ele queimar para conseguir a Ordinary Key (27/46), recarregue todas suas armas. Agora saia.

Ruvik

Nessa luta, nosso alvo não é Ruvik, e sim os inimigos que aparecem. Precisaremos derrubar eles e incendia-los para que ele seja afetado. Atire nas penas para que eles caiam e use o fósforo para incinerar eles. Tente derrubar o maior número possível e não deixe Ruvik se aproximar, ou você morre. Veja o vídeo abaixo:

Quando a luta acabar, apenas siga pelo corredor e passe pela fresta entre as estantes.


Com isso chegamos ao final co capítulo 9. Não deixe de conferir o próximo capítulo do nosso Detonado / Guia de Platina de The Evil Whitin além dos diversos conteúdos do nosso site. Espero você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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