Um jogo de aventura e mistério.

A Square Enix lançou um novo trailer do jogo The Centennial Case: A Shijima Story, onde somos apresentados a canção tema principal e o elenco do jogo de aventura e mistério no formato live- action.

Abaixo você pode conferir inclusive os detalhes da música tema, via Square Enix:

  • Titulo: “Drifting Fruit English Ver.”;
  • Compositor: Yuki Hayashi;
  • Cantora: Jennifer Sumire;
  • Letra Original Japonesa por: Luna Goami, Koichiro Ito;
  • Letra em Inglês por: Jon Underdown.

Sobre o Jogo:

The Centennial Case: A Shijima Story é um novo e único jogo de aventura e mistério. Dirigido por Koichiro Ito (Metal Gear Solid V), e com Yasuhito Tachibana, produtor de “The Naked Director” da Netflix atuando como Diretor de Fotografia e Diretor de Cenário, imagens de ação ao vivo lindas e emocionantes se entrelaçam com mistérios para resolver, criando uma gameplay altamente imersiva.

O jogador segue uma sequência de assassinatos que ocorrem ao longo de um século. Quatro assassinatos foram cometidos em três períodos diferentes: 1922, 1972 e 2022.Cada episódio é composto de três partes, a fase de Incidente, a fase de Raciocínio e a fase de Solução, convidando o jogador a entrar nesse mundo de mistério. Explore esses períodos, colete várias pistas e resolva um mistério de 100 anos.

Assista abaixo ao vídeo:

The Centennial Case: A Shijima Story será lançado para PlayStation 5 , PlayStation 4 , Switch e PC via Steam em 12 de maio. Leia mais sobre o jogo aqui .

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio