The Calisto Protocol é um dos games mais aguardados para 2022, e nós do Games Ever continuamos nossa cobertura sobre o jogo.

A desenvolvedora Striking Distance Studio revelou recentemente que passou alguns anos aperfeiçoando de maneira sistema de sangue que vamos conferir em  The Callisto Protocol no final de 2022.

A revelação foi feita em uma conversa com o IGN. Na ocasião, o diretor do jogo, Glen Schofield, revelou que o sistema de gore foi amplamente projetado, de modo que existem várias maneiras pelas quais os corpos podem ser dilacerados, por exemplo.

Schofield ressalta:

Passamos alguns anos no que chamamos de sistema gore. Engenheiros de renderização, alguns artistas, eles passaram um tempo destruindo cada inimigo. Houve momentos em que pensávamos ‘faça outro buraco nele, eles podem fazer isso’. 

Então você pode nunca ver o mesmo cara despedaçado duas vezes. Isso também fazia parte. Queríamos que cada pessoa tivesse uma experiência horrível diferente.

Sempre lembrando que The Callisto Protocol está previsto para lançamento em 2 de dezembro de 2022 no PS5, PS4, PC, Xbox Series X/S e Xbox One.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio