Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DicasNotícias

Stellar Blade | Missão Paralela: Encontro

Continua após a publicidade..

Essa Missão Paralela pode ser feita após a conclusão da Missão Principal: Grande Deserto. Converse com a vendedora Kaya no Ferro-velho das irmãs e adquira o nível 2 de amizade com ela, comprando seus itens. Caso tenha conseguido e tenha terminado a Missão Paralela: Uma História de Coletor, ela nos fornecerá a Missão Paralela: Encontro.

  • Localização: Xion / Ferro-velho das Irmãs
  • Recompensa: $1.000 / Material Polimérico / Ás dos Céus

Com a missão aceita, siga para o Tetrápode, converse com Adam para viajar até o Gande Deserto. Partindo do campo de pouso, viaje para o Acampamento de Suprimentos — Arredores do Grande Deserto, que está a noroeste da nossa posição inicial. Use o acampamento para comprar qualquer coisa que precise, pois estaremos enfrentando um chefe em breve.

Continua após a publicidade..

Chegando no acampamento, repare em uma montanha ligeiramente ao norte, siga até o local e contorne indo à direita, encontrando uma entrada, siga por esse caminho até encontrar um vale, chegamos na área do chefe.

Beemote

Conforme exploramos o Grande Deserto em nosso detonado, nos deparamos com diversos inimigos chamados Beemote Menor. Agora teremos de enfrentar um desses, só que bem maior. Apesar de sua aparência ameaçadora, essa será uma luta razoavelmente fácil, isso porque esse inimigo ataca basicamente como seu irmão menor.

Mantenha-se próximo do inimigo e tente aparar seus golpes, consumir sua barra de equilíbrio é a maneira mais fácil de acabar com a luta rapidamente. Eventualmente ele atacará com algum golpe indefensável, apenas tente se esquivar e volte a atacar. Quando consumir metade da barra de PV do Beemote, ele deve ficar mais agressivo, mas ainda sim. Após a batalha, receberemos os itens de costume, recolha tudo ademais, receberemos o troféu:

Beemote

Derrotou o Beemote

Repare no corpo que está na área, verifique ele para receber o Cartão de Memória: Kara’s, isso finaliza a missão, volte e recolha sua recompensa. Além da recompensa de costume, receberemos o troféu:

Amor de Irmã

Concluiu a história de Kaya.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo