Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 1: O 7º Esquadrão Aéreo

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

7º Esquadrão Aéreo

Assim que iniciar o game, aconselho que faça alguns ajustes nas configurações, as mais importantes são relacionadas ao comprimento do rabo de cavalo, deixe ele como Rabo de Cavalo Comprido. Outro ajuste importante se refere aos itens, deixe a Coleta Automática de Itens Ativada. Feito isso, iniciaremos um novo jogo, você pode jogar tanto no Modo História quanto no Modo Normal, não há troféu relacionado a dificuldade. Sabendo de tudo isso, podemos começar o jogo propriamente dito.

Após as cenas da introdução, estaremos no meio de um ataque, precisaremos pressionar R2 para abrir a capsula e em seguida, segurar a mão de Tachy para podermos sair. Assim que estivermos preparados, deveremos seguir a garota pelo campo d batalha, teremos de enfrentar diversos inimigos chamados de Espinhudo, esses são inimigos fracos, e devem ser derrotados em alguns golpes corpo-a-corpo. Note que todos os inimigos derrotados aparecem no Menu / Banco de Dados / Nayatiba Lacaio. Basta seguir as instruções enquanto ataca para aprender os primeiros golpes de Eve.

Conforme avançamos, teremos de pular um obstáculo e encontraremos o Observador e aprenderemos a usar os recursos médicos e nossa defesa. Também aprenderemos a Aparar, um dos recursos de combate mais importantes que recomendo que você passe a treinar imediatamente, mas sempre com cautela para não prejudicar seu avanço no jogo. Aprenderemos sobre como usar nosso ataque especial, recarregado conforme lutamos, esses ataques vão ser melhorados conforme avançamos no jogo.

Continue em frente e logo teremos de desviar dos ataque aéreos, após aprender a correr, continue seguindo Tachy enquanto corre e desvia dos ataques. Note que se você se afastar muito, teremos de retornar ao último ponto de controle. Chegando no topo da colina, uma cena começará e encontraremos nosso primeiro Boss.

Brute

Nosso primeiro é uma grande besta que usa os braços para fazer a maioria de seus ataques. Ainda que seja grande e agressivo, o inimigo é bastante lento em todos os seu ataques. Poderemos Aparar a maioria deles, pois ele telegrafa todos os ataques. Os ataques mais comuns são um únicos com um de seus braços — ou um ataque de varredura horizontal. Em outro, ele arrastará o braço ao longo do chão antes de usar um ataque para cima.

Brute também pode estender os braços e girar, e você pode ser atingido até duas vezes por esse golpe. Ele pode usar esse ataque sozinho ou colocá-lo no final de um de seus combos para estendê-lo. O ataque mais perigoso é um salto por cima. Isso será precedido por um brilho na cabeça do inimigo — você não poderá usar o aparo nesse golpe, apenas desviar.

A melhor estratégia é usar seu aparo e ficar atento a sua barra de BE, quando ela estiver completa, use seu ataque no inimigo. Note que se você ficar longe, Brute voltará sua atenção para Tachy – quando ele fizer isso, você pode correr de volta e atacá-lo dos lados/retaguarda… apenas tome cuidado com os ataques mai abrangentes.

Vencendo ou não, teremos uma cena onde um Nayatiba Alfa aparecerá. Assista à cena e quando tudo terminar estaremos em outra missão, bem como terminamos nosso primeiro capítulo do detonado.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial