Connect with us

Notícias

Starfield | Trailer de revelação rodando no motor gráfico

Published

on

Todos ficaram impressionados com o trailer de revelação de Starfield. Agirá foi revelado que o vídeo feito totalmente no motor gráfico do jogo e sem o uso de quaisquer ferramentas cinematográficas.

Um post no ArtStation por um artista de iluminação sênior da Bethesda, Keith Beltramini, mostrou algumas imagens do trailer de revelação e falou sobre o processo geral por trás do trailer e seu papel na equipe. Confira abaixo o que Keith disse:

Eu criei a iluminação para o teaser trailer de 2021 de Starfield. Usando nosso próprio Creation Engine 2, criamos isso inteiramente no jogo, sem nenhuma ferramenta cinematográfica. Trabalhando em estreita colaboração com o diretor Istvan Pely, ajudei na arte direção para tudo relacionado à iluminação e ao humor.

Ademais, quando o trailer de revelação de Starfield foi mostrado pela primeira vez, os ângulos cinematográficos e a natureza do trailer convenceram muitos de que era mais uma prova de conceito, um trailer de definição de clima, ao invés de uma visão adequada do jogo, mas aqui Keith confirma que foi tudo feito no jogo com o Creation Engine 2.

A menção de ferramentas cinematográficas parece implicar que as cenas no trailer foram todas feitas simplesmente manipulando a câmera do jogo e movendo-a.

Ademais, a Bethesda fez coisas semelhantes no passado ao revelar seus jogos, com os trailers de Fallout 4 e Skyrim sendo feitos completamente no motor e geralmente contendo imagens de jogo de algum tipo.

O trailer de revelação de Starfield não mostrou ou revelou muita jogabilidade, mas demonstrou a fidelidade gráfica do jogo em um estado não editado, por exemplo.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022