Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Star Wars Eclipse | Vazam supostos detalhes da história (RUMOR)

Continua após a publicidade..

E vamos nós falar de rumores. De acordo com fontes do Insider Gaming, já conhecido por outros rumores, detalhes do enredo de Star Wars Eclipse surgiram. Segundo essas informações, esse vazamento seria controlado para avaliar as reações da comunidade e ajudar nos esforços de recrutamento de talentos da desenvolvedora, ou seja tudo foi planejado.

Segundo os rumores, a Dev está passando por dificuldades relacionado a Engine usada no desenvolvimento. Segundo Colin Moriarty, os documentos incluem uma visão geral de um dos personagens do jogo, bem como detalhes da trama. “Este jogo, tanto quanto eu posso dizer, ainda não está realmente em produção”.

Ele também fala sobre detalhes da trama:

Esta história está à frente de algum tipo de império chamado The Zaraan, nunca vista em Star Wars antes. há uma agressão política e militar e, semelhante ao que você encontra em outros lugares de Star Wars, há pouca diferenciação entre homens e mulheres quando se trata de papéis e responsabilidades.

Mas há um problema interessante quando Zaraan se casa e suas núpcias carregam implicações militares interessantes à medida que se tornam uma unidade de governo que trabalha em conjunto”.

“Isso é um problema, porque Sarah, uma verdadeira fanática crente na violência e criminalidade regularmente demonstrada por seu império, é casada com um personagem chamado Xendo, que tem um toque muito mais suave. Parte do jogo parece girar em torno desses dois personagens e seu relacionamento.

– Colin Moriarty

Star Wars Eclipse está em fase inicial de desenvolvimento, sem data ou plataformas definidas.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo