Stadia | Versão final para iPhone e iPad

Stadia | Versão final para iPhone e iPad

A Apple, durante as recentes disputas judiciais, afirmou que serviços como o Stadia não estarão em suas plataformas. Entretanto, após diversas críticas, a empresa voltou atrás e alterou as regras justamente para acomodar essas plataformas — mesmo que com algumas boas limitações.

Ademais, em novembro passado, o Google confirmou que o Stadia chegaria aos dispositivos da Apple, mas não como um aplicativo propriamente dito e sim como um web app..

Pois, hoje, depois de um tempo em beta, a versão final do Stadia finalmente foi liberada para iOS e iPadOS (14.3 ou superior). O lançamento também chega com a capacidade de escolher ajustes de resolução otimizadas para celular, por exemplo.

O Google oferece uma página de suporte que explica como as pessoas devem proceder para configurar o web app do Stadia, bem como os requerimentos para usá-lo. Caso usuários não queiram comprar o controle do Stadia, os do PS4 e do Xbox também são suportados.

Marcelo Souza

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *