Já pensou em jogar os clássicos games da Square Enix como Legacy of Kain, Thief e Deux Ex? Acredito que sim. Saiba que isso pode acontecer, ao menos é o que a Embracer planeja fazer.

Como você deve saber, a Square Enix vendeu seus estúdios e franquias ocidentais para a Embracer Group pelo valor de apenas $300 milhões de dólares (Leia aqui).

Através de seu relatório oficial de ganhos do último ano fiscal, a Embracer Group já menciona às franquias adquiridas da Square Enix e o que planeja para o futuro, incluindo para os estúdios Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal, conforme você pode ver abaixo:

Ao fim do trimestre, nós fortalecemos nossas capacidades de desenvolvimento e portfólio de IPs ao entrar em um acordo para adquirir a Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal, incluindo Tomb Raider, Deus Ex, Thief e Legacy of Kain e outras IPs.

O anúncio teve uma grande recepção positiva. Vemos um grande potencial, não apenas em sequências, mas também em remakes, remasters, spin offs como também projetos em outras mídias.

E você, gostaria de poder jogar esses clássicos jogos de maneira remasterizada? Comente abaixo, Participe!

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio