Está com alguma dificuldade em Soul Hackers 2? Então acompanhe a parte 3 do nosso detonado completo passo-a-passo de Soul Hackers 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!
Essa é a continuação do detonado que começou aqui.
Na parte anterior do guia, encontramos mais um alvo, o Saizo. Mas ele também estava morto, mas Ringo conseguiu ressuscitá-lo. Com o nosso grupo com força máxima, eles receberam um chamado da Flamma para retornarem até o Axis. Havia uma anomalia dentro do Soul Matrix de Arrow, que o grupo conseguiu extirpar.
Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:
Continuando de onde paramos na parte anterior do guia, vá para Shinsando.
Shinsando
A partir de agora, no Bar Heidrun, poderá ter conversas sociais com seus companheiros de equipe, chamadas Hangout Events. Esses Hangout Events servem para aumentar o Soul Level dos personagens. No momento, poderá ter um Hangout Event com o Arrow, a Milady e o Saizo, e depois mais um com os três juntos. Assim que assistir a um Hangout Event, irá liberar um troféu:
Moment of Respite
Esse troféu será liberado quando assistir a um Hangout Event.
O jogo sempre irá avisar quando houver novos Hangout Events disponíveis. Algumas sidequests específicas liberam Hangout Events específicas, então fique atento. Recomendo que assista todos os Hangout Eventos disponíveis, sempre que puder. Também haverá novos itens e upgrades disponíveis para compra nas lojas, isso sempre acontece após completar uma nova dungeon. Atualize o equipamento do seu grupo sempre que puder, se tiver dinheiro sobrando. Depois vá para Safehouse.
Safehouse
Ao voltar para casa, irá assistir uma cena e descobrir o seu próximo alvo. A Figue também nos dará uma Vitamin Spaghetti, uma refeição. A partir de agora, quando estiver na Safehouse, poderá comer refeições. Refeições fornecem benefícios úteis que durarão por uma dungeon. Sempre vale a pena comer uma refeição antes de explorar uma dungeon nova ou complicada. Assim que comer a sua primeira refeição, irá liberar um troféu:
First Meal
Esse troféu será liberado quando comer uma refeição.
Saiba que os personagens podem gostar, amar ou odiar alguma refeição específica, o que irá atrapalhar ou ajudar no ganho de benefícios. Após comer uma refeição, ficará indicado na tela se os personagens gostam ou não daquela refeição. A partir de agora, também poderá comprar refeições em diversos pontos da cidade. Ande por Karakucho e veja as novas localidades. Poderá comprar refeições em restaurantes, pizzarias, barracas e até mesmo nas máquinas de venda de bebidas. Cada local vende refeições diferentes, e como são baratas, recomendo que compre algumas dos mais variados tipos. Além disso, há um troféu que podemos adquirir agora. Compre pelo menos um item de cada loja e ponto de venda do jogo (todos estão disponíveis agora) para conseguir o seguinte troféu:
Hedonist-in-Training
Esse troféu será liberado quando comprar pelo menos um item em todas as lojas e máquinas de vendas.
Quando estiver disposto a seguir em frente, vá para o distrito de Roppo Realm.
Roppo Realm
Nesse distrito da cidade, fica o Cirque Du Goumaden, um local vital do jogo. Nesse local, poderá fusionar demônios para criar novos demônios ainda mais poderosos. Como nosso estoque de demônios é limitado (apenas 12 demônios podem ser levados por vez), vale a pena fusionar demônios fracos que já obtivemos os Mystiques, por demônios mais fortes, de preferência inéditos. Também não se esqueça de registrar todos os demônios que você tem no Compendium. Desta forma, poderá comprar de volta demônios que você registrou e não tem mais para poder usá-los em outras fusões mais complexas. A fusão de demônios será essencial para conseguirmos demônios mais fortes sem precisar depender da sorte de encontrá-los nas dungeons. Além disso, há diversos demônios que não podem ser adquiridos nas dungeons, e sim apenas através de fusões. Um exemplo disso é o Melon Frost:
Melon Frost é um demônio de nível 9 da raça Element. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, anula ataques do tipo Force e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com a habilidade Zan, e aprende Patra no nível 10 e Resist Ruin no nível 11.
Lembre-se que só poderá fusionar demônios de nível igual ou inferior ao da Ringo, então terá que avançar no jogo e fortalecer a Ringo antes de poder invocar demônios mais poderosos. Fusione demônios sempre que puder e precisar. Quando realizar a sua primeira fusão normal, irá adquirir um novo troféu:
A Profane Performance
Esse troféu será liberado quando realizar sua primeira fusão normal.
Além das fusões normais, também poderá realizar fusões especiais para obter demônios ainda mais poderosos e raros. Alguns dos demônios mais poderosos do jogo precisam ser derrotados primeiro antes de aparecerem aqui. Já deverá ter uma versão especial da Pixie e o Take-Minakata aqui. Algumas dessas fusões especiais requerem demônios específicos que só serão encontrados futuramente. Quando tiver os demônios necessários, recomendo que realize as fusões especiais. No momento, deverá conseguir fazer uma:
Pixie (Especial) é um demônio de nível 9 da raça Fairy. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, resistente contra ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Zan e Dia, e aprende Media no nível 10, Mazan no nível 11 e Mana Bonus no nível 12.
Quando realizar uma fusão especial, irá liberar o seguinte troféu:
A Mythological Marvel
Esse troféu será liberado quando realizar sua primeira fusão especial.
Quando sair de Cirque Du Goumaden, novas sidequests estarão disponíveis no Club Cretaceous (uma delas aparecerá após ter realizado pelo menos duas fusões de demônios), recomendo que vá para lá e as aceite. Aqui está cada uma delas:
Request: Money Makes the World Go Round. Nível Recomendado: 10. Fale com a Lina, a mulher que trabalha no Yang Yang Palace. Ela irá nos pedir para fazer uma entrega de um Red Full-Body Tights. A pessoa estará em Central Line, na segunda área. Após entregar o item, volte para a Lina. Recompensa: 2 Revival Beads.
Request: The Gunsmith. Nível Recomendado: 14. Fale com a Tatara, a garota que trabalha no COMP Smith. Ela irá pedir que elimine 3 Qing Longs usando ataques do tipo Fire. Encontrará este demônio em Soul Matrix, no setor da Milady. Depois de matá-los, volte e fale com a Tatara. Recompensa: novos upgrades no COMP Smith.
Request: Mock the Invisible World. Nível Recomendado: 17. Fale com o Victor, o homem excêntrico que trabalha no Cirque Du Goumaden. Ele irá pedir que a gente traga para ele um demônio específico chamado Koppa Tengu. Precisará estar no nível 17 para conseguir fusioná-lo. Depois de fusioná-lo, entregue o demônio ao Victor. Recompensa: 50.000 ienes e um desconto de 5% na invocação de demônios pelo Compendium.
Request: Academics Wanted. Nível Recomendado: 14. Fale com Kyuta, que estará em Roppo Realm, bem perto da entrada de Cirque Du Goumaden. Ele quer que a gente acerte três perguntas de conhecimentos relacionados a demônios. As respostas serão: “Australia”, “Dweller beneath the butterbur” e “Halphas”. Recompensa: 6.000 ienes.
Além disso, converse com as pessoas nas ruas em todos os distritos para conseguir liberar um troféu:
Brimming with Curiosity
Esse troféu será liberado quando conversar com 50 pedestres nas ruas da cidade.
Agora volte para Axis.
Axis
Ao voltar para Axis, Flamma irá nos enviar uma nova sidequest:
Request: Does Aion Dream of Electric Sheep? Nível Recomendado: 5. Flamma quer que a gente recupere o COMP de um Devil Summoner chamado Akira. Vá para Shinsando e fale com o homem de sobretudo escuro perto do Bar Heidrun para receber uma dica. Vá para Mansei Realm e fale com um homem de capuz perto da entrada do COMP Smith. Irá obter o Bloody COMP. Agora basta levar de volta para a Flamma no Axis e completar a sidequest. Recompensa: acessório Tree of Life Leaf.
Depois entre em Soul Matrix.
Soul Matrix
Agora fale com a ilusão de Ringo, e vamos ver as Aion Directives disponíveis. São várias, relacionadas ao setor de cada personagem. Você pode aceitar todas as que puder, mas complete de acordo com o seu nível. Depois de aceitar todas as Aion Directives, volte ao setor do Arrow.
Arrow Sector 1F
Já conhece esta dungeon, e se tiver mapeado totalmente o andar, melhor ainda. Foque-se em andar pelo local e completar os seguintes Aion Directives:
Aion Directive: Arrow Sector Cleanup 1. Nível Recomendado: 7. O objetivo é eliminar 9 Gremlins. Encontrará esses demônios no andar 1F do setor do Arrow. Recompensa: 1 Grimoire.
Aion Directive: Retrieve Chain Crystaloid Alpha. Nível Recomendado: 7. O objetivo é obter 6 Chain Crystaloid Alphas. Todos eles estão espalhados pelo andar 1F do setor do Arrow. Recompensa: Fusão do demônio Fortuna liberada.
Aion Directive: Target: Mokoi. Nível Recomendado: 10. O objetivo é eliminar um poderoso Mokoi sem usar itens, continues ou Commander Skills. Ele fica próximo ao final do andar 1F do setor do Arrow. Terá de derrotar 5 Mokois de nível 10, fracos contra ataques do tipo Force e Ruin. Prepare-se antecipadamente para o confronto, e não terá problemas. Recompensa: 1 HP Incense Shard.
Todos esses Aion Directives devem ser completados no andar 1F do setor do Arrow. Após completá-los, volte para o Axis e vá para o Soul Matrix da Milady.
Milady Sector 1F
Nesta área, encontrará 2 novos demônios:
Angel é um demônio de nível 13 da raça Divine. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric, e resistente contra ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Dia e Patra, e aprende Media no nível 14, Mazan no nível 15 e Dodge Gunfire no nível 16.
Jack Frost é um demônio de nível 13 da raça Fairy. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Bufu e Lourdes, e aprende Mabufu no nível 14 e Sabbath Healer no nível 16.
Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:
Aion Directive: Milady Sector Cleanup 1. Nível Recomendado: 13. O objetivo é eliminar 9 Jack Frosts. Encontrará esses demônios no andar 1F do setor da Milady. Recompensa: 3 Frost Epitaphs.
Aion Directive: Retrieve Needle Crystaloid Alpha. Nível Recomendado: 13. O objetivo é obter 6 Needle Crystaloid Alphas. Todos eles estão espalhados pelo andar 1F do setor da Milady. Recompensa: acessório Sharpened Heel.
Aion Directive: Target: Nozuchi. Nível Recomendado: 14. O objetivo é eliminar um poderoso Nozuchi sem usar itens, continues e sem o Saizo no time. Ele fica próximo ao final do andar 1F do setor da Milady. Terá de derrotar um Nozuchi de nível 14, fraco contra ataques do tipo Ice e Force. Prepare-se antecipadamente para o confronto, e não terá problemas. Recompensa: 1 Luck Incense Shard.
Todas essas Aion Directives devem ser completadas no andar 2F do setor da Milady. Após completá-las, vá para o final da dungeon. Sempre ao final de cada andar, encontrará um portão trancado que exigirá alguns pontos de Soul Level. Por isso, é bom balancear os pontos de Soul Level com todos os personagens.
Ao final da dungeon, irá enfrentar um Melchizedek de nível 15. Melchizedek é fraco contra ataques do tipo Electric, então use isso a seu favor. Ele também é capaz de convocar aliados, então tome cuidado. Após derrotá-lo, ele estará disponível como fusão especial no Cirque Du Goumaden. Assista o Vision Quest da Milady. No momento, não poderemos avançar para o próximo andar. Após explorar completamente essa dungeon e completar todas as Aion Directives, volte para o Axis e vá para o Soul Matrix do Saizo.
Saizo Sector 1F
Nesta área, encontrará 2 novos demônios:
Halphas é um demônio de nível 14 da raça Fallen. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, e repele ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Life Drain e Heat Wave, e aprende Tarunda no nível 15, Dodge Fire no nível 16 e Dodge Ice no nível 17.
Mad Gasser é um demônio de nível 12 da raça Rumor. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, e resistente contra ataques do tipo Gunfire. Ele começa com as habilidades Poisma e Sukunda, e aprende Null Poison no nível 13, Poison Breath no nível 15 e Resist Ruin no nível 16.
Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:
Aion Directive: Saizo Sector Cleanup 1. Nível Recomendado: 14. O objetivo é eliminar 9 Mad Gassers. Encontrará esses demônios no andar 1F do setor do Saizo. Recompensa: 1 Ancient Scripture.
Aion Directive: Retrieve Orb Crystaloid Alpha. Nível Recomendado: 14. O objetivo é obter 6 Orb Crystaloid Alphas. Todos eles estão espalhados pelo andar 1F do setor do Saizo. Recompensa: acessório Sphere Bangle.
Aion Directive: Target: Halphas. Nível Recomendado: 14. O objetivo é eliminar um poderoso Halphas sem usar itens, continues, Commander Skills e sem o Arrow no time. Ele fica próximo ao final do andar 1F do setor do Saizo. Terá de enfrentar 3 Halphas de nível 14, fracos contra ataques do tipo Gunfire. Prepare-se antecipadamente para o confronto, e não terá problemas. Recompensa: 1 Agility Incense Shard.
Todas essas Aion Directives devem ser completadas no andar 1F do setor do Saizo. Após completá-las, vá para o final da dungeon. Ao final da dungeon, irá enfrentar um Dionysus nível 15. Dionysus é fraco contra ataques do tipo Ice e Force. Após derrotá-lo, ele estará disponível como fusão especial no Cirque Du Goumaden. Assista o Vision Quest do Saizo, e então deverá liberar um troféu:
Summoners’ Past
Esse troféu será liberado quando assistir uma Vision Quest de todos os personagens.
No momento, não poderemos avançar para o próximo andar. Bem, não há mais nada a fazer no andar 1F do Soul Matrix. Antes de ir embora, certifique-se de ter explorado tudo e completado todas as Aion Directives. Durante a exploração, tente conseguir os seguintes troféus:
Thanks for Everything
Esse troféu será liberado quando conversar com 70 demônios nas dungeons.
Blade Master
Esse troféu será liberado quando derrubar 50 inimigos em dungeons.
Witch-Queen of Demons
Esse troféu será liberado quando realizar 100 Sabbaths.
Depois poderá sair da dungeon. Agora vá para Central Line, a nova dungeon disponível.
Central Line
Middle Area
Nesta área da dungeon, encontrará 3 novos demônios:
Koropokkur é um demônio de nível 10 da raça Jirae. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Ruin, e resistente contra ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Zio e Trafuri, e aprende Dodge Physical no nível 12 e Patra no nível 13.
Mermaid é um demônio de nível 10 da raça Femme. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical e resistente contra ataques do tipo Ice, Force e Ruin. Ele começa com as habilidades Dormina e Null Sleep, e aprende Tarunda no nível 11 e Dodge Electric no nível 13.
Zhu Tun She é um demônio de nível 11 da raça Drake. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e Ruin, e resistente contra ataques do tipo Ice. Ele começa com a habilidade Defense Kuzushi e Null Sleep, e aprende Tarukaja no nível 12, Dekaja no nível 13 e Life Drain no nível 14.
Siga em frente até receber o aviso de um chefe. Enfrentará o Menacing Man, um invocador de nível 13, acompanhado do demônio Koppa Tengu, de nível 12. O invocador é fraco contra ataques do tipo Ice e Electric, enquanto o Koppa Tengu é fraco contra ataques do tipo Physical e Ruin. Após a batalha, fale com um homem para descobrir que uma outra pessoa possui a chave da porta. Ringo enviará os seus demônios atrás da pessoa. Volte para o começo da dungeon e procure por um demônio que contenha a Bloody Key. Use-a para destrancar a porta que está no canto sudeste do mapa. Do outro lado da porta, encontrará a pessoa referente à sidequest Money Makes the World Go Round. Siga em frente e converse com outro homem. Avance até subir a escada para outra área.
Upper Area
Nesta área da dungeon, encontrará 5 novos demônios:
Feng Huang é um demônio de nível 17 da raça Avian. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric, e resistente contra ataques do tipo Fire e Force. Ele começa com as habilidades Maragi e Dia, e aprende Dodge Physical no nível 18, Resist Body no nível 19 e Recarm no nível 21.
Koppa Tengu é um demônio de nível 17 da raça Yoma. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical e Ruin, e anula ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Zan e Sukukaja, e aprende Tarukaja no nível 18 e Force Wall no nível 19.
Makami é um demônio de nível 15 da raça Avatar. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Bufu e Lourdes, e aprende Mabufu no nível 14 e Sabbath Healer no nível 16.
Qing Long é um demônio de nível 14 da raça Dragon. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e Ruin, resistente contra ataques do tipo Gunfire e repele ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Mazio e Null Sleep, e aprende Volt Wall no nível 15 e Mana Bonus no nível 16.
Zhen é um demônio de nível 16 da raça Raptor. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, e resistente contra ataques do tipo Ruin. Ele começa com as habilidades Poisma e Mazan, e aprende Life Drain no nível 17, Sukunda no nível 19 e Sabbath Toxin no nível 20.
Siga em frente pelos corredores labirínticos da dungeon até chegar a uma sala onde irá obter a Dirty Key. Será então imediatamente atacado por 2 Bugs de nível 18. Bugs é fraco contra ataques do tipo Fire e Ruin, então use isso a seu favor. Depois de derrotá-los, vá e destranque a porta no canto sudoeste do mapa. Desça as escadas para acessar uma nova área.
Lower Area
Nesta área da dungeon, encontrará 2 novos demônios:
Bugs é um demônio de nível 19 da raça Wilder. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Ruin, e resistente contra ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Rampage e Expert’s Advice, e aprende Demonic Gaze no nível 20 e Resist Physical no nível 21.
Nozuchi é um demônio de nível 19 da raça Snake. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Force, e resistente contra ataques do tipo Physical Gunfire e Electric. Ele começa com as habilidades Fang Breaker, Rakukaja e Counter, e aprende Null Poison no nível 20 e Life Bonus no nível 22.
Além disso, encontrará um Makami que nos oferecerá uma nova sidequest:
Request: The Wolf Who Cried Wolf. Nível Recomendado: 19. Ele quer que a gente enfrente um demônio que estará dentro de uma sala ao centro do andar superior. Vá até lá e encare 3 Loas de nível 19. Eles são fracos contra ataques do tipo Force. Depois de derrotá-los, volte até o Makami. Recompensa: 8.000 ienes.
Agora siga em frente até o final da dungeon. Encontrará um portal antes de uma porta que nos leva para o chefe da dungeon. Antes de seguirmos para o chefe final da dungeon, recomendo que se prepare. Treine até chegar ao nível 20, se ainda não estiver. Saia da dungeon para descansar, comprar upgrades e fusionar novos demônios, também. Aconselho que fusione os seguintes demônios, que só podem ser obtidos por meio de fusão:
B Hawaii Frost é um demônio de nível 16 da raça Element. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, resistente contra ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com a habilidade Mabufu, e aprende Dodge Electric no nível 17 e Sukukaja no nível 18.
Fortuna é um demônio de nível 17 da raça Megami. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Ruin, e resistente contra ataques do tipo Ice e Force. Ele começa com a habilidade Media, e aprende Dekunda no nível 18, Patra no nível 19 e Mana Bonus no nível 21.
Mishaguji é um demônio de nível 19 da raça Vile. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, resistente contra ataques do tipo Gunfire e Electric e repele ataques do tipo Physical. Ele começa com as habilidades Heat Wave e Defense Kuzushi, e aprende Needle Rush no nível 20 e Resist Mind no nível 21.
Neko Shogun é um demônio de nível 11 da raça Genma. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Force, e resistente contra ataques do tipo Fire e Ruin. Ele começa com as habilidades Agi e Dia, e aprende Rakunda no nível 12 e Sabbath Healer no nível 13.
Take-Minakata é um demônio de nível 14 da raça Kishin. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e Ruin, e resistente contra ataques do tipo Physical e Ice e repele ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Defense Kuzushi e Mazio, e aprende Counter no nível 15, Resist Physical no nível 16 e Zionga no nível 17.
Quando estiver pronto para seguir em frente, volte para Central Line e vamos encarar o chefe do local, Kaburagi.
Chefe: Kaburagi
Kaburagi é um amigo de infância de Arrow. Ambos foram criados juntos em um orfanato, e desde cedo apresentavam aptidão para se tornarem Devil Summoners. Depois ambos acabaram se separando. Ambos conseguiram virar Devil Summoners reconhecidos, mas por equipes rivais. Arrow entrou para o Yatagarasu, enquanto o Kaburagi entrou para a Phantom Society. Quando Arrow foi descoberto como agente infiltrado na Phantom Society, Kaburagi recebeu a missão de assassinar Arrow. E conseguiu cumprir sua missão. Agora que Arrow voltou à vida, é ora da vingança.
Irá encarar o invocador Kaburagi, de nível 20, acompanhado dos demônios Leanan Sidhe e Kurama Tengu, ambos de nível 19. Recomendo que comece derrotando a Leanan Sidhe, que é fraca contra ataques do tipo Fire. Depois concentre seus ataques no Kurama Tengu, que é fraco contra ataques do tipo Electric. Sem seus aliados, Kaburagi será muito mais fácil de se derrotar. Mas não se anime muito, pois mesmo assim ele ainda possui ataques muito poderosos e é capaz de invocar demônios mais uma vez. Não se esqueça de defender quando ele começar a usar os ataques mais poderosos. Kaburagi é fraco contra ataques do tipo Ice, use essa vantagem contra ele.
Quando finalmente conseguir derrotá-lo, irá liberar um troféu:
A Long Farewell
Esse troféu será liberado quando derrotar Kaburagi em Central Line.
Agora siga em frente até o final da dungeon, e irá encontrar mais informações sobre o Mangetsu. Saia da dungeon.
Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:
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