Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Soul Hackers 2 | Detonado / Guia de Platina – Parte 7: 24th Ward Municipal Tower

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Soul Hackers 2? Então acompanhe a parte final do nosso detonado completo passo-a-passo de Soul Hackers 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Essa é a continuação do detonado que começou aqui.

Na parte anterior do guia, o grupo descobriu que Raven, mentor de Arrow e um dos líderes do Yatagarasu, era a pessoa que estava personificando o Iron Mask. Sendo inevitável o confronto, o grupo marcou o embate em um cais abandonado, eliminando Raven / Iron Mask. Agora Figue possui todos os Covenants, e Flamma quer conversar com o grupo.

Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:

Após os acontecimentos da parte anterior, vá para Axis.

Axis

Verá uma cena. Após a cena, volte para Safehouse.

Safehouse

Após outra breve cena, agora teremos de procurar a Figue. Encontrará a Milady no Bar Heidrun, o Saizo na frente do De la Mancha e o Arrow em Komadori Orphanage. Também haverá novos itens disponíveis para compra nas lojas. Após falar com eles, a Figue nos contatará. Volte para Safehouse para assistir a mais uma cena. Depois dessa cena, volte mais uma vez para Axis. Após assistir a mais uma cena, agora teremos uma nova dungeon disponível. Mas não vá para lá ainda. Haverá novas sidequests disponíveis no Club Cretaceous:

Request: A Woman of Many Faces. Nível Recomendado: 50. Mais uma sidequest da Lina, que trabalha no Yang Yang Palace. Vá para lá e fale com ela. Ela quer que a gente vá para 24th Ward Municipal Tower para recuperar uma encomenda. Encontrará a pessoa em 2nd Floor. Depois de obter o Sealing Talisman, volte para Karakucho entregue o item para o cliente, que é um garoto de vermelho na frente da barraca de ramen. Depois volte até a Lina para concluir a sidequest. Recompensa: novos itens disponíveis em Yang Yang Palace.

Request: A Wintry Friend. Nível Recomendado: 45. Vá para Komadori Orphanage e fale com a Ichika, a menina de vestido. Ela quer que a gente pergunte algo para a Milady. Vá para o Bar Heidrun e tenha um Hangout Event especial com a Milady. Depois volte e fale com a Ichika para receber um presente para dar para a Milady. Recompensa: acessório Acorn Earring.

Request: Requiem for a G. Nível Recomendado: 58. Vá para West Shipping District e fale com o homem perto do segundo portal. Ele irá soltar alguns demônios ao redor desta dungeon. Eles estão espalhados ao longo de toda a dungeon. Encontre-os e elimine-os, e então volte e fale com o homem. Recompensa: 1 Twisted Gold Chain.

Request: Vanity, Calamity, Humanity. Nível Recomendado: 50. Vá para Karakucho e fale com Makiko, uma mulher de roupa cor salmão diante da máquina de bebidas. Ela quer que a gente vá para 24th Ward Municipal Tower recuperar um item. Vá para lá e encontrará o Research Notebook em Sea Area 2F. Após pegar o item, volte e entregue-o para Makiko. Recompensa: 200.000 ienes.

Request: Academics Wanted (Yes, Again). Nível Recomendado: 59. Mais uma sidequest de quiz do Kyuta, que estará esperando por nós em Roppo Realm, bem diante do Cirque Du Goumaden. Desta vez, serão 5 perguntas em sequência que teremos de acertar para o quiz. As respostas serão: “Exousiai”, “Decarabia”, “Fafnir”, “Black and White” e “The Court of Osiris”. Recompensa: 180.000 ienes.

Quando estiver disposto a seguir em frente, vá para 24th Ward Municipal Tower.

24th Ward Municipal Tower

Sea Area 1F

Nessa área, encontrará 3 novos demônios:

Baihu é um demônio de nível 50 da raça Holy. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, é resistente contra ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Bufudyne e Divine Claw, e aprende Attack Master no nível 51, Charge no nível 52 e Dodge Fire EX no nível 53.

Dominion é um demônio de nível 52 da raça Divine. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical e Ruin, e é resistente contra ataques do tipo Fire, Ice, Electric e Force. Ele começa com as habilidades Heaven’s Bow e Makarakarn, e aprende Fusillade no nível 53, Samarecarm no nível 54 e Null Ruin no nível 55.

Fafnir é um demônio de nível 51 da raça Drake. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Force, e anula ataques do tipo Physical e Gunfire. Ele começa com as habilidades Megaton Press e Expert’s Advice, e aprende Life Gain no nível 52, Prideful Boast no nível 53 e Null Force no nível 54.

Chegando ao final desta área, irá enfrentar uma Swordswoman e um Rifleman de nível 54, acompanhados de um Decarabia e um Thunderbird de nível 53. Swordswoman é fraca contra ataques do tipo Electric, Rifleman é fraco contra ataques do tipo Ice, Decarabia também é fraco contra ataques do tipo Ice, e Thunderbird é fraco contra ataques do tipo Force.

Sea Area 2F

Nessa área, encontrará 3 novos demônios:

Cu Chulainn é um demônio de nível 52 da raça Genma. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric e Ruin, anula ataques do tipo Physical e Gunfire e repele ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Myriad Strikes e Zandyne, e aprende War Cry no nível 53, Last-Ditch Effort no nível 54 e Sabbath Striker no nível 55.

Decarabia é um demônio de nível 54 da raça Fallen. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, resistente contra ataques do tipo Electric e Force, e anula ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Megidola e Tetrakarn, e aprende Maragidyne no nível 55, Sabbath Mirror no nível 56 e Concentrate no nível 57.

Pazuzu é um demônio de nível 53 da raça Vile. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, resistente contra ataques do tipo Gunfire e Fire, e absorve ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Poison Breath e Mazandyne, e aprende Acid Breath no nível 54, Life Leech no nível 55 e Dodge Ice EX no nível 56.

Aqui neste andar, encontrará o cliente para avançar a sidequest A Woman of Many Faces. Além disso, poderá interagir com os Decarabia pelo local para criar portais especiais que levam para áreas alternativas do andar inferior e superior. Vários destes caminhos levarão apenas a becos sem saída. O único caminho correto fica pelo Decarabia na parte sul, indo para cima.

Sea Area 3F

Nessa área, encontrará um novo demônio:

Thunderbird é um demônio de nível 53 da raça Avian. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire e Force, e repele ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Maziodyne, Ziodyne e Sukukauto, e aprende Dodge Force EX no nível 55 e Null Mind no nível 56.

Seguindo em frente pelo caminho, passará por um local com um vórtex sem Decarabia. Avance pelo caminho o único até encontrar este Decarabia. Assim como os outros, ele oferecerá um caminho para cima ou para baixo. Primeiro siga para cima, para chegar até o local onde irá encontrar o Research Notebook, o item necessário para a sidequest Vanity, Calamity, Humanity. Depois faça todo o caminho de volta até o último Decarabia e siga para baixo. Nesse percurso, encontrará 3 novos demônios:

Anubis é um demônio de nível 56 da raça Avatar. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, resistente contra ataques do tipo Physical, Gunfire, Ice, Electric e Force, e anula ataques do tipo Ruin. Ele começa com as habilidades Makajamaon e Spirit Drain, e aprende Makarakarn no nível 57, Demon Teeth Grind no nível 58 e Null Physical no nível 59.

Titania é um demônio de nível 52 da raça Fairy. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical, anula ataques do tipo Ruin e repele ataques do tipo Fire, Ice, Electric e Force. Ele começa com as habilidades Mediarahan, Bufudyne e Diarahan, e aprende Dodge Physical EX no nível 55 e Lullaby no nível 57.

Yamata-no-Orochi é um demônio de nível 55 da raça Snake. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical, anula ataques do tipo Ruin e repele ataques do tipo Fire, Ice, Electric e Force. Ele começa com as habilidades Mediarahan, Bufudyne e Diarahan, e aprende Dodge Physical EX no nível 55 e Lullaby no nível 57.

Chegando a outro portal, estará diante de outro chefe. Certifique-se de estar pelo menos no nível 57 antes de enfrentá-lo.

Chefe: Azazel

Enfrentará Azazel, um grande demônio de nível 57. Ele lutará sozinho, mas não o subestime. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, então use isso contra ele. Depois que ele usar Law of Wisdom, irá mudar sua afinidade, e então ele passará a ser fraco contra ataques do tipo Physical. Quando ele usar Law of Phenomena, ele voltará a ser fraco contra ataques do tipo Force. Seu ataque mais poderoso é Guillotine Fake, um ataque que deixará todos os seus personagens com 1 de HP. Cure seus personagens imediatamente após ele usar esse ataque!

Acabando com ele, aparecerá um aviso de que há novos Hangout Events no Bar Heidrun e uma nova sidequest no Club Cretaceous. Mas não precisamos sair agora. Siga em frente até uma sala grande, e investigue as pedras para subir de andar.

Sea Area 4F

Nessa área, encontrará 3 novos demônios:

Cerberus é um demônio de nível 57 da raça Beast. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, e repele ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Agidyne, Divine Claw e Wraith’s Fang, e aprende Static Rook Anaguma no nível 58 e Sabbath Hunter no nível 59.

Girimekhala é um demônio de nível 60 da raça Jaki. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, Ice, Electric e Force, e repele ataques do tipo Physical e Gunfire. Ele começa com as habilidades Zandyne e Maragidyne, e aprende Concentrate no nível 61, Mazandyne no nível 62 e Dodge Fire EX no nível 64.

Kudlak é um demônio de nível 59 da raça Night. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Ruin, resistente contra ataques do tipo Physical e repele ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Life Leech e Mabufudyne, e aprende Life Drainage no nível 60, Null Fire no nível 61 e Glacial Blast no nível 62.

Siga em frente até o portal que o levará a outra área.

Bone Area

Esta é a última área do jogo, separada em partes menores. Prepare-se antes de avançar, pois irá assistir uma cena e então enfrentar um chefe.

Enfrentará Hozumi, de nível 62, acompanhado de um Cerberus e um Cu Chulainn de nível 61. Hozumi não possui fraquezas, Cerberus é fraco contra ataques do tipo Ice e Cu Chulainn é fraco contra ataques do tipo Electric e Ruin. Matar os demônios apenas fará com que Hozumi perca tempo revivendo-os, então se concentre no Hozumi. Mas saiba que os demônios irão revidar quando atacar Hozumi. Ele poderá ainda invocar outros demônios, como Titania e Girimekhala, caso elimine seus demônios.

Após acabar com ele, verá um portão trancado adiante. O avanço nesta área se baseia em procurar e encontrar fantasmas para responder uma pergunta e obter uma chave. Aqui nesta primeira parte, encontrará dois novos demônios:

Anzu é um demônio de nível 60 da raça Raptor. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, resistente contra ataques do tipo Physical e Ruin, e absorve ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Ziodyne e Fog Breath, e aprende Stack Bonus no nível 62, Maziodyne no nível 63 e Dodge Gunfire EX no nível 64.

Rangda é um demônio de nível 62 da raça Femme. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, Electric e Force, e repele ataques do tipo Physical e Gunfire. Ele começa com as habilidades Heaven’s Bow e Debilitate, e aprende Sabbath Bounty no nível 63, Myriad Strikes no nível 64 e Dodge Force EX no nível 65.

Siga para oeste, e encontrará um fantasma ao final do caminho. Fale com ele poderá esconder entre “I do” e “I don’t”. Escolher a primeira opção fornece uma Sunlight Key, enquanto a segunda opção fornece uma Moonlight Key. Qualquer uma das chaves abre o portão, mas escolher a segunda opção tornará um inimigo futuro mais forte. Seja como for, volte e destranque o portão. Daqui em diante, encontrará três novos demônios:

Fenrir é um demônio de nível 63 da raça Wilder. Ele é fraco contra ataques do tipo Ruin, e absorve ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Deathbound e Physical/Gun Pierce, e aprende Charge no nível 64, Avenge no nível 65 e Sukukauto no nível 66.

Ganesha é um demônio de nível 62 da raça Yoma. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric, resistente contra ataques do tipo Physical, e anula ataques do tipo Ice e Force. Ele começa com as habilidades Tornado e Bloodlust, e aprende Mazandyne no nível 63, Dodge Electric EX no nível 64 e Trance no nível 65.

Throne é um demônio de nível 63 da raça Divine. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, e repele ataques do tipo Fire, Ice, Electric e Force. Ele começa com as habilidades Maragidyne e Bamboo Slice, e aprende Hellfire no nível 64, Makarakarn no nível 65 e Samarecarm no nível 66.

Verá outro portão trancado adiante. Siga para o leste até encontrar o fantasma. Fale com ele, obtenha a chave, e então volte e destranque o portão. Encontrará dois novos demônios adiante:

Ananta é um demônio de nível 64 da raça Dragon. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e Ruin, e resistente contra ataques do tipo Physical, Gunfire, Fire, Ice e Electric. Ele começa com as habilidades Megaton Press e Mediarahan, e aprende High Renewal no nível 65, Tetrakarn no nível 66 e Null Body no nível 67.

Skadi é um demônio de nível 64 da raça Lady. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, anula ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Diarahan, Makajamaon e Sabbath Healer, e aprende Mabufudyne no nível 65 e Eternal Prayer no nível 66.

Vá para oeste até encontrar mais um fantasma. Obtenha a chave, volte e destranque o portão. Verá outro portão trancado adiante. Há mais um demônio aqui:

Flauros é um demônio de nível 67 da raça Fallen. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, resistente contra ataques do tipo Gunfire, Ice e Electric e anula ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Hellfire e Deathbound, e aprende Tarukauto no nível 68, Dodge Force EX no nível 70 e Dekaja no nível 71.

Encontrará mais um portão trancado adiante. Vá para o leste e encontrará o fantasma ao final do caminho. Obtenha a chave, volte e destranque o portão. Ao passar pelo portal, aparecerá um inimigo. Dependendo das suas escolhas contra os fantasmas, poderá enfrentar de 1 a 3 Dominions de nível 64. Eles são fracos contra ataques do tipo Physical, então acabe com eles. Ao final do corredor, verá uma grande porta. Essa porta leva ao último chefão do jogo, e nós não iremos enfrentá-lo agora. Há diversas coisas que precisamos fazer no momento. Recomendo que saia da dungeon.

Volte até o Club Cretaceous e aceite a nova sidequest que está disponível.

Request: Dark Night Rises. Nível Recomendado: 58. Mais uma sidequest do detetive Masayoshi, que estará nos esperando em Shinsando. Vá até lá e fale com ele. Ele que a gente investigue um grupo religioso obscuro chamado Glorious Night. Fale com o homem perto da entrada da loja Zafiro e depois vá para Karakucho e fale com a loira de vermelho do lado da barraca de ramen. Agora volte e fale com a Mei, a moça junto do irmão Ren na frente da loja de conveniência. Ela dará a pista para encontrar um dos membros do grupo em 24th Ward Municipal Tower. Vá para lá e encontrará seu alvo em Sea Area 1F, em uma área reclusa na parte sul. Fale com a mulher, e começará uma batalha contra um Throne de nível 58 acompanhado de 2 Dominions de nível 57. Acabe com eles, e então volte e fale com o Masayoshi. Recompensa: acessório Messenger’s Robe.

Quando voltar para 24th Ward Municipal Tower, deverá encontrar o Frost Goro na entrada. Fale com ele para começar uma nova sidequest, a última do jogo.

Request: A New Hee-Home: Part 5. Nível Recomendado: 50. Ele quer que derrote 5 Baihus nesta dungeon. É só acabar com eles e voltar. Recompensa: 1 Amrita Drop.

Com isso, deverá ter concluído todos os 85 sidequests do jogo. Ao concluir todos eles, irá liberar o seguinte troféu:

Legendary Summoner

Este troféu será liberado quando completar 85 sidequests.

A essa altura, já deverá ter adquirido mais de 30 refeições diferentes. Após consumir todas elas, irá liberar um troféu:

It’s Great to Have a Body!

Esse troféu será liberado quando comer 30 refeições.

Vá ao COMP Smith e realize o máximo de upgrades que puder. Se precisar de materiais específicos com algum demônio, vá para a dungeon em que ele aparece e lute com ele até conseguir os materiais. Lembre-se que você pode marcar os inimigos que precisa na tela de Enemies para que fique ressaltado quando ele aparecer na dungeon. Ao adquirir pelo menos 150 upgrades, irá liberar um troféu:

Tara’s Magnum Opus

Esse troféu será liberado quando realizar 150 upgrades de COMP.

Bem, agora chegou a hora de concluirmos o 4F dos personagens. Volte ao Axis.

Axis

Depois dos últimos acontecimentos, deverá ter mais de 100 pontos de Soul Level com cada personagem. Isso será suficiente para explorar completamente o andar 4F, mas será insuficiente para explorar o 5F. Precisará de 200 pontos de Soul Level para conseguir explorar o 5F do Soul Matrix dos personagens, e para isso precisará de uma segunda jogatina. Mesmo assim, entre em Soul Matrix.

Soul Matrix

Fale com a ilusão de Ringo e receba mais algumas Summoner Skills. Haverá novos Aion Directives, mas não adiantará completá-los ou não, pois não iremos explorar o andar 5F. Não é possível obter, na primeira jogatina, Soul Level suficiente para explorar inteiramente o andar 5F. Dito isso, vamos concluir o andar 4F dos personagens, a começar pelo setor do Arrow.

Arrow Sector 4F

Volte para o portal que descobriu na frente da última barreira do andar 4F. Abra a barreira, e irá enfrentar Kaburagi de nível 56, acompanhado de um Kurama Tengu e uma Leanan Sidhe de nível 56. Kaburagi é fraco contra ataques do tipo Ice, Kurama Tengu é fraco contra ataques do tipo Electric e Leanan Sidhe é fraca contra ataques do tipo Fire. Derrote-os e assista o último Vision Quest do Arrow. Irá concluir o andar 4F, e também liberar um troféu:

Past and Present Entwined

Esse troféu será liberado quando completar o 4F do Soul Matrix de algum personagem.

Como dito anteriormente, não será possível explorar o andar 5F dos personagens nessa jogatina. Sendo assim, após completar o andar 4F, siga para o setor da Milady.

Milady Sector 4F

Volte para o portal que descobriu na frente da última barreira do andar 4F. Abra a barreira, e irá enfrentar um Iron Mask de nível 56, acompanhado de um Vouivre e de uma Silky de nível 56. Iron Mask é fraco contra ataques do tipo Electric, Vouivre é fraco contra ataques do tipo Ruin e Silky é fraca contra ataques do tipo Fire. Derrote-os e assista o último Vision Quest da Milady. Depois vá para o setor do Saizo.

Saizo Sector 4F

Volte para o portal que descobriu na frente da última barreira do andar 4F. Abra a barreira, e irá enfrentar uma Ash de nível 56, acompanhada de um Basilisk de nível 56. Ash é fraca contra ataques do tipo Force, enquanto o Basilisk é fraco contra ataques do tipo Ice. Derrote-os e assista o último Vision Quest do Saizo. Agora que completou o 4F de todos os personagens, podemos ir embora.

Volte para 24th Ward Municipal Tower.

24th Ward Municipal Tower

De volta ao portão trancado ao norte, prepare-se e passe pelo portão. Assistirá a uma cena, e então teremos de enfrentar a última chefe do jogo.

Chefe: Cyber Aion

Irá enfrentar Cyber Aion, a versão de Figue após dominar Aion. Ela é fraca contra ataques do tipo Force, então use e abuse dessa fraqueza para causar bastante dano. Cyber Aion bate forte, e ainda irá usar poderes especiais para reduzir a resistência dos membros do seu grupo. Após tirar metade da vida dela, a batalha entrará em sua segunda fase. Cyber Aion irá invocar 4 Aion Zoas, e se tornar invulnerável. Não poderá atacar Cyber Aion enquanto não se livrar dos seus novos companheiros. Cada um deles possui uma fraqueza diferente, então use ataques que afetam todos eles para descobrir as fraquezas uma a uma. Quando descobrir uma fraqueza, tire proveito dela o quanto puder. Cyber Aion possui o poder de alterar as fraquezas dos Aion Zoas, então seja rápido. A cada Zoa que matar, Cyber Aion receberá dano. Após eliminar as quatro, bastará um golpe para acabar com Cyber Aion.

A seguir, irá enfrentar Cyber Aion em sua forma mais poderosa. Ela irá mudar de fraqueza a cada turno, então é bom que tenha demônios com múltiplos ataques no seu grupo. Ela possui ataques devastadores que afetam todo o seu grupo, então esteja sempre pronto para se curar. Após alguns turnos, ela irá invocar um Apostle. Foque seus ataques nele até destrui-lo, e então continue atacando Cyber Aion. Ela possui ataques poderosos que afetam todo o seu grupo com múltiplos elementos. Cure-se sempre que possível, e deverá conseguir resistir seus golpes. Continue até derrotá-la de uma vez por todas.

Verá, então, uma grande cena. Ao final da cena, verá duas opções. A primeira opção, “Let her go“, é a mais básica e leva ao final ruim do jogo. A segunda opção, “Reach out to her“, leva ao melhor final, mas apenas aparece se você completou o quarto andar do Soul Matrix de todos os três personagens. Como eu recomendei que voltasse e completasse o Soul Matrix de todos, então as duas opções deverão estar disponíveis. Precisará realizar os dois finais para conseguir os dois troféus mesmo, então comece escolhendo a primeira opção. Assistirá ao final ruim e irá liberar o seguinte troféu:

Beyond the Infinite

Esse troféu será liberado quando realizar o pior final do jogo.

Realize o Clear Game Data, um save que indica que fechou o jogo. A partir de agora, para conseguirmos o restante dos troféus, teremos de reiniciar o jogo. Carregue o Clear Game Data para começar o jogo novamente no modo New Game+.

New Game +

Nesse modo de jogo, os personagens continuarão com o mesmo nível e mesmos demônios com que fechou o jogo. Também terá com você os mesmos itens, dinheiro, Mistiques e upgrades de COMP. Até mesmo os mapas estarão completamente preenchidos, e tudo o que precisará fazer é seguir ao final de cada dungeon. Avance normalmente pela história, ignorando a maioria das sidequests. Falando em sidequests, haverão novas sidequests no modo New Game+. Elas não são obrigatórias, mas pode realizá-las, se quiser. As novas sidequests levarão a novos Hangout Events. Se assistir a todos os Hangout Events disponíveis, então deverá conseguir liberar o seguinte troféu:

A Toast to Us

Esse troféu será liberado quando assistir a 40 Hangout Events.

Quando chegar nos diálogos, as opções já escolhidas anteriormente estarão selecionadas, então pode selecionar a mesma opção, se quiser. A diferença é que ganharemos o dobro de Soul Level desta vez, então, ao final do jogo, deverá estar com 200 pontos de Soul Level, ao invés de apenas 100. Com isso, poderá explorar todo o 5F do Soul Matrix de cada personagem. E é exatamente isso que fazermos agora! Chegando ao final do jogo, vá para Axis.

Axis

Uma vez que tenha 200 pontos de Soul Level com cada personagem, poderemos finalmente explorar e concluir o andar 5F dos personagens. Vamos começar pelo setor do Arrow.

Arrow Sector 5F

Não haverá novos demônios nessa área. O andar 5F do Soul Matrix segue mais uma vez com o conceito de portais. Salve o jogo antes de entrar em um portal para evitar ter de fazer todo o caminho de volta caso pegue um portal errado. Enquanto explora esta dungeon, pode tentar completar as seguintes Aion Directives:

Aion Directive: Arrow Sector Cleanup 5. Nível Recomendado: 57. O objetivo é eliminar 5 Cerberus. Encontrará esses demônios no andar 5F do setor do Arrow. Recompensa: 1 Enigma Grimoire.

Aion Directive: Retrieve Chain Crystaloid Epsilon. Nível Recomendado: 57. O objetivo é obter 10 Chain Crystaloid Epsilons. Todos eles estão espalhados pelo andar 5F do setor do Arrow. Recompensa: acessório Soul Gloves.

Aion Directive: Target: Raven. Nível Recomendado: 64. O objetivo é eliminar um poderoso Raven sem usar continues. Ele fica próximo ao final do andar 5F do setor do Arrow. Terá de derrotar um Raven de nível 64. Essa batalha será uma cópia da batalha anterior contra Raven, mas ele estará bem mais forte. Ele troca constantemente de fraquezas ao longo da batalha, e invoca diversas demônios para ajudar. Ao contrário da batalha principal contra ele, desta vez terá um tempo limite, então ignore os outros demônios e foque-se completamente em Raven, de preferência usando ataques de área para causar dano adicional aos demônios que ele invocar. Recompensa: 1 Bespoke Chip.

Ao completar o andar 5F de Arrow, deverá liberar o seguinte troféu:

Soul Matrix Transcension

Esse troféu será liberado quando completar o 5F do Soul Matrix de algum personagem.

Agora vamos para o setor da Milady.

Milady Sector 5F

Não haverá novos demônios nessa área. Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

Aion Directive: Milady Sector Cleanup 5. Nível Recomendado: 56. O objetivo é eliminar 5 Anubis. Encontrará esses demônios no andar 5F do setor da Milady. Recompensa: 1 Balm of Life.

Aion Directive: Retrieve Needle Crystaloid Epsilon. Nível Recomendado: 56. O objetivo é obter 10 Needle Crystaloid Epsilons. Todos eles estão espalhados pelo andar 5F do setor da Milady. Recompensa: acessório Soul Earrings.

Aion Directive: Target: Skadi. Nível Recomendado: 64. O objetivo é eliminar um poderoso Skadi sem usar continues. Ele fica próximo ao final do andar 5F do setor da Milady. Terá de derrotar um Skadi de nível 64. Ela não possui fraquezas específicas, sendo apenas imune a Ruin. Use seus ataques mais poderosos contra ela, e certifique-se de curar o grupo caso precise. Ela ataca forte, e duas vezes por turno, e ainda se fortalece a cada turno. Recompensa: 1 Bespoke Chip.

Agora vamos para o setor do Saizo.

Saizo Sector 5F

Não haverá novos demônios nessa área. Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

Aion Directive: Saizo Sector Cleanup 5. Nível Recomendado: 54. O objetivo é eliminar 5 Titanias. Encontrará esses demônios no andar 5F do setor do Saizo. Recompensa: 3 Shaman Lord’s Marks.

Aion Directive: Retrieve Orb Crystaloid Epsilon. Nível Recomendado: 54. O objetivo é obter 10 Orb Crystaloid Epsilons. Todos eles estão espalhados pelo andar 5F do setor do Saizo. Recompensa: acessório Soul Hat.

Aion Directive: Target: Jack Frost. Nível Recomendado: 64. O objetivo é eliminar o poderoso Jack Frost sem usar continues ou Commander Skills. Ele fica próximo ao final do andar 5F do setor do Saizo. Terá de derrotar um Jack Frost e um Jack o’ Lantern, ambos de nível 64. Jack Frost é fraco contra ataques do tipo Fire e absorve Ice, e Jack o’ Lantern é fraco contra ataques do tipo Ice e absorve Fire. Eles também repelem todos os outros elementos. Pois bem, o maior desafio será eliminar os dois ao mesmo tempo, pois se matar um antes do outro, ele irá ressuscitar o companheiro. A melhor tática é usar ataques do tipo Almighty que causam dano de área, como Megidola e Megidolaon, e então, quando estiverem fracos, usar ataques que afetam cada um com suas fraquezas para matá-los com um Sabbath. Recompensa: 1 Bespoke Chip.

Após completar o 5F de todos os personagens, não teremos mais motivos para permanecer aqui no Soul Matrix. Terá acesso a todos os Commander Skills da Ringo. Use cada Commander Skill da Ringo pelo menos uma vez para conseguir o seguinte troféu:

Battle-Scarred Commander

Esse troféu será liberado quando usar todos os Commander Skills.

Agora que possui todos os Commander Skills, há outro troféu que podemos conseguir. Precisará realizar um Sabbath com 10 Stacks ou mais, e isso apenas é possível usando Commander Skills específicas que aumentam o número de Stacks. Se os membros do grupo tiverem Commander Skills próprias que aumentam a quantidade de Stacks obtida ao acertar a fraqueza do oponente, melhor ainda. Também poderá usar habilidades específicas para aumentar ainda mais os Stacks. Depois procure por uma formação de inimigos que tenha diversas fraquezas (use demônios e poderes fracos para não matar os inimigos, você quer que eles sobrevivam a tempo de um Sabbath). Seja como for, quando conseguir realizar um Sabbath com 10 Stacks, irá liberar um troféu:

Walpurgisnacht

Esse troféu será liberado quando realizar um Sabbath com 10 Stacks.

Agora, o nosso foco será completar o Demon Compendium. Nesse momento, deverá ter acesso a todos os demônios do jogo no Demon Compendium, faltando apenas o nível necessário. Precisará estar pelo menos no nível 93 para conseguir fusionar os demônios mais poderosos, então precisará farmar experiência. Pode treinar no Soul Matrix ou em 24th Ward Municipal Tower, usando todas as receitas que aumentam ganho de experiência. Quando chegar ao nível 93, deverá ter também dinheiro suficiente para fusionar todos eles. Realize todas as fusões para conseguir todos os demônios restantes do Demon Compendium, e quando conseguir, irá liberar o seguinte troféu:

Compendium Completionist

Esse troféu será liberado quando completar 100% do Demon Compendium.

Agora chame pelo Persona Compendium o demônio Baal. Evolua-o até o nível 63, e ele irá adquirir uma habilidade chamada Megidolaon. Agora, fusione este Baal com um Thoth, formando um Lemon Frost, e ensine Megidolaon ao Lemon Frost. Então, fusione este Lemon Frost com um Jack Frost, e irá formar uma Pixie de nível 1. Certifique-se de ensinar Megidolaon para essa Pixie para conseguir um troféu:

It Had to Be You

Esse troféu será liberado quando conseguir uma Pixie com a habilidade Megidolaon.

Muito bem, agora só nos resta concluir o jogo e pegar os últimos troféus. Volte mais uma vez para 24th Ward Municipal Tower.

24th Ward Municipal Tower

Terá de enfrentar a Cyber Aion mais uma vez, e desta vez, iremos derrotá-lo na dificuldade Hard. Abra o menu de opções e mude a dificuldade do jogo para o Hard. Não se preocupe: com o nível alto em que está, os demônios mais poderosos do jogo à sua disposição e com os melhores poderes e Commander Skills, Cyber Aion será muito mais fácil do que foi da primeira vez que a enfrentou. Basta derrotá-la na dificuldade Hard para conseguir liberar o seguinte troféu:

Hardcore Hacker

Esse troféu será liberado quando vencer a última batalha do jogo na dificuldade Hard ou superior.

Após derrotar o chefão, escolha uma opção diferente da opção que escolheu na primeira jogatina. Se escolheu a primeira opção, por exemplo, como foi indicado, agora escolha a segunda opção. Assistirá ao melhor final do jogo e irá liberar o seguinte troféu:

Paradise Lost

Esse troféu será liberado quando realizar o melhor final do jogo.

Após pegar todos esses troféus, irá também conseguir a platina do jogo:

Soul Hackers 2

Esse troféu de platina será liberado quando obter todos os outros troféus.

Parabéns por ter platinado Soul Hackers 2!

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial